Caida

Caida Kelly Chrystynne

Resenhas - Caida

iammoremylrds 09/04/2022

um conto bem curtinho e bastante dinâmico, em que se vai falar basicamente sobre a maldade no mundo e do quão difícil é cultivar sentimentos bons, trazendo diversas reflexões sobre, é uma leitura muito fluída.

Duda Mel @epifania_literaria 03/09/2018

Boa história
"Eu me tornei definitivamente o ser deplorável que minha mãe disse que eu era: impuro. Onde eu tocasse ficaria podre."

Resenha:

Um conto bem escrito, rápido e bastante interessante, falando sobre a maldade de mundo e a dificuldade de se cultivar bons sentimentos.
Angeli é destinada a salvar Nicholas, um rapaz desacreditado da vida e que já passou por muitas situações complicadas. Entretanto, ela comete um erro sem perceber e, quando se dá conta, apaixonou-se.
Sua queda é inevitável, porém ela agora tem um propósito de conseguir diretamente provocar as boas emoções nele e ser correspondida.
Já tinha ouvido bastante falar do trabalho da autora por uma série publicada na Amazon, então acabei acabando quando me deram a dica desse conto.
Apesar de algumas pequenas incoerências que me deixaram intrigada, os personagens têm boas construções. Temos a paciência esperada de um anjo e também uma dor não tão rara, infelizmente, de quem sofreu com a exploração das pessoas e teve virtudes deturpadas.
Uma leitura gostosa com pitada de fantasia, além de início, meio e... fim? Não! O fim é a espera por resultados. Achei bom porque apesar de estarmos falando de uma ficção, não ficou utópico demais.

Gisa 17/04/2017

Crazy for Books @gicrazyforbooks
É um conto, então a gente consegue ler ele bem rapidinho. É uma história muito bem escrita e fácil de entender. Eu me apaixonei de cara, pois adoro histórias de anjos. Me conquistou e me deixou com um gostinho de quero mais.

Dayenne Machado 16/02/2017

Lindo
Está história e fascinante conta de uma amor proibido entre uma anja e um humano. Angeli tem uma missão de proteger e guarda Nicholas, porém Angeli acaba se apaixonado pelo solitário Nicholas. Angeli se torna uma Anja Caída. Nicholas se apaixona por Angeli porém se recusa ser feliz.

Acabei esse livro em menos de 24h. A história te prende, fazendo com que o leitor fique preso dentro da mesma. E um livro rico de detalhes fazem com que a imaginação vá além. A história desse casal não acaba por aí, ainda irão ter muitos momentos juntos. Vale apena a leitura, a história é ótima.

site: https://palavrasseletas3.blogspot.com.br/
KellyChrystynne 06/03/2017minha estante