Meditar Transforma

Meditar Transforma Amanda Dreher

Resenhas -

Thamyris 04/04/2021

"um material prático e direto ao ponto, que me ajudasse simplesmente a entender e praticar meditação."

Tirei esse trecho da parte de agradecimento do livro e é exatamente isso q achei do livro.

Dary 04/02/2021

Livro prático para se iniciam na meditação
Livro simples e muito fácil de ler e entender, principal para iniciantes na meditação. Explica muito bem os benefícios da meditação e como fazer dela um hábito diário. Muito bom

Sabrina758 31/12/2020

Legal
Um livro bom para entender um pouco mais sobre a prática da meditação.

aninhaalemes 28/12/2020

Meditar realmente transforma
Ótimo livro pra quem gosta da prática ou quer começar, explica tudo para te ajudar a melhorar

Carla Reis 18/12/2020

Eu me interesso por meditação, e esse é um livro bom para começar a entender os passos principais para iniciar na prática, só que na minha opinião ele poderia ter mais exercícios.

Rê Lima 21/10/2020

Bem fácil e didático. O problema é seguir tudo.
Já tentei meditar várias vezes e falhei miseravelmente.

MariL016 08/10/2020

Gostei
O livro escreve de forma simples e objetiva sobre meditação. O livro é bem interessante, pois ele mostra técnicas e posições para meditar e mostra que são 21 dias para se adaptar (mudar o hábito). Explica que através delas podemos superar dificuldades, ansiedade, depressão, medos e nos tornamos seres em busca da felicidade.

Becca 30/09/2020

Interessante!
Um livro bom para entender porque é tão bom meditar, além de ter questionários interessantes a serem respondidos.

Yasmim 15/08/2020

Recomendo para quem deseja iniciar a meditação e não sabe por onde. É um excelente livro, com todas as instruções e quebras de tabus sobre meditar. Maravilhoso!

Cah 13/08/2020

Ótima introdução ao mundo da meditação
Nesse livro, a autora aborda a questão científica da meditação, o que é bem relevante para que essa prática seja disseminada cada vez mais.

Merlin 06/08/2020

Meditar
Com esse livro foi mais fácil entender como meditar, e como a meditação pode mudar a nossa vida para melhor! Recomendo

Estante Branca 16/07/2020

Meditar transforma
Meditar realmente transforma, a partir de minha experiência garanto isso. Nesse vídeo falo um pouquinho sobre as minhas impressões de leitura do livro "Meditar Transforma", e do quanto ele pode ser interessante pra você que esta iniciando a meditação, ou pretende saber um pouco mais antes de meditar

site: https://www.youtube.com/watch?v=fOL-EFfm0vo&t=67s

Camila.Moura 07/07/2020

Meditar Transforma
Um livro ótimo que abriu meus olhos sobre a arte de meditar, uma leitura maravilhosa para quem quer começar nesse mundo

Edinaldo.Nascimento 03/07/2020

Achei o tema interessante, fez abordagens necessárias para quem deseja começar a meditação, porém achei muito comercial, em específico a metodologia da autora e menções a alunos dos programas dela. A leitura seria muito agradável caso não fizesse essa ligação "forçada" do tema aos projetos da autora.

rTrage 21/06/2020

O que é meditação?
O livro prepara o terreno para que o leitor possa entrar no mundo da meditação e sentir-se seguro e despreocupado.
Para que nunca teve qualquer contato com a meditação, esse é um bom livro! Ele vai tirar todas as suas dúvidas do processo e vai te fazer entender que meditação não é só deixar a mente limpa.
Para quem já tem um certo conhecimento o livro perde um pouco do interesse. Mas ainda assim é interessante ler a seção de "mitos e verdades".