Fangirl

Fangirl Rainbow Rowell

Resenhas -

Antonio566 09/12/2023

Comfesso que personagens leitores e escritores são coisas que muito me atraem em um bom romance, mesmo que seja de época, romance policial ou até mesmo clichê e em "Fangirl" pude viver uma experiência nova.
Cath e Levi foram me conquistando aos poucos de um jeitinho que eu não estava esperando. A forma como a autora faz a gente se envolver com os personagens é quase como um diálogo entre ela e nós, os leitores.
Cath é super fã de uma série de livros das aventuras e desventuras de Simon Snow, um bruxo. Ela é tão apaixonada por esse universo literária que, junto com sua irmã Wren, decidem criar um blog para escrever Fanfics sobre a história de Snow, mesmo quando os anos se passam e elas começam a cursar na universidade.
Eu amei as aulas de escrita que a Cath participou, as atividades e os diálogos que os personagens tinham e iam desenvolver ao decorrer das aulas.
O crescimento da Cath e suas conquistas foram totalmente necessárias, deixando o coração quentinho e trazendo um gostinho de quero mais.

"Fangirl" é uma história sobre escrita, família, amores e recomeços. É um livro que pode te arrancar algumas risadas e te fazer devora-lo sem que perceba o tempo passar. Um bom livro para ser lido em qualquer ocasião, principalmente se procura relaxar e curtir um romance mais tranquilo.

Ju.Gomes 11/10/2021

Comprei o livro meio na sorte e me surpreendi bastante. Por mais que tenha adorado a história o que me cativou mesmo foi a escrita da autora e agora estou ansiosa para comprar outros livros dela.

paulla.costa.779 16/10/2020

Conta a rotina de jovens em seu dia a dia. Os seus conflitos, medos , alegrias.