Por Onde Andam Seus Sonhos?

Por Onde Andam Seus Sonhos? Dijanira Silva

Resenhas -

Sidneia.Ruthes 29/03/2022

A Autora nós mostra como Deus trabalha em nossas vidas que devemos estar atentos o que ele nos fala mantendo uma vida de oração e comunhão com ele.

Tacinha 04/11/2021

Vale a pena voltar a sonhar
Por muitas vezes deixamos os nossos sonhos empoeirados, esquecidos em uma gaveta e nem sequer olhamos para eles, por muitos motivos e circunstâncias acabamos esquecendo o essencial, por não acreditar ser possível.
Mas Deus sempre tem o melhor para cada um de nós!
Esse livro leva o leitor a ir no seu mais íntimo e resgatar os sonhos que um dia foram planejados, desejados. A olhar para eles não com um olhar de impossibilidade, mas com um olhar de quem acredita.
Vale muito a pena a leitura, trás ensinamentos magníficos que te fortalecem e te mostram que tudo é possível quando se tem o coração e os olhos fixos no Senhor??

Carol 04/02/2017

Em seu livro "Por onde andam seus sonhos?", a missionária da Canção Nova, Dijanira Silva, traz a realidade de todo ser humano que já sonhou alguma vez na vida. Um verdadeiro roteiro de vida para leitores de qualquer idade, com conselhos iluminados que valem uma atenção especial. Por palavras, depoimentos e exemplificações, muito bem colocados, ela aborda a felicidade que precisamos colher diariamente como fruto de escolhas alicerçadas.

"O que Deus quer que eu faça aqui e agora?"
É necessário entender que o melhor nem sempre é o que queremos, mas sim o que o amor de Deus nos ajuda a construir. Assim passemos pelo mundo como obra inacabada que é aprimorada por Deus, tendo paciência consigo e não comparando seu processo com o de mais ninguém.

Falar de sonhos despertam sentimentos, bons e ruins, mas é importante falar sobre eles, pois é falar sobre vida. O livro se divide em cinco capítulos ramificados, os quais indicam de maneira privilegiada: que Deus se interessa em tornar você a pessoa que foi destinada a ser nesse mundo; que quando estamos em tempo de espera é importante buscar a cura do coração; e que assumir quem realmente somos, onde quer que estejamos, talvez seja a forma mais segura de contarmos sempre com o socorro divino em nosso passado, presente e futuro.
A leitura que Dijanira Silva nos apresenta, é, portanto, essencial aos que desejam entender e qualificar seu olhar ao momento presente.

Trecho do livro:
"Admitir os erros e reconhecer os acertos, falar dos limites e fraquezas sem medo do julgamento, partilhar os sonhos e anseios sem medo de ser incompreendido me parece que é o caminho para a liberdade tão sonhada em nossos dias. É que nascemos para ser livres e a liberdade é filha da verdade. Por isso, assumir nossa verdade e nos reconciliarmos com ela pode ser o primeiro passo para a realização que buscamos. São Francisco de Assis declarou com sabedoria: O homem vale o que é diante de Deus e mais nada".