Murder on the Orient Express

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Carolina 25/05/2023

Agatha Christie e sua genialidade
Amo muito os livros da Agatha, mas confesso que estava um pouquinho desgostosa de ler esse livro. Não por conta do livro em si, mas pq estava numa vibe mais de fantasia e romance e tive que ler esse livro p um trabalho da facul. Porém ele valeu totalmente a pena. Agatha é genial em todos os detalhes e na resolução dos assassinatos.

Alicea2 09/05/2023

Achei um livro muito bom, seguindo o rumo agatha cristie de sempre, embora seja um livro muito bom, nao senti que foi muito impactante pra mim ( como foi " e nao sobrou nenhum" tbm da agatha cristie), o final foi surpreendente é claro, mas não me tocou pelo fato de eu não ter me conectado com nenhum personagem ( a não ser o poiroit ) mas isso aconteceu pq nao tenho costume de ler livros do tipo, até agora em maioria so li livros de romance onde vc entra de cabeça na vida dos personagens, mas isso é so minha opinião pessoal é claro. Falando sobre livros de MISTERIO, foi um livro incrível a leitura fluiu SUPER fácil, e o fato dos capítulos serem diretos e curtos é simplemesnte incrível pq te incentiva a continuar a ler, é um livro fácil que vc pode devorar facilmente em um dia . 5 ? sem dúvidas

Keith.Fernandes 27/04/2023

Mais uma volta
Gosto de Agatha, porém esse livro é muito repetitivo, me enjoou ter que rever partes que já haviam sido faladas, para no final não ser tão surpreendente. Dos que li, este foi o que menos gostei dela.

laiscunhaf 25/03/2023

Um bom livro
Eu sabia o que estava me esperando quando decidi ler Agatha Christie, e confesso que não me interesso com frequência em romances policiais, porém admito que gostei.

A história foi intrigante, e o raciocínio de Poirot é muito inteligente. Me envolvi de verdade, queria muito solucionar o mistério e estava desconfiando de todo mundo. Mas achei o desenvolvimento um pouco lento, e ter lido em inglês não ajudou muito com isso.

Odeio quando o livro joga várias informações e elas vão se perdendo ao longo da leitura. O que definitivamente não acontece aqui, os fatos se encaixam perfeitamente e o plot twist é muito bom.

Meu primeiro livro da autora foi uma boa experiência, em breve lerei outros.

[2023]

veiza 25/03/2023

Assassinato no expresso oriente
Esse livro é muito bom!! eu não conseguia parar de ler, quanto mais você ler mais fica curioso. a escrita da Agatha deixa tudo ainda melhor. esse livro é perfeito e favoritado por mim

Peregue 27/02/2023

Final assombroso
O livro é perfeito do começo até o quase fim. O plot de quem é culpado é muito bom, a linha de raciocínio do detetive também, mas as últimas 4 ou 5 linhas são simplesmente pavorosas, terríveis. Pior final de livro que eu já vi disparado, quase estragou todo o resto. Mas até lá o livro tava perfeito

Clara.Simielli 28/01/2023

Agatha perfeita, infelizmente li depois de ver o filme, então toda a graça do suspense foi pro saco, aconselho quem curte suspense a ler, o filme inclusive é IDÊNTICO ao livro, ótima adaptação pros preguiçosos ou atolados de leitura

cleanfolk 20/01/2023

Assassinato no expresso oriente?
Que livro incrível. Uma história extremamente cativante, em que você se sente desafiado a descobrir a solução do mistério. A narrativa possui personagens interessantes, um crime complexo e um final surpreendente e inesperado.

Antonini 12/01/2023

Assassinato no Expresso do Oriente
minhas críticas sobre esse livro são
narração incrível
historia incrível
ideia incrível
desenvolvimento incrível
plot twist incrível
final incrível
desenvolvimento dos personagens incrível

Agatha Christie não leio muito seus livros, mas ESSE você esta de parabéns pela perfeição em forma de assassinato

Isabela 09/01/2023

Inteligente
O livro em se é maravilhoso, muito intelogente, particularmente sou apaixonada por mistérios e super recomendo para quem quer começar a ler esse gênero. A história e envolvente e te prende até o final, assim como a maioria dos livros da Agatha Cristie o final é sempre uma surpresa, mas essa parte eu deixo pra vocês kkkk.

Lara! 08/01/2023

É um livro interessante, porém meio tedioso, muitas partes não foram traduzidas do francês para o português, mas não interfere muito na leitura, não é o melhor da Agatha Christie, porém é legal

evelyn 08/01/2023

ótimo livro
não é o melhor da agatha, mas é realmente muito bom, o plot é inusitado e o enredo é bem esclarecido, não me senti perdida mesmo tendo vários personagens. recomendo muito
Giovana 22/02/2023minha estante
Qual é o melhor?? Esse foi meu primeiro da Agatha, mas não me cativou muito. Por outro lado não quero baixar as expectativas que tenho nela ainda...

juh.oliveiraa 06/01/2023

INCRÍVEL
no começo tava bem chato e eu n conseguia prestar atenção, mas ao longo foi ficando muito bom, e eu não conseguia parar de ler
e eu definitivamente nao esperava pelo final.
um livro incrível cheio de soluções e mistérios

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6