Zayn Zayn Malik

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Pedro Spears 24/04/2024

Zayn, o Mind Of Mine é uma obra prima!
Ideia fantástica o fato do Zayn ter escrito um livro abordando sua saída da One Direction, expressando tudo como realmente aconteceu do ponto de vista dele e todas as emoções e problemas que ele enfrentou com essa decisão. Esse livro é um exemplo de que nem tudo é o que parece, e que devemos sempre procurar estar a onde é melhor para a gente, e isso não é ser egoísta. Admiro muito a coragem que o Zayn teve ao abordar temas como ansiedade, religião, redes sociais e adolescência, porque através de tudo isso eu pude me identificar muito com a pessoa que ele é, e ver que ele é tão humano quanto qualquer outra pessoa, então acho que esse livro foi uma das melhores coisas que ele fez na carreira dele até aqui. Sou fã da One Direction e sou muito fã do Zayn, pois de todos os meninos na carreira solo, na minha opinião ele é o mais criativo (não que os outros não sejam), mais original, inovador, e consegue se expressar das mais diversas maneiras, e essa versatilidade artística que ele tem é uma das coisas que me conquistou nele. Não pude deixar de imaginar como seria ler um livro sobre o Icarus Falls, que é um álbum com muitas músicas, e acredito que com muita memória por trás dele. Enfim, além da leitura ser maravilhosa, o livro contém muitas fotografias maravilhosa e raras dele, e convenhamos, o Zayn é muito lindo!!!! Então as fotos melhoraram mais ainda uma leitura que já estava sendo excelente! EU TE AMO ZAYN E OBRIGADO POR ESSE LIVRO E PELAS FOTOS!!!

Heloo4 24/03/2024

Uma experiência única!
"O sucesso não pode ser medido pelos outros. Nem por álbuns comprados ou ingressos vendidos. Para mim, é fazer algo que eu possa analisar e dizer que valeu a pena. Enquanto continuar produzindo a música que me dá orgulho, sei que serei feliz. E, mesmo que não seja, continuarei fazendo música. Está no meu sangue.

Obrigado pelo apoio."

Foi minha primeira vez lendo uma "autobiografia" e como fã, uma pessoa que admira muito o Zayn, foi uma experiência única. O livro me prendeu de um jeito que não consigo descrever, desde a primeira página não consegui largar. Muitos trechos me fizeram refletir sobre vários assuntos, mas, principalmente, me fizeram conhecer melhor o Zayn como pessoa. Coisas que li aqui, não fazia ideia antes. Amei ler e, com certeza, vou reler muitas e muitas vezes. Adorei.

vivz. 28/02/2024

? inside of my mind of mine
? que autobiografia linda de se ler! como fã do zayn, foi muito legal ler a perspectiva dele durante a época do começo da carreira solo, a luta em busca de seus sonhos. ?o sucesso não pode ser medido pelos outros?. tenho muito orgulho dele.

Laurinhads 12/01/2024

Perfeito
Sempre gostei do Zayn, vou ser sincera, conheci a banda em 2019, e não fazia ideia que ela já tinha acabado. Me apaixonei muito pelas músicas, e meu preferido sempre foi ele.
Esse livro não é 100% sobre música, mas sim sobre desafios que devemos superar em busca dos nossos sonhos. Zayn é batalhador e sempre quis seguir seu estilo, hoje ele está conseguindo.

?Quando começamos a amadurecer, ninguém nos prepara para o que está por vir.?

obs: feliz 31 anos Zayn??

lariqueiroz 29/11/2023

Zjm <33
é uma biografia ótima pra conhecer um pouquinho mais do zayn, ainda mas se vc tiver virando fã dele por agora! como fã dele a + de 10 anos é emocionante entender um pouco mais sobre a história dele e ver o lado dele das coisas que aconteceram! amo ele de mais acho ele um artista muito incrível! esse livro so me encheu ainda mais de orgulho por ele

bella_santos.028 27/09/2023

Gosto como ele é verdadeiro
Essa é uma releitura e minha 2° vez lendo esse livro. Eu ganhei ele assim que lançou de presente de Natal quando eu tinha uns 13 anos. Eu era muito fã da One direction (ainda sou kkkjk) e fiquei muito mexida com a saída do Zayn, mas lendo esse livro eu consegui entender melhor o lado dele, suas motivações, seus gostos e como ele era de verdade.

Hoje lendo isso com quase 20 anos compreendo ainda melhor ele. O Zayn ainda é um dos meus artistas favoritos e uma das minhas pessoas favoritas apesar de eu nunca ter conhecido ele pessoalmente. O quesito da ansiedade dele e como ele escolheu lidar com isso ainda me deixa muito feliz de ver como ele foi corajoso e não escondeu algo que muitos de nós sofrem.

No geral é uma leitura pra ou quem é fã ou quem quer conhecer mais sobre ele. É um livro muito verdadeiro e eu sinto que todo fã dele devia ler pra entender mais como ele pensa e o que ele sente.

10/10

"Para mim, o importante era poder fazer as coisas do meu jeito. Pela primeira vez, eu estava totalmente no controle de tudo o que acontecia ao meu redor."

licwfs 03/07/2023

ZAYN!
Muito bom entender ? por ele ? o porquê gosto tanto dele e de ser fã dele. O livro é lindo, a diagramação e as fotos foram muito boas escolhas (parece até um livro-imagem), mas, sobretudo, poder conhecer o Zayn por ele mesmo, da forma como foi escrito, é ainda mais bonito. Quem é fã, precisa ler ? e não vai se sentir obrigado. Amei ver o mais do que o tão pouco que a gente vê.

