Protetor

Protetor Diana Palmer

Resenhas - Protetor

Izy 30/03/2023

Romance
O protetor é um livro de romance.

Pronto, agora vamos lá. Eles se aproximaram rápido demais, começaram a se gostar de uma forma extremamente rápida.

A leitura não é ruim, e se você gostar de uma romance clichê de adultos, estão no lugar certo.

Como eu já disse na resenha de Doces Magnólia, se tu sacudir uma árvore cai um monte desses.

Ana Paula 12/01/2023

Bonitinho
Foi uma leitura agradável, mas nada de mais. Poderia até dar 3 estrelas, mas o casal foi tão bonitinho que vou manter as 4 estrelas mesmo.

Diana pecou no desenvolvimento de algumas partes da história, tipo, o motivo da raiva que o Hayes tinha da Minette. Muito nada a ver.

Achei que pra quem odiava a mocinha ele foi bem educado e gentil com ela, então, mais uma vez o motivo do "ódio" dele não faz sentido nenhum.

Também não entendi qual foi o papel do Andy nessa história.

Mas o romance se desenvolve de uma forma fofinha e nada forçada e agora quero ler o livro sobre o Carson.

Recomendo!

Isabeli 13/03/2022

Para um livro de Diana Palmer, é muito bom....
Gostei da história (e olha que não sou fã de DP). Heroína é corajosa e inteligente, e não uma pamonha irritante. E o protagonista masculino... surpreenda-se: não é um ogro total! (?o?) Um xerife orgulhoso e teimoso, mas muito honrado e gentil com os amigos ao seu redor, tem um lagarto gigante como pet e adora desenhos animados. As interação entre o casal principal é umas das melhores escrita por DP.

Algo de não se encaixa nessa história de amor e ódio: Hayes acusava Minette injustamente pela morte de seu irmão mais novo. ?_? E tudo por causa de um segredo que Minette nem estava ciente. Ele mesmo sabe que está errado e esconde esse segredo dela. Ainda bem que esse fato não se tornou algo melodramático no enredo. É apenas um ponto negativo para Hayes e outro ponto negativo para o desenvolvimento de personagem de DP. É um motivo muito irracional e não crível para um xerife descrito como bom, justo e destemido. Não combina com o personagem do mocinho. E Minette é um modelo de boa pessoa. ¯\_(?)_/¯. DP poderia ter criado outro motivo para as acusações irracionais de Hayes ou para um suposto "ódio" entre eles... E o segredo poderia ser algo mais surpreendente. Hahaha

Enredo é simples e não surpreende, mas tem bons personagens carismáticos. Adoro como o casal se apaixona e suas interações doce ao longo da história. Apesar de um tema pesado (tráfico de drogas), não há muita comoção ou drama. É gostoso de ler como uma história de amor doce com um pouco de ação. E é sempre bom salientar que a história é um romance de ficção e nada realista. Ficção e nada realista!!! ??_?

Carol 05/10/2021

Diana Palmer viajou demais nesse romance
Já faz um tempo que não lia romances da Harlequin, mas sempre gostei da coleção Rainhas do Romance, que teoricamente inclui apenas histórias e escritoras de sucesso.

Enfim, nesse livro, a ideia é legal, mas (talvez por conta da edição) o romance foi muito apressado e tem aquele clichê da mocinha boa demais e virgem. Acho que o pior na verdade é a falta de coesão no relacionamento entre agentes da lei no Estados Unidos e criminosos. Se um traficante vai para os Estados Unidos e fala para um policial que trabalha com substâncias ilegais, ele será preso. É meio que óbvio isso. Mas a Diana cria uns diálogos absurdos e reações piores ainda entre os agentes da lei e alguns dos criminosos. Talvez se tivesse um histórico maior entre essas pessoas, que tornasse possível um relacionamento de competição vs compreensão de ambos os lados. Só que isso não rolou.

No geral, não recomendo essa leitura. Mas já li outros romances da Diana Palmer que eram bons, então vale dar uma segunda chance a ela.

@paulaademello 14/02/2021

Cowboy como não amar?
Simplesmente uma história maravilhosa! Sem erros, personagens cativante e plot twist!

vitório 22/01/2021

primeiro lido :)
esse foi meu primeiro livro lido depois que passei a realmente ter o hábito de ler, comprei mesmo pq tava 5 reais ?? a história eh da Minette, uma mulher rica aí e do Hayes Carson, tipo um caubói sabe, ele suspeita dela de ter matado o irmão :0 mas como o livro eh de romance, já sabe né? mas o livro me surpreendeu muito, a história é bem mais que um romance, só não dou cinco estrelas pq os personagens são fáceis de se confundir

Momentos da Fogui 24/09/2018

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com/2018/07/serie-homens-do-texas-48-protetor-diana.html

Fogui 11/09/2018

Tradução: Gracinda Vasconcelos
Série: Homens do Texas 48
Editora: Harlequin
Ano: 2016

Estes homens do Texas são impossíveis, desta vez temos o solitário e muitas vezes irracional xerife Hayes Carson. Porque do irracional, simplesmente não faz sentido o ódio que ele acredita ter por Minette Raynor. Tudo bem, ele conhece um segredo sobre o passado da garota que a coitada desconhece, mesmo assim o tal segredo, pelo menos na minha opinião não é forte o suficiente para tanto ódio.

