Desejo.com

Resenhas - Desejo.com

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Júlia 30/03/2022

Adorei
Achei o livro ótimo, bem escrito, envolvente e fluido.
Primeira vez q leio uma personagem camgirl, achei interessante a forma q foi narrado no livro.
As cenas hots são maravilhosos, oq n gostei mt foi o romance entre os personagens, a paixão meio q instantânea e o desenvolvimento rápido do relacionamento deles. Confesso q preferi as cenas quentes deles do q as cenas de "ciúmes" e as declarações de amor.
O epílogo foi uma graça, deu pra ver a amizade e o amor q o James sentia e sente.
Achei bem engraçado a relação dos trigêmeos e já quero ler os livros deles tbm (ainda n sei se já tem). Quero mttt um livro do Trenton com a Nathy affff acho q daria uma estória interessante ali.

geovanna.santesso 21/03/2022

Eu simplesmente devorei o livro
A escrita foi tão envolvente que eu nem vi o tempo passar. Os plots são dramáticos mas leves, teve tanta cena quente que eu até fiquei chocada porque não esperava tanta qualidade assim. É ótimo para quem está em uma ressaca literária é leve sem muito alvoroço e para ler de uma vez só.

Ana 03/01/2017

seuchefe.com
Confesso que gostei muito inicialmente de todo o enredo que estava por vir, fiquei empolgada com tudo e não parei de ler, até certo ponto.

A história começa a pegar seu rumo depois de 40% de leitura, e aí vai pra outra estrada, a da melação. E isso tirou toda a vontade de continuar, e não só isso, ele tirou totalmente o foco do "problema" da personagem e seus meios, que seria o site, para embarcar na mesmice cotidiana de novela.

O romance tinha tudo pra ser rodeado de intrigas e fantasmas do passado e relutância do James, o que deixaria a leitura muito interessante, mas a autora resolveu deixar de lado esses pontos fortes da história e focar no romance do casal, fazendo-os seguir através da aceitação de James com seu passado. O que ficou um pouco chato e fora de foco, fazendo tudo isso ser um pouco forçado. (Se eu continuar vai ser um baita spoiler, então parando por aqui...)

O clímax do livro foi fraco ao meu ver, quem for ler irá entender logo de cara. Poderia ser sensacional, mas não foi e decepção define. O livro começa no seu ápice, aí desce... Depois continua num constante até o final, não subindo novamente para um clímax arrebentador e todo seu possível potencial.

O livro é focado em dramas cotidianos, e deixou todo o enfoque do segredo da protagonista muito apagado na maioria da história, mas tirando esses contras do livro, ele é bem estruturado, possui uma escrita fluida. É uma ótima indicação pra quem quer um passa-tempo.

Eu acho que a autora tem muito potencial guardado, e com toda certeza leria algum outro futuro romance dela.

Malu.Oréfice 09/01/2017

Uma leitura maravilhosa!
O livro é supeeer bacana, bem escrito, e os personagens são apaixonantes.

Eu considero um livro "florzinha", que não tem nada obscuro e os personagens não são "frescurentos".

Vou fazer um resumão da história:

Candice recebe uma ligação do hospital dizendo que seu pai sofreu um ataque do coração, e com isso vem as despesas que o plano de saúde não cobre. Ela não é uma menina rica, batalha muito para estudar, pagar as contas, etc...
Ela se envolve em um site de "relacionamento virtual", onde ela faz danças eróticas, tira a roupa, para poder ganhar uma grana, e ai ela conhece o tal "SeuChefe" e clarooooo que a vida ia fazer eles se encontrarem pessoalmente, só que ele sabe quem ela é, mas ela não sabe que o SeuChefe virtual é o mesmo chefe real, :p

James é um homem viúvo, mandão, chato (tipico CEO literário), mas que não resiste a doçura de Candice.

