UFOs

UFOs Curt Sutherly

Resenhas - UFOs

Juliana.Rissardi 28/07/2021

Uaw
Esse livro escrito em 2009 me surpreendeu demais... Quando vc está lendo um livro de ufologia materialista e teorias como os da área 51 e não espera nada além de relatos de avistamento ele chega com a profundidade filosófica e você percebe que esse assunto só precisava de despertos! "Há, e sempre houve, razões para acreditar que o fenômeno dos óvnis é a representação de algo muito mais complexo do que naves e visitas de extraterrestres. Isso leva a áreas que envolvem religião, filosofia e metafísica - a combinação das quais deixa uma longa e perturbada impressão na mente humana" P. 123.
Entre outras questões sobre olhar a um sentido maior do que "existir ou não extraterrestres"...
o livro só não é melhor porque não tem mais páginas.

Matheus 15/06/2020

Chato
Uma leitura chata e que tive muita dificuldade de terminar.

Alex L.S. 20/08/2019

Resumão
Um bom resumo sobre os óvnis.

DAN LIMA 16/08/2018

Um livro SÉRIO e PRODUTIVO, que aborda em poucas palavras uma riqueza de detalhes que chega a ser impressionante e assustador ao mesmo tempo. E faz você leitor(a), no momento da leitura, dizer de forma involuntária: PQP!!! É F***!!!
Quando uma temática bem estruturada, envolvente a cada capítulo te faz provocar sensações, emoções, pensamentos reflexivos que entram por vários dias após o término da leitura... Você chega à conclusão que a aquisição é, simplesmente, visceral.
Há testemunhas (ex-militares) importantes; de pessoas da mais alta patente do governo, que só falam se não for revelado seus nomes. Arriscam a vida para contar a verdade. Relatam com detalhes o caso concreto. Nesse momento, a gente se sente dentro do livro, no ambiente da conversa. Entende? Demais!!! ;-)
Um ciclo de manipulação da mídia; testemunhas desaparecidas sem deixar rastro; a presença dos homens de preto; quando não desaparecem, são intimidadas e ameaçadas, as testemunhas.
Trata a respeito,também,de um mundo paralelo constituído pelo governo oculto, que são os verdadeiros mandantes de tudo, desde a mídia ao homem (Presidente dos EUA) mais poderoso do mundo. Não pode ser visto por ninguém, mas manda nos bastidores e sabe de tudo que ocorre no planeta Terra.
E por fim, fica evidente a existência de que vivemos numa Matrix. Poucos a enxergam. Muito poderosa e que a maioria das pessoas estão dentro dela sem ter a percepção que estão. E ao sair dela, muitos se desesperam e não sabem o que fazer, sentindo-se impotentes e sozinhos.
Uma literatura que vai mexer psicologicamente e emocionalmente. Esteja com a mente aberta para revelações que vão abalar (no bom sentido) a sua visão de mundo, de vida, de preceitos religiosos e a nossa essência.
Recomendo para os fãs do assunto e para os Ufólogos. ;-)

Inlectus 22/05/2018

Interessante.
O suficiênte para fazer pensar.

Leonardo.Galdino 13/08/2016

MIB: homens de preto.
A história que inspirou o filme contada de forma cética, reproduz muitas questões levantadas na época e até na atualidade sobre a existência de seres extraterrestres. Uma grande leitura que pode trazer enriquecimento sobre o assunto, e para quem gosta particularmente de OVNI's, espetacular.