Os Supremos: Volume 1

Os Supremos: Volume 1 Mark Millar

Resenhas - Os Supremos

Everaldo36 10/02/2024

A realidade trazida pelo roteirista é traduzida em desenhos que te levam a cena como um filme...perfeita combinação...Mark Millar e Bryan Hitch...citações na segunda guerra como Oppenheimer...artistas como Robert Downey Jr...Freddie Prizze Jr..presidente J Bush...este volume simplesmente inspirou a Marvel Studios no maior projeto rentável de filmes...a franquia Vingadores...

Pizza Fernandes 09/11/2023

Sei que foi um quadrinho muito importante na epoca em que lançou, fez muito sucesso e influenciou até mesmo os vingadores do universo 616 além de ser uma inspiração muito clara pra muita coisa do MCU mas como quase tudo do universo ultimate essa série envelheceu mal demais. Tem tanta tosqueira como o Capitão América brucutu de filme de ação, o Thor hippie, Homem de Ferro com tumor no cerebro e o Hulk maniaco sexual. O Hank é um insuportavel nessa versão também mas até da pra entender o motivo de terem feito isso quando a história se aprofunda mais no relacionamento dele com a Janet que tinha potencial pra ser a parte mais interessante da história. Enfim, podia ser um quadrinho "cool", com boas ideias e supostamente maduro no início dos anos 2000 mas ler isso hoje me deu uma vergonha alheia enorme

Vertinho0 15/08/2022

Os vingadores? NÃO! OS SUPREMOS!!!
Uma Hq bem feita! Os supremos foram os vingadores muito bons do universo ultimate! Gosto bastante dessas versões dos personagens e desse mundo da marvel! E vamos para o 2!!!

yvnvitx 30/07/2022

Os Supremos: Segurança Nacional, de Mark Millar/Bryan Hitch
Segundo encadernado de Os Supremos, nessa HQ, os Supremos tem que enfrentar uma invasão alienígena que vinha ocorrendo por baixo dos panos desde a segunda guerra mundial, uma vibe meio Independence Day.

Gostei mais do primeiro, apesar desse daqui trazer mais sequências de ação e luta, acho que a personalidade dos personagens foi menos trabalhada aqui, o que pra mim, é o ponto alto da história. Ainda assim, é muito bom de ler e um ótimo entretenimento, quem gosta dos filmes do MCU vai amar

mayze dayna 27/05/2022

Ver todos eles trabalhando junto me fez lembrar dos filmes, pq literalmente tava todos eles; capitão américa, homem de ferro, viúva negra, gavião arqueiro, pietro, wanda e hulk.

Passei tanta raiva com o Hank Pym, sempre soube que ele era muito problemático, mas dessa vez ele passou dos limites.
Janet merecia coisa melhor

ViniGouveia11 16/04/2022

Uma experiência cinematográfica!
É impossível você ler Os Supremos sem imaginar estar assistindo um filme, principalmente pra nós 10 anos depois de um filme baseado na HQ(Os Vingadores, claro)! A história até o 4° capítulo é calma, conduz tranquilamente, desenvolve a história, mas depois começa o show e aumenta demais o nível!

Flavio - @geekcorp303 03/02/2022

Que sabor!!!!
Continua sendo uma das minhas hqs de Heróis favoritas, a arte é muito bem desenhada, com belas cenas de ação, e uma perspectiva incrível, o roteiro é ágil, divertido, e um pouco mais adulto que o convencional, mas tem algumas poucas questões que na minha opinião envelheceram um pouco mal.

William.Ramos 17/05/2021

A semente do MCU
Um dos clássicos modernos da Marvel e fonte de inspiração do MCU, Mark Millar re-imaginou os Vingadores com um pé mais fincado na realidade.
Nesse encadernado vemos duas historias e um dos pontos negativos é realmente a segunda que acontece de maneira abrupta, de qualquer forma Millar está na sua melhor forma, com uma narrativa fluida e extremamente dinâmica, o que define essa historia é diversão, os desenhos são incríveis e as splash pages de tirar o folego.
Obra essencial a amantes da Marvel e dos Vingadores!!

maciela0 28/03/2021

"o que raios é Supremos?"
Foi a primeira coisa que eu me perguntei quando li o título. Geralmente estamos acostumados com "Vingadores", afinal, a Terra-616 e a Terra-19999 são os universos padrão, e lá, são os Vingadores. Mas estamos falando dos Supremos: Terra-1610, que nada mais são que uma versão mais moderna e realista dos Vingadores normais. Lá são retratados temas importantes como Assédio, violência doméstica, PTSD e TDI. Isso dá um quê de realismo.
Diria que ler essa HQ foi uma experiência semi-cinematográfica.
maciela0 13/06/2021minha estante
cancela tudo, gente. Os gêmeos maximoff são um casal nesse universo e eu quero morrer

Jards 04/02/2021

Um marco dentro das hqs, revolucionou bastante coisas, mas tantos anos após a publicação, apresenta vários problemas, como um amigo gosta de falar, os americanalhismos. Muito dessa hq, foi usado pela Marvel na construção do seu universo. O maior ponto forte é a reimaginação dos personagens, mas a história é bem simples, EUA contra os malvados nazistas/alienígenas. Mas vale a leitura pelo seu peso.

Patrão Bruce 02/09/2020

Clássico moderno, esse é sem sombra de dúvida um dos melhores materiais lançados pela Marvel no início dos anos 2000! Millar e Hitch entrando com os pés na porta!

Dr Tiago Passos 26/05/2020

???? sem palavras histórias impecáveis , algumas pequenas coisas não me agradaram , por isso 4,5 , mas de resto o roteiro dessa HQ , ensina muitos filmes de heróis a fazer uma boa história