Um Presente de Natal

Resenhas - Um Presente de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Bre 15/04/2024

Um presente de natal?
Mel odeia o Natal, o seu namorado ama o Natal, para ver o seu amor feliz Mel tenta ver o lado bom do natal e no fim ela percebe que não é uma data tão ruim assim.

Achei bem legalzinho, li pois eu adoro a Bell, mas eu não curto tanto contos. Mas recomendo para quem quer uma leitura de fim de ano bem divertida.

Michelle Niedja 30/03/2024

Cheirinho de clichê brega?
Sim! A própria autora já disse que ama os clichês bregas? e não deixou por menos nesse conto lindo, fofo, romântico e SUPER BREGA!

A leitura é rápida, fluida e deixa a gente torcendo pra que tudo dê certo.
O final é previsível? É! Mas é aquele previsível que a gente ama. Hehehe

Luiza2731 24/03/2024

Conto gostoso
Leitura rápida e gostosa que te acolhe com o clima do Natal, é aquele livro que da pra ler enquanto os tios fazem a piada do " pavê ou pra comer "

Tay 16/03/2024

?Mel, por razões pessoais, tinha dificuldade em lidar com todo o sentimentalismo do natal! Luzes piscantes, musiquinhas grudentas e muita confusão e correria eram o resumo dessa época para ela. Mas, quando você tem um namorado que ama Natal e ainda percebe que precisa bancar o cupido para seu irmão apaixonado, o clima de festas pode, magicamente, ser bem favorável! O que Mel ainda não sabe é que o espírito natalino pode despertar intensas emoções e o amor pode até mesmo, fazer nevar em pleno verão!?

legalmente.leitora 24/02/2024

Um conto natalino meio anti natalino especial??
Um conto natalino meio anti natalino?
Confuso haha, mas leia pra entender o quão especial ele é. Veio na melhor hora possível, já que eu tava em um livro que não tava fluindo muito bem pra mim, e já estava entrando no modo ressaca literária, mas decidi dar uma chance e sério: QUE PER-FEI-TO! É super bem construído, com um ótimo enredo, personagens incríveis que ganharam o meu coração todinho. E depois de ler eu só conseguia pensar "Cara, eu só queria um Téo pra mim". Ah, e é claro que eu não posso esquecer das MELHORES REFERÊNCIAS BRASILEIRAS que eu já li em toda a minha vida, incluindo até Molejo.
Absolutamente maravilhoso, devorei em questão de um dia, e traz um gostinho de esperança natalina. Afinal, o conto não ganhou 5 estrelas e e foi favoritado à toa, não é?
Bells, mulher eu leria até a tua lista de compras!! Nunca perca essa essência de escritora que só você tem!??

Bibi<3 31/01/2024

"Cinco estrelas e coração de favorito"
Eu amei o livro, parece que a bells colocou nele todos os pontos positivos que ela fala dos livros nos vlogs de leitura (e eu falo isso pq eu sou muito fã dela). Os personagens são totalmente apegaveis para um conto e o final foi maravilhoso. Eu me identifiquei muito com a Mel, achei melthéo extremamente fofo e ri bastante com o deboche. Estou ansiosa para ler os outros da bells.
"Não é que eu não goste do natal. Eu não sou uma versão menos peluda e menos verde do grinch"
"A Páscoa é tão importante quanto o Natal e não recebe essa atenção toda, e olha que ela tem chocolate"

Vickdeblack 18/01/2024

AMEEEIII ?
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Bells e simplesmente amei a escrita, a história, tudo.... ??

Já acompanho a Bells desde que comecei a ler e simplesmente amo o conteúdo dela. ??

Não fiz a leitura no final de 2023, mas li agora em janeiro de 2024. E mesmo fora da época de Natal é uma sensação muito gostosa, um clichê que amamos e tudo muito fofo... Amei o casal ????

Bru lima 01/01/2024

Coração mega quentinho
Foi meu primeiro contato com a escrita da Bells e eu ti apaixonada!
Que conto gostosinho e CLICHÊ!!!
EU AMEI!

Quero ter a sorte de um amor leve e tranquilo assim como o do deles. Quero um Téo pra chamar de meu!

AMariReis 01/01/2024

Mais climinha de Natal não há
O Natal padrão BR muito bem representado. Que gostosinho de ler.

Senti vontade de ser convidada pro Natal dessa família e rir a noite toda.

Naty 31/12/2023

Que fofoo! Amei a escrita da Bells, acompanho ela no Instagram, ela e um amor!!

E amei o conto, tão tão fofo!
Quero um teo pra mim!

Raffafust 31/12/2023

Lotado de referências deliciosas
A protagonista foge do Natal como o diabo da cruz, tudo isso porque ela tem uma história que envolve sua mãe. Só que há 8 anos ela namora um cara que é quase um elfo natalino, de tão fã de Natal que ele é.
Ela não tem coragem de se abrir sobre o real motivo de não curtir a data.
Só que Téo ( o namorado) a convence a ser diferente esse ano, ou pelo menos tentar. Eu sei que contos são difíceis de escrever e por isso mesmo adorei que teve um desenvolvimento muito bacana.
Sem enrolação, referências que me conectaram muito ( afinal, amo filmes da Hallmark mas nosso Natal não tem um floco de neve para contar História né...).
É rapido, muito gostoso de ler e com lembranças bem brasileiras de nossos Natais, ou de pessoas que conhecemos. Adorei.

Julia 30/12/2023

Conto de Natal
Gosto bastante dos vídeos da Izabela Lopes, que já me influenciou a ler diversos livros que amei.

Peguei seu conto para ler, como leitura de fim de ano e para entrar no clima natalino.

Gostei, mas entendo que por ser um conto não dá para trabalhar os personagens e a temática com profundidade.

Larielly.Luiz 29/12/2023

Um clichê para deixar o coração quentinho
Gostei muito, a escrita divertida e empolgante.
Imaginei as risadas da bel em cada momento engraçado desse livro haha
Entregou o que promete: clichê de natal, com muito clima natalino e fofo demais!!!

Amandinha 27/12/2023

Gostei muito, queria que a história fosse um pouco mais longa kkk
Amei os personagens, leria a continuação ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6