Os Brutos: Um Blues e Duas Glocks #11

Os Brutos: Um Blues e Duas Glocks #11 Janice Diniz

Resenhas - Os Brutos: Um Blues e Duas Glocks #11

denise 05/12/2016

SENSACIONAL!
Caramba!Que episódio foi esse?!Sensacional,explosivo e viciante!
Ainda tem um bode preto sobrenatural.kkkk
Fui do riso às lágrimas num só capítulo!
Agora não tem mais como voltar atrás,o cerrado pegou fogo,é matar ou morrer!
Petra e Gabriel juntos,comandam a tropa com coragem e determinação para a invasão de Belo quinto.
Linda cena de Paloma Dolejal e Marcelo Fragata,que tentam buscar o equilíbrio um no outro,desnudando suas dores e medos mais profundos.
Paola Dolejal a filha certinha e ainda virgem aos 29 anos,se surpreende com a forte atração pelo amigo de seu pai,um homem vivido e dono de cassinos,conhecido como El matador!Paola só faltou babar e não segura o fogo na periquita,quando pois o ZOIÃO em Tenório Dillon.kkk(cena hilária,dando leveza a trama)
A emboscada e a quase morte dos justiceiros Jimmy Bernard e Dinho Romano me deixou com o coração na mão.Tenso!
Alec Adams,consegue ser ainda mais encantador,numa cena tensa e ao mesmo tempo engraçada,da tentativa de assassinato de Gabrielle e seus fiéis filhos peludos.
E finalmente o capítulo 10,intenso e digno de aplausos,com a tão esperada morte do chefe da facção criminosa.O desejo é bruto,o coração é bruto,a violência é bruta!
Aguardando ansiosamente o próximo episódio,se a rainha má,não nos matar de susto!