Eu mais recomendo o livro, por não ter personagens chatos, pq eu ODEIO mimimi de mocinha, então, esse vale muito a pena, principalmente para sair da ressaca literária, se algum livro te deixou na bad.

1650731686 20/05/2022

Leitura boa pra sair da ressaca mas no fim do livro a história se arrasta e fica meio cansativa
Tirando isso é um bom livro
Patricia 02/09/2022minha estante
é uns dos motivos que estou lendo esse livro!

Priscila 28/01/2022

Rápido de ler, bom para entreter!
Candice precisa pagar uma conta de 20 mil e para isso cria coragem e se transforma na candy modelo de webcam, nesse meio tempo ela continua a se dedicar a faculdade, onde seu professor indica ela para ser estagiária, em um empresa grande .. ela não sabe mais vai trabalhar para James, um de seus clientes,  ele se apaixona rápido por ela, e faz de tudo por ela.
Meio conto de fadas, meio clichê... romance leve e rápido de ler.. faltou um final mais elaborado, terminou tipo aqueles filmes água com açúcar, do nada.. sem um epílogo tipo anos depois...

Dani 15/11/2021

Adorei esse casal e o modo como se conheceram e como o foi tudo evoluindo,adorei demais a candice achei ela uma fofa,essa historia teve umas partee hot muito bem escrita,porém senti que deixou muitas pontas soltar e chegou em uma momento da historia que o drama tava muito bobo.

Bia 10/01/2017

O livro conta a história de Candice e James. Ela é uma menina quieta e focada nos estudos, com muitos planos para o futuro. Quando descobre que seu pai, e única família, está internado no hospital ela se desespera, a situação só piora quando ela vê a conta do hospital e dos remédios. Sem conseguir nenhuma alternativa para conseguir para essa pequena fortuna, Candice acaba entrando no Desejo.com, um site erótico em que ela faz um pequeno show, como Candy, e ganha dinheiro por isso.

"Não posso deixar de me sentir um pouco sem jeito, ainda não estou acostumada com isso. É só o meu segundo dia fazendo show nesse site! Aliás, nunca sequer imaginei que algum dia estaria aqui, de lingerie e conversando com estranhos em troca de dinheiro. Para falar a verdade, não é tão horrível assim... no fundo é bom se sentir desejada."

James perdeu a mulher precocemente, desde então não se recuperou totalmente, e resolver focar toda sua vida no trabalho, mas depois de muitas reclamações de seus irmãos, dizendo que ele precisa se divertir, ele descobre o Desejo.com, e lá ele fica hipnotizado por Candice, fazendo questão de sempre está presente em seus shows. O que nenhum dos dois esperava era que o destino acabaria colocando os dois frente a frente.

Comecei a ler o livro por causa da própria autora. Ela deixou um recado no meu skoob, eu me interessei pela história e logo fui ler. Logo que eu comecei eu fui gostando, a autora não enrola muito e tudo que nos é apresentado na sinopse aparece bem no início, isso é ótimo, eu já sei que a sinopse não me revelou nada, e que a autora ainda tem muita coisa a mostrar sobre a história.

Candice apesar de ser apresentada como uma menina doce e quieta, ela não é nada ingênua, não leva desaforo para casa, e é forte o suficiente para fazer uma coisa que ela nunca cogitaria em outra situação, mas pelo amor ao pai ela vai em frente, cabeça erguida, apesar de não está tão confiante. Claro que quando ela encontra o SeuChefe, seu cliente favorito, as coisas melhoram um pouco, ela faz ela se sentir confortável naquela situação, e faz Candice liberar um lado seu que não conhecia.

"Sua presença me desperta de todas as melhores maneiras possíveis, ele me faz sentir viva, querida, protegida, desejada e linda...
Ele me faz sentir mulher"

Quando comecei a ler sobre o James, eu achei que a questão dele ser viúvo seria um grande problema para o casal ficar junto, e não foi bem assim. No início ele até se senti um pouco culpado das coisas que ele está sentindo, por ter amado muito a esposa que morreu, e quere manter a imagem dele, mas ele vai percebendo que tem que seguir em frente, ela não iria querer que ele sofresse para o resto da vida sendo tão jovem, outro grande passo positivo para o livro.

