The Silver Linings Playbook (film tie-in)

The Silver Linings Playbook (film tie-in) Matthew Quick

Resenhas -

Ge 02/11/2022

Um dos meus livros de conforto
Esse é o primeiro livro que pego para ler em inglês, eu já li esse livro há alguns anos, e esse filme é o meu favorito, 100% meu filme de conforto. Então achei que seria uma ótima ideia pegar para ler em outro idioma, e foi. Eu amei cada segundo.

Devo admitir que ele não é um livro para todos, pois acompanhar a mente do Pat é um pouco cansativo e depressivo, ao mesmo tempo que ele está estável e feliz, ele fica confuso prestes a surtar. E muitas pessoas ao redor dele não parecem ter empatia por ele e paciência para lidar com seus problemas, isso me deixou com bastante raiva durante a leitura.

Como ele gosta de dizer, as partes dos jogos de futebol americano me deixam entediada, mas eu gosto delas porque o Pat está feliz e aproveitando com os amigos dele. Também gosto muito de acompanhar o desenvolvimento da amizade dele com a Tiffany, os dois se ajudando a se equilibrar é tão lindinho. Sou rendida!

Mas o ponto alto dessa história para mim são as resenhas que o Pat faz dos livros que ele leu, elas são maravilhosas, pois ele se revolta com a maioria dos enredos.

É um livro com o qual me diverti bastante e eu recomendo se você tem paciência para mudanças de humor e futebol americano ? ?porque eu fiquei perdida com esse último, não entendo nada desse jogo.

Eu amo muito o Pat e a Tiffany, para mim, é sempre muito reconfortante passar um tempinho com eles. Por isso essa história está na minha listinha de "Livros de conforto".