Wanting My Stepsister

Wanting My Stepsister Alexa Riley

Resenhas - Wanting My Stepsister

Stella144 08/10/2023

No geral foi bom.
Achei a parte com o tal do Owen meio desnecessária mas...
O hot foi ok e a história foi curtinha. Típico desses contos.

Recomendo pra quem quer ler um tabu rápido ?

LetAcia857 16/02/2023

Não tão bom
Li porque era curtinho e não tinha nada para ler é legalzinho mas nada demais. Já li melhores com a mesma temática!

Lis0 19/12/2022

Relendo 4:

Muito bom!
Um dos meus favoritos.

ShiiLadeia 21/09/2022

Ressaca literária ... Livro liberado no app para baixar ... resultou nessa leitura, uma história curta com romance entre meio-irmão (não de sangue). Não é ruim mais também não é super bom, mais um livro hot e rápido das autoras.

Annie de Jesus 18/01/2022

Wanting My Stepsister
O livro é curto (o que não é um problema) com a temática de meio-irmão, porém tem assuntos que não foram bem explicados, tipo como o pai deles descobriram que Jasper e Libby se gostavam. Apesar de tudo o livro é legal de ser ler pra passar o tempo.

Pxlxlxxlmx 20/10/2021

Razoável
O livro não é ruim, ele é um ótimo passa tempo, acho que ele teria um bom potencial caso a autora decidisse que queria investir nesse livro, apesar de ser uma história pequena o casal principal tem bastante química e deixo bem claro que é um livro com tabu, mas ambos não tem o sangue um do outro. É um livro bem previsível você sabe o que vai acontecer do começo ao fim, eu diria que fale a pena caso você não tenha o que fazer. É uma leitura fluida e é ótimo pra passar o tempo.

Thaiz 15/10/2020

Bom!
Gostei da escrita e do estilo da história porém acho que ficou faltando mais detalhes! Mas me surpreendeu bastante!

Isa 02/08/2020

Essa capa é tão errada, em mil e um jeitos. O livro em si não é ruim, mas pelo plot já li melhores. Sei lá, é só mais um livro rápido e sexy das autoras.

wal 05/06/2018

Aquela falta do que fazer, resulta nesse tipo de leitura, livro mega curto (nao que isso seja ruim), com um desenvolvimento corrido e apesar da temática carregar uma tensão, as partes hots foram exacerbadas, o "mocinho" quase me fez vomitar diversas vezes, totalmente fora da caixinha, enfim, pelo menos n se perde muito tempo lendo.

Lisse 19/05/2017

Tá aí outro livro da Alexa que gostei muito! Ela foi mais um vez muito feliz em elaborar um enredo bem fechadinho mesmo com essa capa shame.

Nesse romance único, conhecemos Libby e Jasper. Libby acabou de se formar no colegial e quer descobrir o que fazer da vida. Ela tem suspeitas de que talvez seja algo com culinária por ser algo que adora fazer. Sua diversão é fazer tortas e talvez isso se torne profissional. E diferente de sua amiga Nicole que é louca por garotos, Libby só tem olhos para o único homem que pensa: Jasper.

Jasper com 19 anos saiu de casa para encontrar um lugar só para si. Viver na mesma casa onde sua meia-irmã crescia não estava lhe fazendo bem. Saber que seu pai estava cansando de novo com Carol, mãe de Libby, o deixava feliz; porém, ganhar uma irmã de 16 anos não estava nos seus planos.

Quote: ""Hoje meu pai telefonou e me chamou para jantar. Ele disse que Carol sentia minha falta e que eu precisava ver Libby. O jeito como ele disse isso me fez pensar que tinha alguma coisa ali."

Ir para casa se tornou raro para Jasper, mas sua madrasta o convidou para um jantar e reencontrar Libby será inevitável. Dois anos se passaram e o sentimento ainda permanece vivo. E o mesmo vale para Libby, ainda sente como se nenhum outro homem valesse a pena.

