Naughty Boss

Resenhas - Naughty Boss

1 | 2 | 3 | 4

rxvenants 07/07/2019

Bom pra passar o tempo.
Bom para passar o tempo. Não é uma grande obra de literatura, mas nunca esperei que fosse.

Leio bastante coisa pesada sobre true crime e outras coisas, então livros como esse me mantem na rota e me deixam mais leve de vez em quando.

Claro que tem um probleminha com passagem de tempo (e o chefe ser um puta cusão tóxico) e as coisas acontecerem rápido demais, mas não li com a expectativa de ser mais do que um livro pra limpar a minha mente.

giiovannaayres 11/12/2019

Excelente pra curar ressaca....
Um livro rápido e bem levinho, está mais para um conto de tão curtinho porém não deixa de ser envolvente como tudo que a Whitney escreve! E ah, o nosso mocinho tem uma editora o que eu amei!

Gleyd 16/02/2020

Ok
É um livro curto mas bem detalhado, o final foi um pouco corrido, na minha opinião, mas tudo bem eu não esperava grande coisa. É bom pra passar o tempo.

princeruhn 16/02/2020

Eu comecei achando que seria um história completamente diferente, estilo "eu não me apaixono" e fiquei completamente chocada em ler um livro leve e rápido, esperando para ler a sequência.

Ray 10/03/2020

? Leitura muito curtinha
? Final nada impressionante
? Desenvolvimento do casal mais ou menos
? Livro bom

Bruna Santana 17/04/2020

O título já diz tudo
Livro curtinho e bom pra ler em uma sentada. Romance meio cão e gato, mas sem muitos plots e dramas desnecessários. O título já fala bem do que se trata. Achei que, apesar do tipo de leitura, o final poderia ter tido um pouco mais de páginas.

Lu 19/06/2020

Leitura rápida, leve, gostosinha. Gostei da Mya, mulher que sabe fazer seu trabalho ser valorizado, sabe o seu valor.

Amanda.Dorini 01/07/2020

Divertido
Um romance gostoso e rápido que cura ressaca literária rapidinho

1 | 2 | 3 | 4