Um Amor de Ceo

Um Amor de Ceo Anne Krauze

Resenhas - Um Amor de Ceo

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Leiturando 16/09/2020

Li o livro já tem um tempinho, porém até agora estou apaixonada por Theo e Nina, que casal fofo e perfeitoooooo.

Tenho certeza que vcs vão amar e se surpreender com essa história, principalmente com o final...
Vão ver como eles amadurecem no decorrer do livro e como aprendem a lidar com as situações, e mesmo quando o amor foi posto a prova, Nina foi madura.
O livro ele é um pouco adulto de mais infelizmente, mas tirando issoo esse livro é ZERO DEFEITOS.

mere 13/09/2020

Eu gosto de livro hot,mas esse achei repetitivo e o protagonista abusivo. Algumas partes tive pular pq achei bem chatinho.

João 13/09/2020

Eu comecei a ler a história de Nina por acaso, mas me envolvi com os personagens de um jeito especial. Muito bom! Vale a leitura!!

Juliana.Ferreira 07/09/2020

Um amor de CEO
Um livro com um começo muito engraçado, porém achei muito longo e um pouco repetitivo, mas tem uma final muito fofo, vale a pena a leitura.

Amands 27/08/2020

Comédia romântica muito boa
Decidi ler esse livro para desestressar com toda essa situação do covid-19 e ainda bem que eu fiz! Gostei bastante do livro, ri muito e fui surpreendida, boa pedida para distrair!
Resenha completa no meu ig do instagram @amands.books

Vivianne 11/08/2020

Gostei mas achei q poderia ter sido bem menor. Achei cansativo ter cenas de sexo em todos os capítulos. Outra coisa que me incomodou bastante foi o uso incorreto da vírgula. Acho que em todos os parágrafos isso aconteceu Oq tornou a leitura cansativa pois era necessário voltar no texto.
A trama é legal mas não tem grandes acontecimentos. Os personagens secundários não são cativantes pois não se sabe quase nada da vida deles.

Pantteri 10/08/2020

Simplesmente amei
Oque dizer deste , livro amei que leitura que prendeu do começo ao fim e que HOTZÃOOO MARAVILHOSO! Vale a pena ler e recomendo .

Mônica 08/08/2020

Gostei muito do livro! Ri bastante da personagem principal. História dos dois é bem cativante, que quando comecei não consegui mais parar.

amanda_sonholiterario 06/08/2020

Amei....
Nossa relutei muito pra ler esse livro não sei porque ,pois simplesmente amei me prendeu de um jeito . Nossa ri muito com Nina com seu jeito todo desengonçado e engraçada e Theo mandão kkk. Que tantos gêmeos meu deus . Leve apesar de abordar alguns assuntos de famílias que sempre vemos por aí . Mas a autora deixou leve ao mesmo tempo.

Thai 22/07/2020

Perfeito
Eu me entreguei profundamente a este livro e a todas as esperanças que ele me trouxe. Theo e Nina são perfeitos um para o outro, verdadeiras almas gêmeas. Amei esse livro sem precedentes.

Erilly 10/07/2020

Hooot
Muita treta, cenas "calientes" e um romance bem gostosinho de acompanhar! Traz também a temática de relacionamento abusivo e mostra como é possível dar a volta por cima e ser feliz!

Brena jaimez 08/07/2020

Eu fique apaixonada pelo Theo ,pense em um homem Bonito que tinha td pra ser um bruto mas é o posto .
Nina quem olha até parece que é uma mocinha delicada ,mas tbm é o oposto ,mulher forte .

Dayane.Monique 06/07/2020

É bom, mas poderia ser melhor.
Começa muito bem mesmo e, de uma forma apaixonante e envolvente, mas não se mantém assim. A partir do envolvimento do casal se torna um tanto maçante, fica realmente enjoativo por ter focado em demasia no sexo, tendo sido deixado de lado a estória em si.

Me apaixonei por Theo e Nina, mas acho que os personagens e a estória poderia ter sido melhor explorado. A autora focou tanto e tanto tempo só em cenas de sexo que parece ter esquecido do desenvolvimento de toda a estória, faltou desenvolvimento, no final das contas se perdeu um pouco acabando por finalizar tudo (ao que parece) as pressas deixando lacunas.

Fora isso, é uma estória realmente muito boa e marcante que deixa saudades após finalizada.
É muito interessante também a narrativa do ponto de vista de ambos os lados.

Recomendo.

Luciana 01/07/2020

Um dos livros que migram do Wattpad para a Amazon. De leitura leve e simples.

Sandra 30/06/2020

Romance hot
Clichê no montante da trama, muito sexo e sem muitos desencontros, mas gostoso de ler para quem gosta do gênero

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6