Naughty Boss

Naughty Boss Whitney G.

Resenhas - Naughty Boss

1 | 2 | 3 | 4

Nuna 31/07/2023

às vezes, tudo que a gente precisa é de um livro de 100 páginas, bem pobre de detalhes, que faça você usar 2 neurônios, pra ter um pouco de felicidade

foi exatamente o que esse livro me proporcionou ?

Joelma.Goes 13/04/2023

Divertido
Livro ideal pra quer quer um leitura rápida e leve, diálogos divertidos, sem muito drama, ótimo pra curar ressaca literária

emysants 30/03/2023

Eu fui sem expectativa nenhuma e acabei gostando. É o típico romance clichê entre o CEO arrogante no começo e depois fica todo apaixonadinho pela secretária. A protagonista é meio abublé das ideias ksksks rir bastante. A leitura é bem curtinha e vale a pena.

Sally 26/09/2022

Curtinho
Uma história rapidinha entre CEO e secretária. Como é um livro pequeno, não tem muita profundidade dos personagens, e a trama em si também se desenvolve rápido, mas é boa.

Tem algumas partes bem engraçadas e os hots são bons. Senti falta de desenvolvimento do relacionamento deles e o epílogo me deixou com mais dúvidas do que deveria.

Porém, a leitura é fluída e é um bom livro pra nos tirar da ressaca.

thay 24/09/2022

achei bem meh, e fui super generosa com essa nota pq esse livro não merece isso não... enfim é bem chatinho mas pelo menos é rapidinho de ler

Ane 31/07/2022

rápidinho
é aquela histórinha fofinha bem clichê entre a secretaria e o chefe, gostei dos diálogos e amei os e-mails muito bons kkkkkk

VerineMo 02/06/2022

Gostei
É meio errado? É, mas ri tanto. Não conhecia esses livros curtos da Whitney G., gostei desse, vamos ver o que o próximo me trará.

Jessica 24/05/2022

Uai quando eu pensei que a história fosse engrenar o livro acabou.
Tinha muito potencial a ser desenvolvido ainda, fiquei com a sensação de uma história mal resolvida.

Rê Lima 02/04/2022

Comecei a ficar meio de saco cheio desses chefes grosseiros e abusivos que as autoras consideram gostosos e mal humorados. Falta de educação não é mau humor, é só falta de educação mesmo.

mayalarue 30/01/2022

relendo os hot tudo
quando fico triste só o antidepressivo chamado hot resolve a situação, não recomendo galera
aliás não leiam minhas resenhas

Ratinha de Biblioteca 27/12/2021

Muito simples
O enredo é bem simples! Uma assistente executiva e o chefe bonitão e mal educado se relacionam. Li para treinar o inglês. =)
Francis Ferraz 30/12/2021minha estante
Kkkk leu porque é HOT

Ratinha de Biblioteca 30/12/2021minha estante
Kkkkk e pq estava de graça na Amazon! Baixei mais de 300 livros, Fran! Metade hot! Kkkkk

Francis Ferraz 02/01/2022minha estante
Kkkk 300!!! Quase 1 para cada dia do ano

Ratinha de Biblioteca 03/01/2022minha estante
Fran, já baixei mais... Tenho e-book para anos de leitura! Vou te mandar fotinha! ?

Jess 27/12/2021

Pra distrair um pouco
Curtinho, leve e me fez rir. Nada demais, mas como eu estava procurando alguma coisa rápida pra ler, foi um achado! Li em mais ou menos 1 hora, sem arrependimentos.

Madu 08/12/2021

Sabe aquele livrinho de CEO e secretaria curtinho e gostosinho de ler? É esse. A escrita é super gostosa e fácil, os personagens são engraçados e a trama toda é boa.
É ótimo pra sair da ressaca e dar boas risadas. Eu gostei

1 | 2 | 3 | 4