Murder on the Orient Express

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

saa 18/09/2021

MEU FAVORITO DE AGATHA
minha irmã mais velha viu o filme e mandou eu assistir também, mas como esse livro estava na minha wish list não quis ver. mais ou menos uma semana depois comprei o livro e depois de mais duas eu li, e cara, juro pra vcs esse final tá perfeitoooo! nunk q eu ia imaginar um negócio desses KAHSKSHSKSJ leiam!!!!!!!!

aline 18/09/2021

Maravilhoso
Disse que ia terminar ontem mas não tive a oportunidade por causa de atividades da escola. Mas que livro incrível, fiquei chocada com o resultado final.
Vi em muitos lugares que os livros da Agatha Christie eram muito bons e realmente foi, o desenrolar da história, o modo como todos os personagens estavam ligados, foi maravilhoso

leticia.curcio 10/09/2021

recebe mais fama do que merece
acho que o caso é sim muito bom e que sua investigação é bem boa, porém a agatha tem obras bem melhores e que deveriam receber mais audiência.
o livro é bom mas não acredito ser o melhor da agatha.
apesar de tudo é INCRIVEL, personagens maravilhosos, pistas perfeitas, genial.

Gaby 25/08/2021

Meu primeiro Agatha Christie ? ?
Minha primeira leitura da Agatha Christie, o que soa meio absurdo para pessoas que adoram histórias de detetives e investigações como eu. O que posso garantir é que não vai acabar por aqui, rs. Eu adorei como ela prende a atenção do leitor e como a história tem ótimas reviravoltas, mesmo que um pouco mirabolantes. Leitura rápida e tranquila, bom para curar uma ressaca literária. Dica: achei um livro fácil de ler em inglês, mesmo para quem não é fluente. Ótima opção para colocar o ?reading? em prática. ?

elaine483 03/08/2021

Assasinato no expresso oriente/ +13
não é tudo isso mas é bom :), o final é muito surpreendente e até que me prendeu no final, por isso as 3 estrelas?

paolinha 03/07/2021

GENIAL
to de verdade sem palavras pra esse livro!! é incrível como Hercule Poirot consegue ligar todos os pontos até o assassino, eu nunca esperava por isso. e como ele consegue descobrir coisas através dos depoimentos
que todos pensam não levar a lugar nenhum.

o meu único porém nesse livro, foi que o começo é um pouco parado. nas primeiras páginas eu pensei que seria super parado, mas ele superou todas as minhas expectativas. Depois que o assassinato acontece, o livro realmente começa

espetacular de verdade

Mah 08/06/2021

Acho que essa vai ser minha melhor leitura de junho
MEU DEUS, q livro foi esse? Esse foi o meu primeiro livro da Agatha Christie que eu li e o meu primeiro de suspense policial também e já virou um dos meus favoritos. A história te prende do início ao fim de um jeito... tentei dar uma de Herculie Poirot e descobrir quem matou o passageiro mas quando eu chegou o final eu fiquei: "meu deus, como? Tudo se encaixa mas como?". Todos os personagens tem uma personalidade única, no começo eu demorei pra decorar os nomes dos personagens já que são 12 mas depois vc pega o jeito. Enfim... indico a todos esse livro, concerteza eu vou comprar mais livros da agatha.

Lorena.Miranda 25/05/2021

Vale a pena ler
É um livro bom, isso é sem dúvidas indiscutível, pelo menos do meu ponto de vista. Não dei cinco estrelas por um motivo em particular: o livro reafirma muitos estereótipos O TEMPO T-O-D-O. Tudo bem que, levando em consideração a época em que foi escrito, é possível entender o porque de várias questões problemáticas aparecerem de maneira naturalizada, mas ainda sim me senti desconfortável em várias passagens do livro. Os estereótipos de gênero e o racismo são justificados através de uma espécie de cientificismo. Sempre que eu lia algum trecho da narrativa que botava as pessoas de origem anglo-saxã como ''superiores'' que os latinos eu parava e lembrava: ''Ops, sou latina...''. Apesar de tudo, não me arrependo de ter lido, e o final me surpreendeu, porque não batia com nenhuma das teorias que eu havia formulado enquanto lia. A trama me envolveu bastante e eu terminei o livro bem rápido.

Sabrina Fernandes Carvalho 16/05/2021

Agatha Christie sempre foi uma autora que me prendeu muito com seus livros e com Expresso do Oriente não foi diferente. Quando terminei a leitura jurei que minha cabeça fez ? de tanta informação revelada

Layloca 12/05/2021

Confusão
Eu recomendo ler esse livro com um caderno do lado, pra vc anotar todos os nomes e características, os álibis e empecilhos de cada personagem. O final é surpreendente, mas confesso que fiquei confusa pq dava aquela pausa e quando retomava a leitura, n lembrava muito bem quem era quem. ?

Soares86 27/04/2021

Um suspense intrigante
A rainha do crime Agatha é sempre um exemplo em escrever seus mistérios policiais...nesse não foi diferente, a forma qual os personagens são retratados é muito boa, além de trazer novamente um personagem antigo mas amado da escritora o detetive Hércules Poirot.

Encaregado de fazer uma viajem de trem o detetive é surpriendido por uma nevasca que para o trem,nesse meio tempo um assasinato ocorre, agora basta ele descobrir qual dos 12 passageiros é o assasino

Anna.Clara 26/04/2021

Eu sou apaixonada por livros curtinhos e que te viciam e esse é um desses. Curioso do começo ao fim, com personagens que por início pareciam vagos mas que te prendem. Muito bom com um plot maravilhoso!

Sof 04/04/2021

o final é bom pra caramba, quem gostam de final surpreendente, vai gostar desse livro??????

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6