Buy Me

Buy Me Alexa Riley

Resenhas - Buy Me

Fat_Unikorn 18/09/2023

É um livro rápido, com caras possessivos mas confesso que senti falta do "amor instantâneo" q é padrão das autoras. Há uma química sexual no trisal, as cenas hot são boas, porém não senti romance neles.

Isa 30/07/2023

Olha, foi meio chato e arrastado.
Não senti a química entre eles.
Não tiveram carisma.
Foram possessivos, mas não foram fofos.
Faltou alguma coisa, mas não sei dizer o que.

O que eu gostei mesmo foram de 2 personagens secundários e que descobri que são os personagens do livro II. Então vou continuar com a leitura.

Rayssa71 27/05/2023

Os irmãos Cortez a encontraram e farão de tudo para possuí-la, inclusive comprá-la.

A obsessão deles os levou ao engano, mas eles não chegaram onde estão hoje sem sujar as mãos para conseguir o que queriam, e farão de tudo para tê-la.

Stella está desesperada e vender sua virgindade é sua única opção para salvar as terras da família. O Leilão da Senhora é sua última esperança, mas quando ela vê os dois homens que a compram, ela teme que seu coração não aguente os trinta dias.

Aviso: este ménage tem dois irmãos consumidos, uma virgem vendendo seu corpo, um cassino de Las Vegas e uma estrela de reality show tentando causar uma cena.

Nota do autor: Totalmente responsável por excitar você

E mais um conto, pouquinhas páginas

Maria12074 16/05/2023

Caso do Cidade Alerta
Eu li esse livro em um surto da madrugada. E na minha opinião é ruim demais porque: os dois caras são perturbados e possessivos, a protagonista não tem personalidade além de ter atitudes contraditórias o tempo todo e a escrita também não me agradou muito. Para mim essa história é um grande caso do Cidade Alerta, ou seja, uma bomba.

Stella144 23/03/2023

O fato de eu ter levado 6 dias para terminar esse livro já diz muito sobre a minha opnião ?
É um livro duvidoso e tal, mas eu achei tão chato e sem graça e sla, apenas não me prendeu.
Achei os caras meio babacas, pq tipo, eles fizeram um monte de paranauê para ter ela, e eles nem são grande coisa.
Por causa disso eu achei o romance forçado ( nem vi romance na vdd ) e MUITO chato.
A garota é tão.... Boba. É uma pessoa "fraca" de autonomia. Não gostei dela não.
No geral foi chato e cansativo.
Duas estrelas apenas pq o hot foi ok e a ideia é até que boa.

Não recomendo.

Melinda05 06/08/2021

Olha sinceramente não faço ideia de como terminei esse livro
Vamos começar pela Stella, beleza ela querer vender a sua virgindade pra ganhar dinheiro por causa da fazenda, mas tem umas coisa que eu não gostei nela, por exemplo o geito que ela se contradiz ela diz que não deve ligar para os meninos que ela não deve sentir ciúmes porque ela está ali pelo trabalho e pipipopo e no segundo depois ela já vai tirar satisfação com o Justin sobre a Natália??, nãooo mais isso nem é o pior, o pior pra mim foi ela aceitar NUMA BOA eles terem engravidado ela só pra prendê-la???

Agora sobre os irmãos, que dois doentes possessivos e manipuladores, a menina não aceita sair com a gente, então vamos cobrar as dívidas do seu pai pra ela ter que ficar com a gente, a mais e se ela depois não quiser ficar, então vamos engravida-la, sem contar que a Stella fala no final do livro que não se lembra de um momento que ela saiu do elevador sem que eles aparecessem para parar ela e fazer ela voltar pro apartamento, Sério? De verdade que tem gente que amou o geito deles kkkkk (rindo de nervoso)

Lis0 18/09/2020

Leituras de Buy Me #01 - Alexa Riley
Primeira Leitura: 18/12/2017
Relendo 1: 14/02/2020
Relendo 2:
Relendo 3:
Relendo 4:

BrokenHearts 06/08/2020

Eu estava com disposição para uma leitura rápida e atrevida e qual o melhor autor para ler do que Alexa Riley. Percorrendo, me deparei com Buy Me. Este é o livro nº 1 da série Mistress Auction. O pai de Stella é viciado em jogos e acumula dívidas em todos os lugares, tanto que agora eles estão prestes a perder seu rancho. Esta é a última conexão que Stella tem com a mãe. Em um dos cassinos estão os Irmãos Cortez - Justin e Aaron. Eles querem Stella e farão tudo ao seu alcance para conquistá-la, mesmo que isso signifique ter que comprá-la. Com um acordo, o casal compra a Stella por um contrato de trinta dias dos Leilões da Senhora por 10 milhões de dólares. Stella relutantemente concorda que faria qualquer coisa para salvar seu rancho. Durante esse tempo, ela vai de virgem a trios e em breve começará a se apaixonar por Justin e Aaron. Os irmãos Cortez a querem mais do que seu contrato? Se você está com disposição para um livro do HEA MFM preenchido com sua mancha habitual, o Buy Me de Alexa Riley é a leitura para você

JoYulli 19/03/2020

Curtinho
É um livro bem curtinho, com bastante cenas hot do jeito que a gnt gosta, bom pra sair de uma ressaca literária das bravas!

Thay Ribeiro 03/01/2018

Lucky e os irmãos
Ménage!!! Amo demais, e não tem envolvimento entre os irmãos
Típico Alexa, muito sexo, muita fofura, homens loucos, história curta, mas gostosa de ler

kemilly 21/12/2017

Fofo demais
Clichê, mas aquele tipo que você ama ler ! Achei adorável ???? É bem rápido de ler e você adora todas as páginas.
Ótimo pra ressaca literária ou pra quando você não quer algo profundo demais, só uma pequena diversão. Como faço pra ter um desses caras?!!!??!! ?