Quote: "Eu oscilo entre o amor e o ódio por ele ainda usá-lo. Eu amo que ele sempre utiliza alguma coisa que lhe dei de presente, mas odeio por não saber se isso é o mesmo que aqueles suéteres que você ganha da sua avó, que você sempre corre para vestir, quando sabe que ela vem te visitar. Talvez ele só seja educado com sua irmã mais nova."

Jasper é um bom filho e notei várias vezes durante a leitura como gostar de Libby o afetava, e também o fazia pensar de como a verdade afetaria tanto seu pai como a mãe de Libby. E foi fofo ver alguma consciência ao invés de pensamentos egoístas. E a compreensão da mãe de Libby sobre o que a filha deveria fazer sobre o futuro também foi algo que me deixou contente, sem aquela pressão louca de "você tem que ser a melhor", "você tem que ir para a faculdade"... foi muito ver um outro tipo de pais na literatura.

E quando o inevitável entre eles acontece é tão bonitinho. Jasper é uma graça todo protetor com ela. E nunca vi pais tão compreensíveis e que torcem para que estejam juntos. Foi muito louco!

Quote: “O que está acontecendo agora é algo que eu venho desejando a mais tempo do que deveria.”

Um livro rapidinho para uma tarde de leitura leve, coisa que já é característica da Alexa. Leiam!
Adriana 20/04/2018minha estante
undefined

Dany Maria 23/04/2017

Então,o mote de meio-irmãos (não de sangue,óbvio),sempre rende uma trama interessante e permeada por tensão,devido a essa aura de proibido. Bem,então lá vai eu ler esse livro,e já de cara me desanima pois têm poucas páginas,e não sou fã de livros curtos,pois raramente se consegue desenvolver bem os fatos,por isso queria saber um pouco mais do passado deles,ou seja,de quando se conheceram,queria mais aprofundamento. Também outro fato que achei que foi corrido e passou meio batido,foi o descobrimento dos pais deles,que era uma grande questão,sobre o envolvimento romântico deles...achei simplória e pouco real a reação deles (sei que é ficção,mas mesmo assim achei fantasioso demais!).

Portanto,o fato que mais me incomodou foi a linguagem utilizada nas cenas hots... isso de utilizar expressões como irmãzinha/irmãozinho + daddy,realmente não me desce/desceu,ainda mais pelo contexto ali,fica tão esquisito,não sei,não me agradou,só lendo p/ entender...enfim,nada contra a pegada hot,leio muitos livros hots,mas têm coisas que realmente não dá p/ mim.

No mais,o livro segue o estilo da autora: mocinho extremamente possessivo (consegui achar uma autora no nível da Lynda Chance rs) + hot + trama curta...estilo que agrada muitos leitores..
Jussara.Bravo 23/04/2017minha estante
Eu acho que você não vai ler mais nenhum dos livros das autoras, a maioria são bem curtinhos, eu classifico como contos. kkk

Dany Maria 23/04/2017minha estante
Jussara,acho que não mesmo kkkk ...sabe,eu gostei da escrita dela,mas realmente dei uma olhada e vi que são curtos mesmos,e eu prefiro histórias mais densas e bem desenvolvidas...gosto de mocinho possessivo e livros hots,mas acho que os dela não se encaixam beeem no meu gosto pessoal rsrs'

Com essas páginas,também classifico como conto kk
Bjss

Thailane.Santana 05/04/2020minha estante
Falou tudo

Thailane.Santana 05/04/2020minha estante
Como sempre, a autora não consegue desenvolver a história.

Dany Maria 09/04/2020minha estante
Pois é Thailane :/ Infelizmente !!

B.SCHENER 20/12/2020minha estante
Eu desisti dela a muito tempo

Thailane.Santana 25/12/2020minha estante
Duas. E estou cheia de e-books dela :/