A Rapariga do Calendário: Abril, Maio, Junho

A Rapariga do Calendário: Abril, Maio, Junho Audrey Carlan

Resenhas - A Rapariga do Calendário

Daniela.Dantas 11/04/2020

Dificil
Este é o segundo livro sobre a jornada de Mia, nele iremos conhecer os seus 3 próximos clientes.
Em Abril ela será acompanhante de Mason, um jogador de basebol que precisa melhorar o seu comportamento para conseguir alguns patrocinadores, no entanto Mia nota que ele é apaixonado por uma mulher e está decidida a ajudá-lo.
Em Maio ela terá o mês mais sossegado, irá para o Havai, lá o seu cliente será Angel, um estilista/fotografo que a irá apresentar a Tai, um nativo que a irá levar à loucura.
Em Junho será o mês mais dificil, o seu cliente é Warren um homem acima dos 50 anos, pai de Aaron, um senador, sendo o mais velho muito educado o mais novo não sabe quais são os limites.
Confesso que é muito dificil ler esta série sendo eu uma romantica, quero porque quero que ela se entenda com Wes, o seu primeiro cliente, e vivam felizes para sempre.
Mas as histórias são boas, gostei particularmente do Mason e o seu amor platónico.
Vou continuar a ler a série porque como disse, ainda tenho esperança que ela tenha o seu final feliz.
Jéssi Lima 11/04/2020minha estante
Calma rsrs, muita coisa ainda vai acontecer ?? você vai gostar...

Daniela.Dantas 11/04/2020minha estante
Ainda não perdi a esperança ;)