O livro se mostrou muito melhor do que eu imaginava, ele tem muito pouco mi-mi-mi em relação aos personagens, claro que como todos os casais Candice e James brigam, mas eles sempre resolvem isso com uma boa conversa, em que cada um colocar os seus pontos, isso não acontece em muitos livros e me deixa extremamente chateada, a autora ter feito isso aqui só me fez querer ler mais e mais.

Gostei muito, uma história de romance gostosa de ler, com personagens principais cativantes, e personagens secundários que não ficam para trás, tanto os irmãos do James ou a amiga da Candice são ótimos. Um livro leve em grande parte, ele é narrado pelos dois protagonistas, eu adoro isso, saber o que está acontecendo na cabeça dos dois. Bom, o livro é de uma série e eu não faço ideia sobre quem vai ser o segundo, tem tantos personagens que podem ser explorados no livro, vou ficar esperando, e qualquer um que vier eu vou ler animada.

site: http://follow-and-breath.blogspot.com.br/2017/01/resenha-desejocom.html

momô 19/07/2023

A leitura é fluída, objetiva e o enredo muito bom. Os protagonistas me cativaram bastante, então desde o começo fiquei presa na história e não consegui parar de ler (li durante as 10h que fiquei no trabalho).
É um livro quente, doce, romântico, e mexe com as fantasias de qualquer um. Fiquei apaixonada pelo casal, pela trama e pelo quanto são ardentes. Tem um toque de clichê, mas também foge dele. Enfim, gostei muito!

Mendes89 20/12/2018

Adorei!
Quem me acompanha sabe que eu só faço resenha dos livros que eu realmente gostei. Esse foi um deles. Desde do primeiro livro que li da autora já me afeiçoei a sua maneira de escrever. Apesar de ser um livro com várias cenas de sexo, não são vulgares e nem cansativas! Parabéns!

Stéfani 09/03/2021

Super indico ?
Tô apaixonada ...que livro lindooo...!????
Comecei a ler e não parei mais ,gente é uma sensação incrível você vai conhecendo a história, tendo carinho pelos personagens, criando teorias, imaginei qual seria a reação da Candy ao descobrir que o James sabia o que ela fazia ,já sofria por antecipação ????? que bom que a separação não durou muito já estava aflita...
Adorei conhecer os irmãos do James, ri muito quando eles se juntavam e fiquei desesperada pra conhecer a história deles , o que será que aconteceu com a Alicia??
meu coração até acelera ? exagerada eu né!? Pois é, eu sou..!

E que final ,até chorei?? ,,,,,eu quero muuuuuuuito uma continuação .

Larissa Carvalho 15/11/2023

Uma boa escrita
A escrita da autora é envolvente, fluída e objetiva. Comecei gostando muito da fluidez da história mas sinto que ao decorrer foi se perdendo o desenvolvimento do casal, a autora poderia ter trabalhado melhor nesse aspecto. Gostei dos personagens secundários que poderiam ter sido usados melhor para o decorrer da história.

Di Rodrigues 25/08/2022

Candy & James
O livro tem um bom ponto de partida. Ao passo que a história vai se desenvolvendo, você vai ficando curioso em como eles vão resolver tudo. Gostei do casal! Mas tinha cenas que poderiam ser cortadas? Enfim, foi uma boa leitura, mas só isso kkk

Bela.Paes 24/08/2022

Quadrado ao cubo
O livro conta a estória de James um homem sofrendo o luto pela perda da esposa e Candice uma jovem, universitária também sofrendo pela doença do pai, os dois corações sofridos se reconhecem um se torna o acalento do outro uma estória linda de amor com muito hot; vale muito a pena ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6