Sold To My Father

Sold To My Father's Friend Cara Chance




Resenhas - Sold To My Father's Friend


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Stella144 27/01/2023

A ideia do início foi boa. Achei que ficaria uma trama interessante de ler mas achei muito rotina... O final eu achei bem ruim, ele falou umas merdas pra ela e ai depois ela foi correndo atrás dele...achei uma trouxa ?
Não gostei muito não...
comentários(0)comente



Ariana 27/02/2021

O livro tem um premisia interessante mas talvez por ser muito curto não teve um bom desenvolvimento
comentários(0)comente



Julinha 17/06/2020

Dívidas nem sempre precisam ser pagas
4 ESTRELAS CLITORIA PARA ESSE LIVRO
O livro já começa de maneira impactante, usando Angel como garantia de uma dívida não paga pelo pai, apesar de ter ficado receosa para ler o restante do livro, acabei cedendo e li por inteiro, por ser curto e ter uma linguagem fácil, e não poderia ter feito coisa melhor, a história se desenvolve de uma forma que o leitor acredita que o pai de Angel e Jace ( o homem que o pai de Angel deve dinheiro) estão envolvidos em negócios ilícitos, mas a verdade sempre prevalece e nem sempre é o que estamos esperando. O livro contém algumas cenas que nem todos gostam de ler , mas vale a pena ficar até o final, pois ele é surpreendente.
Meu questionamento: Por que ainda não existe um segundo livro? A autora deixa alguns questionamentos que eu adoraria saber as respostas.
comentários(0)comente



Andreia.Domingues 14/01/2017

Livro muito curto
Foi um livro que até tinha um tema bem interessante mas foi muito corrido. Não gostei muito.
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR