Percy Jackson and the Greek Gods

Percy Jackson and the Greek Gods Rick Riordan

Resenhas -

Renata 16/05/2021

Muito legal!
Nesse livro Percy Jackson nos conta de maneira super bem humorada a história dos principais deuses gregos.

izabeliferrari 02/05/2021

Ótimo!
Foi simplesmente perfeito ler a versão do Percy sobre os principais deuses do Olimpo! Os comentários dele trazem uma leveza necessária para as histórias e me fizeram rir alto várias vezes. Recomendo demais.

Nati 04/06/2017

"In the beginning. I wasn't there."
Esse livro é mais um guia para série Percy Jackson & Os Olimpianos e seus derivados, porque vai contar as histórias principais (e algumas não tão conhecidas) dos principais deuses do panteão grego - os 12 Olimpianos, desde sua origem. A diferença dos outros livros de mitologia é que aqui as histórias são narradas por ninguém menos que o próprio Percy, o que dá um tom hilário ao livro e transforma as lendas em algo super divertido de ler, até porque Percy é um narrador altamente parcial e os comentários dele são os melhores. É um complemento perfeito para as séries do tio Rick, porque introduz também alguns deuses menores e heróis que aparecem nas séries e que não são tão conhecidos do público geral. Eu ri alto várias vezes e amei as ilustrações. Já quero a versão dos heróis gregos!