Box A Seleção

Box A Seleção Kiera Cass

Resenhas - Box A Seleção

14/04/2024

Essa coleção da pernagrm principal América amava e sua dúvida em relação a um príncipe e um guarda. E nos desafios da seleção achei interessante essa história.

Lilian 04/04/2024

Não tenho nem o que falar, apenas sentir maravilhoso demais, amei do começo ao fim, li na adolescência e até hoje não superei, sempre com gostinho de quero mais ??

SpiderLetii11 15/11/2023

A Seleção
Primeiro livro da coleção. Uma leitura que faz o leitor mergulhar, querendo mais e mais. Eu, quando li, "devorei" a coleção! Li em aproximadamente 3 dias, sério, perfeito demais! Reli a alguns dias, e, nossa, incrível! Recomendo muito.

Loren46 27/09/2023

Boa
De modo geral gostei bastante da série completa, a protagonista me arrepiava qndo falava durante os plots...
A série é muito boa, um pouco cansativa nos últimos livros, mas foi bem intensa e bem escrita.

Não é minha série favorita (não seria algo que leria novamente), mas não deixa de ser uma boa opção de leitura para quem gosta de romance+fantasia.

Geovanna476 12/09/2023

A seleção
Esse livro me cativou muito, um dos romances mais empolgantes que eu vi. O desenvolvimento da América no decorrer da história é simplesmente perfeito,além de não ficar preso apenas no casal.

Ella ð¦ 28/06/2023

Gosto muito da história e os livros são muito bem escritos mas a América me dá nos nervos não suporto.

giovannaquintas 27/01/2023

os três livros são iguais
odeio a ruivinha protagonista e o príncipe, e também 95% dos personagens desses livros..............

Maria 27/11/2022minha estante
mds parece q eu xinguei o maxon!! mas não

cecii 13/11/2022

Eu amei muito esse livro
É um livro que te prende muito( mesmo a escolha sendo óbvia ksksks),amei muito os personagens,MAXON!!!,enredo,etc..
Eu confesso que o triângulo amoroso da América me deu muita raiva,como ela ainda tinha dúvidas se queria o Maxon ou não?!?!? E também pelo fato dela ter sido bem hipócrita em questões com o mesmo ( mas mesmo assim te amo América ??)

Maria Luksys 12/10/2022

America, você deixou uma marca no meu ??
Vendi esses meus 6 livros da seleção ontem, então vou só registrar como essas histórias me foram muito felizes uns anos atrás!!! Essa série foi muito especial pra mim um dia, e eu espero que mais pessoas possam achar nela uma forma de se distrair e acompanhar essa narrativa ficcional cativante. ??

Saviane 03/08/2022

Um dos primeiros box que comprei e li só queria deixar registrado que o meu eu de 14 anos amava muito esse livro e smp que eu tô numa ressaca lascada eu leio pelo menos o 3 livro pra me curar da ressaca pq eu gosto mt do maxon desse livro (de todos livros na verdade team maxon pra smp

Ciça 01/08/2022

Sobre a trilogia, eu amei muito o primeiro livro , o desenvolvimento dos personagens e do universo estava incrível , porém "as coisas começaram a desandar" no segundo livro , a protagonista estava começando a me irritar muito. Em Elite a autora já tava desistindo da "distopia" ( que é praticamente inexistente nessa trilogia) e tornando quase tudo sobre o triângulo amoroso dos personagens principais e a indecisão da America .
Agora sobre o terceiro livro , confesso que não terminei de ler tudo ( se não me engano parei na parte em que o Maxon leva um tiro e se declara para a America), pois achei o enredo super previsível .
Em relação a America, eu entendo que o livro foi lançado em 2012 e que era muito comun as protagonistas femininas de livros populares serem tipo " eu sou diferente das outras garotas" , mas isso me irritou demais , tipo pelo amor de Deus , algumas frases dela me deram muita vergonha alheia mas enfim.
Acho uma palhaçada como uma grande parcela do booktok panfleta essa trilogia como se fosse uma distopia . Dei 3 estrelas só por causa do meu amor pelo primeiro livro e o Maxon .

mari 23/02/2022

a história da america é muuuuuito legal, os contos tbm são extremamente legais, soq os livros da eadlyn me deixaram com bastante ressaca literária por meses

Ana 09/02/2022

Reli de novo KKKKKK
todo fim de ano isso
Enfim, li final do ano passado e esqueci de marcar
É isso, 2 bjs