Nico: A Mafia Romance

Nico: A Mafia Romance Sarah Castille




Resenhas -


6 encontrados | exibindo 1 a 6


JanaAna 17/05/2022

Mais do quem um livro sobre máfia!
Livro Nico: A Máfia Romance da autora Sarah Castille publicado em 2016, traz a história de Mia Cordano a filha de um dos chefes da máfia Las Vegas que luta por sua liberdade e carreira ao mesmo tempo em que tenta proteger sua família. Se vê envolvida com o Nico Toscani de uma influente família da máfia que busca por vingança. Eles são de famílias rivais com os mesmo objetivo dominar e comandar a cidade. Mas até onde Mia é capaz de chegar para proteger sua família e seus ideais e até onde Nico vai conseguir resistir a uma mulher forte e empoderada?
Este livro é dividido em capítulos narrados pela visão dos personagens protagonistas.
O que o torna interessante é como as histórias se interligam e os acontecimentos e decisões dos personagens levam a um ponto chave na história. Com personagens como Mia uma mulher forte, empoderada que presa pelo feminismo em um meio totalmente machista e autoritário. E Nico sendo os dos chefes da máfia mais frio e ainda sim zela pelo que acredita ser o certo crescem ao longo da história.
O quanto você se surpreende em cada capítulo e com um final bem estruturado encerra a história sem deixar nada a desejar.
Recomendo este livro por fugir dos padrões de romance água com açúcar, por abordar temas tão importantes.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



karol 28/05/2021

aprenda cora reilly assim que cê faz um livro sobre máfia,é ótimo não impôs uma pp fraca ou um maluco mafioso traidor.
comentários(0)comente



Leticia.Kislley 02/07/2020

Nico e mia são literalmente aquele casal intenso, a história segue um roteiro rápido e uma história fluída, a autora conseguiu construir de uma forma que não fosse apenas enrolação.
comentários(0)comente



Gaby 20/05/2020

Como todo livro de máfia esse vem carregado de violência,de forma bem escrita os personagens vivem em seus mundos onde alguns amam a vida de mafiosos e outros apenas tentam desesperadamente fugir dessa vida de forma que seus destinos se cruzam e a guerra entre as famílias não se sustentam,com muitos momentos de sustos e entusiasmo o livro trás também a questão de que o amor tudo supera e vence.
comentários(0)comente



acsclara 28/03/2020

mais um série de máfia pra lista dos favs, apesar do enredo clichê os personagens são mais cativantes, Mia é maravilhosa
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR