O Grande Livro do Ho

O Grande Livro do Ho'Oponopono. Sabedoria Havaiana de Cura Jean Graciet...

Resenhas -

Gustavo446 09/07/2023

O Ho'oponopono é uma filosofia havaiana cujo objetivo é lidar com a vida de uma maneira a apagar as memórias e conectar-se com o presente e o amor. Resume-se em, nos momentos de conflito consigo mesmo, expressar vocalmente ou em pensamento as afirmações "sinto muito, perdão, obrigado, eu te amo". Gostei que os autores trazem bastante referências científicas para embasar seus argumentos, como a relação com a programação neurolinguística, psicologia, epigenética e física quântica.
Pêpe 09/07/2023minha estante
Maravilhoso ???

Suely.Fernandes 12/07/2023minha estante
Também adoro o livro e a prática do Ho'oponopono

Pêpe 12/07/2023minha estante
Tbém pratico ??

Gustavo446 12/07/2023minha estante
Que legal encontrar mais gente que já prática. No dia a dia, quando lembro, tenho tentado praticar, mas confesso que não consegui transformar em hábito ainda. Mas estou bem convencido que funciona.

Pêpe 12/07/2023minha estante
Eu diga nas redes sociais a Regina Tavares, ela realmente leva a sério a prática, exatamente como foi deixado por Morna Simiona.Já tem um tempo que estudo e me faz muito bem

Vivi Barini 23/10/2022

O livro é bom se considerar que realmente temos que pedir perdão (e perdoar) pelas coisas que fizemos em encarnações passadas ou nesta, tentar aliviar o karma e tudo o mais.
Só que a parte boa para aí.
A partir do momento que ele fala que tudo que acontece na sua vida é culpa sua, criação sua (como um acidente de carro, ou você apanhar do cônjuge), ele perde toda a razão e começa a culpabilizar a vítima.
Não recomendo.
Mariana Viana 10/03/2023minha estante
Puxa, eu fiquei com essa mesma impressão, eu não conseguia entender exatamente o que não tinha gostado e você sintetizou o que eu pensei!

Paula.MTerra 18/07/2021

Uma preciosidade!
Esse livro, que eu não conhecia, foi presente de uma amiga que me surpreendeu da melhor forma possível!
Uma leitura preciosa, com vários ensinamentos, que não deve ser lido somente uma vez na vida!
Amei!
Lívia 04/08/2021minha estante
??????????

chfranca 01/05/2021

Leitura interessante
Este livro aborda uma filosofia de vida leve, que permite lidar com os conflitos interiores e principalmente com sentimentos de culpa e arrependimento. Certamente uma leitura boa para quem estiver buscando auto-conhecimento e ferramentas de evolução.
BruPimentel 01/05/2021minha estante
A prática do ho?oponopono é incrível! Eu já praticava , mas esse livro foi mais um incentivo.

aninhaalemes 28/12/2020

Esse livro te faz refletir sobre como você vive e sobre como quer viver, muito bom
Josana.Baltazar 28/12/2020minha estante
Muda a vida da gente

Leonardo 10/05/2018

Sensacional
Ganhei o livro de uma prima e confesso que no primeiro momento estava receoso para lê-lo, pois achei que iria ler um conteúdo um pouco ?utópico?.
Mas sempre ?quebramos a cara? com tudo na vida.. estou simplesmente encantado com o livro, achei sensacional.
Senti abraçado pela leitura e pelo conteúdo em si.
É um excelente livro para conhecer a prática do Ho?oponopono.
Comecei a praticar desde então e já consigo sentir algumas mudanças em minha vida e forma de pensar.
Recomendo para todos que procuram ter uma vida mais calma e cheia de amor!

Larissa 23/01/2019

Desatando nós
Livro maravilhoso para quem busca por crescimento pessoal.
Ensinamentos sobre gratidão, inclusive pelas ?coisas ruins? que nos ocorrem e auxiliam em nossa formação.
Um mantra para auxiliar na abertura de caminhos prósperos e felizes em nossas vidas.
Obrigada, eu te amo!

Marina Mendes 27/05/2024

Por trás de toda situação, todo acontecimento e todo encontro que ocorre na sua vida, esconde-se uma memória. A finalidade do Ho'oponopono é liberar você de tudo o que possa impor obstáculos na sua vida ou ser fonte de dor, pesar ou sofrimento. Fortaleça a sua paciência, autoconfiança, a gratidão e o amor pelos outros e por si mesmo, e a prática cotidiana do Ho'oponopono liberará você, pouco a pouco, das suas memórias, ajudando-o a descobrir, ao longo da sua evolução, o seu "tesouro" interior, o ser de luz que você realmente é.

Desperta Luz 28/10/2019

Conceitos mais profundos
Para quem conhece e pratica Ho'oponopono, e deseja aprofundar seu conhecimento,esta pode ser uma boa indicação. Neste livro os autores se preocupam mais em relacionar os conceitos da prática com os impactos, especialmente, a nível energético, abordando como embasamento alguns conceitos da mecânica quântica. Não me parece o livro ideal para quem está começando a prática. Livro com poucas páginas, leitura a nível intermediário em relação ao tema.

Jeh 04/11/2019

Simplesmente Incrível
Abordando com textos simplese de fácil compreensão. Nos explica dentro da ciência, da quântica, da psicologia, e espiritual. O porquê a técnica de Ho'oponopono é tão especial, e sim gente funciona.
Te desafio a ler, e começar a prática, topa???

Thais 15/02/2020

Livro que chegou em ótima hora , estava muito estressada e desanimada, estou tentando aplicar o que aprendi com o livro, tem ajudado bastante.

Siliane.Ferrari 25/02/2020

O Grande Livro
Relata desde os primeiros praticates, a origem e a difusão desta prática. Com momentos de reflexões e interiorização. Acredito ser o livro perfeito para iniciantes que querem conhecer essa prática.

Bel * Hygge Library 13/03/2020

Sinto muito, me perdoe, obrigado, eu te amo
Os autores nos apresentam uma série de propostas para entrarmos na jornada do autoconhecimento, limpeza de memórias e cura. É uma leitura muito leve e foi uma das que mais me trouxe tranquilidade até hoje. Provoca muitas reflexões sobre nós mesmos, sem nos deixar desconfortáveis com o que concluímos. É ótimo também para conhecer toda a técnica.

Simone Pagliari 30/04/2020

Ensina
Este livro ensina o Hooponopono, é algo que gostaria e vou tentar práticar para minha vida, nos faz ver de modo simples os seus fundamentos.