Deliciosa Lição

Deliciosa Lição Pri Ferraz

Resenhas -

Evillyn 21/10/2022

Eu tenho vergonha de admitir que gostei hehehe
Abafa o caso, é um hot proibido, tem alguns defeitos, mas é uma boa leitura, picante, envolvente, o negócio é ignorar alguns pequenos detalhes rsrs.

Fefa_ 15/07/2022

Lia e Paulo...
Vivem um romance proibido entre aluna e o professor, posso descrever como um 50 tons de cinza brasileiro, só que sem o milionário gostoso. Até mesmo a "bruxa" faz lembrar da "deusa" da Anastasia. Os capítulos do Paulo são repetitivos e chatos de ler já que já vimos a versão da Lia, se só focasse nos pensamentos dele até seria mais tolerável. É muita enrolação, se houvesse um diálogo de meia hora tudo se resolveria e acabaria tão rápido. Há algumas contradições na história, tem uma parte que Lia fala de irmãos mais velhos sendo que ela é a mais velha.
Gostei muito da amizade dela com a Susan,  quase chorei em uma certa cena, coração quase não aguentou.
É um livro erótico, então se está buscando isso nele você vai encontrar bastante.

Aninha 03/10/2017

Amei
Eu amei esse livro, primeiramente por que conta um romance proibido...que no caso é a do professor e aluna e segundamente por que ele éuma leitura envolvente...nele vcpode viver várias experiências...em todos os sentidos...eu ri, chorei e pude ter todas as sensações ao lê-lo....pude se sensível ou insensível...pude ser dramática... emocional e etc...eu amei e odiei os personagens...eu super indico essa leitura....
Obs: Nas minhas resenhas eu não falo do "enredo" da história por que não gosto de dar Spoiler...só dou minha opinião!
Bia 26/02/2020minha estante
Como eu faço pra ler esse livro aqui?