Lost Rider

Lost Rider Harper Sloan

Resenhas - Lost Rider

Nane 16/02/2023

Boa história
O livro me prendeu pela história. Confesso que fiquei torcendo pra terminar a leitura. Os personagens e seus diálogos não me interessaram muito. Mas, repito, é uma boa história.
Jeffez 16/02/2023minha estante
????????

Tati 02/03/2018

A história tem tudo para ser uma viagem inesquecível, porem a autora abuso muito dos pensamentos dos personagens. As partes mais engraçadas e divertidas que prendiam sua atenção eram os diálogos, que se tornaram poucos devidos aos pensamentos constantes (fora que são pensamentos repetidos), se tornando uma historia cansativa.

Raveni Carvalho 15/09/2017

Perfeito!!!
Nossa que livro perfeito!! Essa história me envolveu de tal forma, como não acontecia a muito tempo. O amor deles é tão forte, que você consegue sentir em cada palavra dita e pensada. A autora soube construir cada personagem muito bem e moldar a confiança e união dos dois de uma forma, bem certa!!

O destino finalmente agindo e deixando essa linda história de amor, enfim acontecer!!

?É maior do que a vida, como ela se sente por esse menino e não poderia
estar mais feliz com isso, mas ele deve descobrir seu próprio coração
antes que ele possa aceitar o dela. Marque minhas palavras, querida,
isso acontecerá um dia. Eu só sei disso.?

Isabela Cristine 15/09/2017

Teste de Paciência
Cara... eu amo cowboys... mas esse livro foi uma enrolação de merda.
E isso é uma droga porque começou muito legal. Preferia o casal separado e brigando do que juntos e nesse lenga lenga maldito sobre se vai dar certo ou não, o motivo deles terem ficado separados os últimos 10 anos. Tá bom, queridos, já entendi da primeira vez, quer parar de repetir em cada santo parágrafo?
Pensei muito em desistir. E isso eh trágico porque eu nunca desisto de um livro. Muito menos de um cowboy. Li até o final, como uma perfeita sofredora que merecia bater a cabeça na parede por ser tão teimosa.
Agora que terminei... só me resta arrancar meus olhos e fingir que eu e esse livro nunca nos conhecemos.

Livia.Rodrigues 09/10/2017minha estante
Concordo muitoo.