Ash and Quill

Ash and Quill Rachel Caine

Resenhas - Ash and Quill

julia 22/01/2021

Resenha: Ash and Quill
Ash e Quill me deixou tão cheia de tensão que tive que pegar o livro sempre que tinha algum tempo livre para ler. Esta série tem uma construção de mundo única e incrivelmente detalhada e que continuou a se expandir neste volume. Cada pequeno detalhe estava tão bem pensado que fiquei fascinada, mais uma vez.

Os personagens já haviam passado por muita coisa, mas Caine mais uma vez os fez lutar para sobreviver e não desistir. A perspectiva de Jess era sombria e foi um pouco difícil ter esperança, pois tudo deu errado mais uma vez. As apostas eram mais altas do que nunca e as coisas ainda! continuavam piorando.

Eu amei a progressão da trama. Caine obviamente tinha um plano em ação e a maneira como ela o executou foi muito bem feita. Nenhum capítulo foi desperdiçado com informações irrelevantes e cada ação de personagem tinha um propósito. Todas as peças se moviam juntas e foi maravilhoso ver como a trama era sólida.

A única razão pela qual esta não foi uma leitura 5 estrelas para mim foi porque tudo dava errado kkkkk eu precisava de uma coisa no meio de todo o desespero e dor. O final, que foi meio angustiante, também me deixou muito nervosa sobre o que vai acontecer a seguir. Preciso que meus favoritos fiquem bem, ok?