Diário de P. Landucci

Diário de P. Landucci Paula Landucci

Resenhas - Diário de P. Landucci

Giulia Bendassoli 11/12/2021

demais!
Me apaixonei pela linguagem interativa do livro. Desde espaços para escrevermos, desenharmos, colocar fotos, até quando ela pede para colocarmos umas música para escurtarmos enquanto lemos os agradecimentos.
No início fiquei meio chateada porque tudo que tinha lido até então ela falava no canal, até chegar no final e começamos a ver um lado de P. que ela mesma assume não estar confortável para falar sobre no YT.
Esse livro com certeza não vai permanecer na minha estante, pelo simples motivo que quero que muitos os leiam e vejam as coisas boas q essa mulher nos traz através de suas palavras, sejam elas escritas, faladas ou cantadas.
Gratidão e muito axé!

Mahgerman0 28/03/2020

Quero muito ser amigue de P. Landucci.
Gratidão e muito axé!