Na realidade acredito que Hayes tem um sentimento muito forte pela loira Minette e para mascarar este sentimento ele resolveu ódia-la. Aff... Desde o livro "Rosas de Inverno", homens do Texas 36, Hayes veem com esse papo furado de culpa-lá pela overdose do irmão, nunca fez o menor sentido...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

Faby Dallas 11/09/2018minha estante
Minha diva dos romances de banca!

Cris Paiva 15/08/2017

Achar um livro da Diana Palmer que me irrite mais ou menos já é uma vitória, porque ultimamente ando dando muito azar com ela.
Hayes começou a me irritar nos livros anteriores da Diana, quando ele ficava acusando a Minette de ser a responsavel pela morte por overdose do seu irmão, sendo que a pobre nem coitada nem fumava, quanto mais vendia drogas. Ele sempre achou mais facil culpar uma pessoa inocente do que admitir a fraqueza moral do irmão.
Agora, ele se vê aos cuidados de Minette e da tia, depois de levar um tiro e não ter mais ninguem para tomar conta dele ao sair do hospital. E ao ficar nas mãos de Minette vai descobrir que mocinha é a própria madre Teresa encarnada!!

A história é boazinha para os padrões da Diana Palmer quanto aos seus mocinhos relinchantes, mas aquela história do motivo por trás do Hayes culpar a Minette não convenceu. Primeiro ele a culpa, depois fica todo amiguinho do tal “motivo”. Achei meio sem pé nem cabeça até para a autora.
Faby Dallas 18/08/2017minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk Comprei esse, mas ainda não li.
Amo tia Palmeirão!

Cris Paiva 18/08/2017minha estante
Não foi dos piores, mas aquela implicância dele com a mocinha não colou.

Suelen Mattos 27/03/2017

Como cão e gato!

Este é um dos meus livros favoritos. Tenho um fraco pelas histórias onde os mocinhos parecem se detestar, brigam feito cão e gato, mas na verdade se amam. Hayes foi bem cabeça dura, muito injusto em suas acusações à Minette. Até ele percebia isso, mas teimoso como ele só, não dava o braço a torcer. E ela, tadinha, ficava lá, sem entender nada, já que o xerife não explicava o porquê de achá-la culpada, mesmo sendo provado que ela não era. E vamos combinar, o motivo que ele tinha para achar isso era muito fraco. Só o homem não percebia isso. Bom, pelo menos no começo não percebia isso. Depois ele passa a ver a luz e finalmente percebe o idiota que vinha bancando. Claro, Hayes mal percebe isso e o casal já entra numa baita de uma confusão. Coitados! Nem tem tempo de desfrutar direito dos sentimentos que finalmente resolveram revelar. E que mocinha corajosa que a Minette me saiu, hein?! Acho que a parte "Protetor" do livro se referia mais a ela do que a Hayes, rs...

Ah, eu não podia encerrar sem falar dos irmãos de Minette: Shane e Julie. A Diana Palmer sabe criar crianças fofinhas, né?! Elas roubaram a cena... assim como o coração do xerife Hayes. Falando nas crianças, achei que a questão do bullying sofrido por Julie seria mais abordada, mas ao longo da história aconteceram tantas coisas que o tema acabou sendo esquecido. Uma pena, pois fiquei curiosa com o desfecho da coisa toda.

Protetor é um livro maravilhoso! A autora ainda não lançou nenhum livro depois desse que me empolgasse tanto quanto esse me empolgou (apesar de Corações Blindados e Invincible terem chegado bem perto). Como eu disse, se tornou um dos meus livros favoritos. Fiquei muito feliz pela Harlequin tê-lo lançado-lo aqui no Brasil. Super-Hiper-Ultra-Mega-Power recomendado, esse eu assino embaixo!

Quer ler a resenha completa e saber mais sobre outros personagens de Diana Palmer que aparecem por aqui, além de ver a relação atualizada dos Homens do Texas e ainda conferir os detalhes entre essa versão e a original??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2017/03/diana-palmer-protetor.html
Cris Paiva 05/06/2017minha estante
Vou ler esse livro por sua causa, viu Suelen.
Olha a responsa! Kkkkkkk

Cris Paiva 05/06/2017minha estante
Vou ler esse livro por sua causa, viu Suelen.
Olha a responsa! Kkkkkkk

Beta Oliveira 09/01/2017

Pra começar a lista dos "poréns", um herói cabeça-dura, irritante e teimoso. Me vi pensando que gansos seriam mais eficientes e não subestimem roletes de papel higiênico.

Não fez sentido? Leia o texto sobre “Protetor”, da Diana Palmer, no Literatura de Mulherzinha e entenda o motivo destas considerações:

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2017/01/cap-1295-protetor-diana-palmer.html
Cris Paiva 09/01/2017minha estante
Pelo visto o mocinho só fez merda!

Joyce Oliveira 17/12/2016

Me apaixonei pela escrita dessa autora.
Amei os personagens... o livro devia chamar OS PROTETORES kkk
Quero ler outros livros dela, mas são muitos :o
Jessica 17/12/2016minha estante
Esses mais novos dela,são bons mesmo .. Mas ouvir dizer que os antigos são diferentes,os casais só se resolvem no fim :(

Joyce Oliveira 17/12/2016minha estante
Que irritante kkkk
Indica algum que não seja irritante ?

Jessica 17/12/2016minha estante
Kk muito .. Corações ousados ,bem levinho