Deus do Submundo

Deus do Submundo Gisele Souza

Resenhas - Deus do Submundo

Gabs 09/01/2017

Maravilhosooooo
Depois do Deus do Rock, ja fiquei louca pelo próximo!!!
Agora ja estou ansiosa por mais!!
Gisele Souza esta ficando cada vez melhor em mitologia grega!!!!
Maravilhosooooo, Hades é apaixonante!!!!

Rosa.Cruz 09/01/2017

Surpreendente
Tenho certeza que quem ler este livro se surpreenderá com o Amor que Hades é capaz de sentir por seu filho e por Yasmin a mulher da sua vida .... Ou melhor da sua Eterna Vida ....

Nana 09/01/2017

Hades meu querido...
De todos os deuses gregos, o que mais me fascinava era o Hades. Já li alguns livros abordando a lenda de Hades e Perséfone, justamente por gostar mais desse personagem. A Gi me proporcionou mais uma vez uma leitura maravilhosa. Que venham os próximos livros. Ansiosa é pouco.

Ana Salamoni 09/01/2017

Um livro apaixonante!
Nos apresenta situações que nos deixam apaixonada e querendo muito mais.
em breve resenha :)

Notas.Literarias 25/12/2016

Devastadoramente Lindo
Olá pessoal, hoje vamos conversar sobre um livro que me arrebatou do início ao fim. Assim como outra resenha que fiz aqui, porque era de um livro muito aguardado, esse não será diferente. Será passional, visceral, assim como a história do Deus do Submundo. Se você ainda não leu o Deus do Rock, essa resenha conterá spoilers do livro.

Quando lemos Hades, já pensamos o pior certo, mas aqui entenderemos que apesar da função dele de comandar o submundo, afinal ele não manda ninguém para lá, ele só cobra daqueles que foram condenados a estar lá, ele mesmo está sofrendo, ele mesmo provou do quão ruim pode ser viver em maldição.
Não tenho sentimentos bons, sou o príncipe das trevas, sou o rei das sombras, sou o deus do submundo.
Quando Zeus condenou Apolo ao submundo, ele sabia que seria o fim de sua vida e de seu amor. Só existia uma forma de ela conseguir quebrar a maldição, e acabou sendo seu tio Hades quem o disse como isso seria possível. E aqui também descobrimos que uma maldição de seu irmão fez com que ele perdesse muitas coisas... Inclusive seu amor e sua alma... Mas... O destino tarda mas não falha.

Apesar do meu ódio por ele, com o passar dos anos também se tornou algo banal, já não despertava em mim aquela adrenalina, aquela gana de aniquilá-lo, eu era vazio e sem sentimentos.
Yasmin foi a única que conheceu o verdadeiro lado de seu coração, a única que possuiu a sua alma, eles se amaram verdadeiramente, mas para ela, ele era aquele cara lindo que apareceu do nada, até que quando o fruto do amor deles tomou forma e ele teve que contar quem era. Apesar da briga eles conseguiram encontrar seu denominador comum.... Encontraram, estavam felizes, eram uma família, mas Zeus descobriu e não deixou barato. Jogou sobre eles uma maldição terrível e graças a ela a vida dos três mudou completamente.

site: http://www.notasliterarias.com/2016/12/resenha-deus-do-submundo-amazonbr.html

Vanuza 14/12/2016

Intenso e incrível
Um dos melhores livros do ano.
Incrível, emocionante e capaz de fazer a gente se apaixonar pelos personagens e pela mitologia.
Uma história intensa que só te permite respirar depois do fim.
Você vai amar odiar Hades, torcer por Yasmin e matar saudade dos personagens de Deus do Rock