AhnJuuh_ 07/06/2023

Building a legacy ?
Zayn é uma pessoa muito reservada, e quando vi que ele tinha lançado um livro fiquei super curiosa para ler e ver o que ele tinha falado/escrito. O livro em si foi muito mais do que eu esperava, porque como eu disse Zayn é low profile, e no livro ele simplesmente abre o coração, ele explica sobre a decisão de ter saído do one direction, sobre como foi o início da carreira solo, como foi a criação do álbum e sobre cada uma das músicas presentes no mesmo, além de falar sobre suas inseguranças, como a ansiedade. Outro ponto que ele aborda é sobre o seu relacionamento com a sua família, como que eles são tudo para ele e é muito bonito ver o carinho e o amor que ele sente por sua família, e cara super me identifiquei com ele nessa parte. Se você quer conhecer mais sobre o Zayn leia o livro, é muitooo bom!

Ah e só pra deixar registrado Zayn Malik tem um dos melhores vocais, o cara é super talentoso ???

Algumas frases que mais gostei foram:

"The way I see it, life is a series of ups and downs for everyone, no matter who or where you are. Doesn't matter how rich or successful you are, there's no avoiding some of the bad parts of life: rejection, betrayal - all that."

"That idea of legacy is really important to me. I want to leave my mark in a way that feels honest and authentic, I want to be known as somebody who isn't afraid to do what he wants to do, no matter what other people might say or think, and to do that I've got to be in control of my career."

"When you're young, it feels like it's important to fit in with what everyone else is doing, but now I realize that me holding back and doing different stuff were just parts of my personality - and no bad thing."
Amanda 17/06/2023minha estante
sou apaixonada por esse homem quero ler demaaaaaais, saber tudo e mais um pouco sobre ele

AhnJuuh_ 17/06/2023minha estante
Amg leia o livro dele, sério é maravilhoso. Vale mtoo a pena ler ?

CallmeRoberta 28/05/2023

Grande autobiografia!
Nesse livro o Zayn trás para nós, leitores, uma visão totalmente diferente da que temos enquanto ele era membro da One Direction.
Zayn fala sobre os momentos que passou com os meninos na banda, momentos bons e ruins, mas de uma maneira leve e bem fluida de ler.
Zayn também trás sobre o seu álbum e músicas com fotos e cenas exclusivas, o que deixa a leitura ainda mais interessante e legal.
Super indico.

pamelinha 10/05/2023

Eu amo o zayn meu deus, é incrível ver como ele é dedicado com a música e se esforça para entregar canções muito boas e cheias de significado.

gostei de conhecer um pouco mais sobre ele e os momentos que marcaram sua vida. além disso, nesse livro tem muitas fotos lindas queria colar todas na minha parede!

Ketlin.Romansin 25/04/2023

Zayn
Muito bom poder ler os pensamentos do Zayn sobre a época da saída da banda, os bastidores da sua vida no começo de carreira solo e o desenvolvimento do álbum Mind of Mine.

Fabi's 29/03/2023

Conhecer um pouco mais sobre a historia do zayn me deixa feliz, saber os reais motivos pelo qual ele saiu da banda e conhecer mais sobre o estilo de musica de me deixam muito alegre. Te amo zayn.

Leonor 11/03/2023

Zayn
Já tinha lido esta biografia há 2 anos, mas senti uma vontade absurda de a reler agora.
Como uma grande fã dos one direction( especialmente das carreiras solo) senti que deveria ler a biografia do zayn e entender os pensamentos dele.
Adoro a verdade que ele passa na escrita dele e como ele conta as coisas com pormenores.
Gostei imenso de saber como é que as músicas do Mind of Mine foram feitas e produzidas.

Gabi 05/03/2023

Sucesso é aquilo que faz o trabalho duro valer apena.
Cara... Sou muito fã do one direction como banda e principalmente deles como carreira solo. Amo cada um deles como se fosse parte de mim e agora ter a oportunidade de ler o livro do Zayn me fez abrir a cabeça não só pras coisas que ele passou mas pelas coisas que eu passei também. O Zayn é uma pessoa que sempre teve uma vida complicada e sempre conseguiu sobrepor todas as barreiras que eram colocadas pra ele , até as barreiras colocadas por ele mesmo. Sempre irei admira-lo como artista mas principalmente como pessoa. Não tenho problemas com os erros que ele cometeu pois o mesmo deixa claro nesse livro aqui que ele também é uma pessoa que erra e aprende como todo o resto. É isso. Zayn eu te amo.

maedocruel 20/02/2023

O mais próximo possível do zayn.
Com o zayn sendo uma pessoa muito reservada é difícil ser fã dele e do seu trabalho, mas ele conseguiu dar um jeito hahaha. Zayn foi direto ao ponto, disse o necessário e tudo que eu esperava ler. É bom ver tudo tão certo e explicado, espero que pessoas que não gostam dele tirem um tempo para ver esse seu lado.
Meu artista, ídolo e pessoa favorita, sou suspeita a falar mas o livro é bom demais!
PS: As fotos estão lindíssimas, o homem é bonito demais! ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5