Um Presente de Natal

Um Presente de Natal Izabela Lopes

Resenhas - Um Presente de Natal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

AMariReis 01/01/2024

Mais climinha de Natal não há
O Natal padrão BR muito bem representado. Que gostosinho de ler.

Senti vontade de ser convidada pro Natal dessa família e rir a noite toda.

Jennii 28/12/2021

Um clichê super gostoso
Esse conto é a definição do clichê, que é uma coisa que eu amoo, super bem escrito, com um leitura rápida te traz uma história apaixonante que vai deixar seu coração quentinho.

Gabriela 30/12/2022

não é pra mim
Até que foi divertido, mas não foi pra mim. Muitas referências de natais brasileiros, o que é muito legal, mas me pergunto se as pessoas realmente falam daquele jeito. E se falam, que pessoas chatas k

Mas a leitura é rapidinha.

Pbfx901 23/12/2023

Não funcionou para mim.
Não fui esperando mt coisa, mas msm assim acabei sendo um pouco decepcionada.
Apesar de saber q é um conto e por isso não dá para trabalhar com profundeza, ficou td mt jogado na minha perspectiva. Fora o tanto de referência de séries ou filmes que tem, realmente não gosto disso. Acho q só não me adaptei.
Porém provavelmente vou dar outra chance a autora.

Lido em dezembro de 2023.

[vini] 28/01/2022

um presente de natal...
lendo o conto, pude ter a experiência de acompanhar a evolução dos personagens, o que foi muito legal.

o conto não chega ter 100 páginas, mas pode ter certeza, a autora conseguiu criar uma bela história envolvendo esses personagens maravilhosos... e o final então???!!!

recomendo muitíssimo essa leitura pra você que queira ler um conto mais curto, sem muita enrolação.

João Tailor 24/12/2021

Um presente de Natal
Nem sei como descrever o que esse conto me fez sentir! Literalmente, como dizem, a história deixa o coração quentinho ? Leitura perfeita para o clima natalino ??

05mushroom05 24/12/2021

Um presente de natal ???
GENTE QUE CONTO MAIS FOFO!

Confesso que esse ano não estava muito no clima natalino, mas esse conto me ajudar a entrar muito no clima

Conto fofo, leve e descontraído, tão lindo que quase chorei de felicidades.

Se você gosta de natal leia! E se você não gosta, esse conto pode te ajudar a começar a gostar. Leiam!!

legalmente.leitora 24/02/2024

Um conto natalino meio anti natalino especial??
Um conto natalino meio anti natalino?
Confuso haha, mas leia pra entender o quão especial ele é. Veio na melhor hora possível, já que eu tava em um livro que não tava fluindo muito bem pra mim, e já estava entrando no modo ressaca literária, mas decidi dar uma chance e sério: QUE PER-FEI-TO! É super bem construído, com um ótimo enredo, personagens incríveis que ganharam o meu coração todinho. E depois de ler eu só conseguia pensar "Cara, eu só queria um Téo pra mim". Ah, e é claro que eu não posso esquecer das MELHORES REFERÊNCIAS BRASILEIRAS que eu já li em toda a minha vida, incluindo até Molejo.
Absolutamente maravilhoso, devorei em questão de um dia, e traz um gostinho de esperança natalina. Afinal, o conto não ganhou 5 estrelas e e foi favoritado à toa, não é?
Bells, mulher eu leria até a tua lista de compras!! Nunca perca essa essência de escritora que só você tem!??

Aline Araujo 12/11/2021

amei muito!!
Esse conto é simplesmente perfeito! Eu ri do início ao fim. Uma menina nada natalina tentando entrar na magia do natal com a família e com o namorado. Aliás o Téo me representa todinha, deu novembro eu tô toda em clima de natal.

Larqs 24/05/2022

Um Presente de Natal
JAJAHAHAJAJAJHWHWUWSUSHSHHSHSHSHSHSHSHSHSHSHSHSHHSHSSHHSHSHSHSHSHSJSJSJSHSHSHSHSHHSHSHSHSHSHSHSHSHHSJ

Naty 31/12/2023

Que fofoo! Amei a escrita da Bells, acompanho ela no Instagram, ela e um amor!!

E amei o conto, tão tão fofo!
Quero um teo pra mim!

João 20/11/2022

Que livrooo, Meu Deus, que livro!!!!??
Nossa, que livro maravilhoso!!
A história é uma mulher, Melissa, que não gosta nem um pouco do natal. Mas naquele ano junto com seu namorado, seu natal se torna inesquecível por várias razões. O livro tem personagens muito fofos e que eu daria tudo pra ter alguém com a personalidade deles em minha vida. Uma leitura leve e que eu estava precisando muito no momento, li em uma sentada não apenas por ser curto, mas também por ser muito bom. É minha primeira leitura com a autora, mas agora ja deixei livros dela no mei radar. Quero ler livros dela mais vezes . É isso, amei o conto e achei sensacional ????.

isarantes 12/12/2021

é bem bonitinho e a história tem esse clima natalino incrível
é uma boa leitura pra quem quer histórias com essa temática de final de ano

Viviane.Xavier 21/12/2022

Muito clichê
O conto é bem fraquinho, uma escrita leve mas com diálogos bem previsíveis e muitas vezes forçado.

Carolina 27/12/2021

?acredite na magia do natal?
to completamente apaixonada. é um livro extremamente gostosinho de ler, super levinho. o tanto que eu ri com esse livro, nossa. li super rápido. to sem palavras. sou suspeita pra falar porque amo o natal. amei a mel dando uma de cupido ( minha cara dar uma dessas ksksks). e as referências do brasil, mds, eu ri mto. recomendo demaisss.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6