The Last of Us: Sonhos Americanos

The Last of Us: Sonhos Americanos Faith Erin Hicks

Resenhas -

Letícia Lemos 20/01/2024

Não esperava menos, do maior
The Last of Us faz parte da minha vida há anos, mas só agora pude ler os quadrinhos... E como valeu a pena! Pude descobrir coisas novas e me conectar mais com as personagens do jogo que vemos no jogo. É uma leitura absolutamente necessária para quem é fã da franquia. Recomendo demais!

Mariana 29/11/2023

????
Confesso que esperava mais, foi tudo muito rápido e bem curtinho, queria que tivessem aproveitado mais a história e nos dado mais respostas mais foi bem legal pra matar a saudade

Izabelle63 26/08/2023

Curta e divertida !
A hq definitivamente é curta, não gastei nem 30 min para ler, confesso que fiquei esperando mais, algumas respostas para outras duvidas que eu tinha, mas pra quem já jogou o jogo e já viu a serie, é uma ótima opção ler a hq se estiver sentindo saudades, ela é linda, engraçada em alguns momentos e imersiva, recomento !

Leticia536 30/07/2023

Como um grande fã de The Last of Us, precisei ler

a historia é bem bobinha e curtinha mas gostosinho pra passar o tempo

Vinicius39 20/06/2023

The last of us
Um prelúdio do jogo mostrando um pouco da história da Ellie antes de conhecer o Joel.

Gostei de ver essa interação, mas me faltou um ponto específico que achei que estaria incluso.

Laura 19/05/2023

"Todos os caminhos levam para o mesmo fim"
Eu amo The Last of Us e quando vi que tinha uma HQ tive que comprar, ela é bem curtinha e não acrescenta muita coisa pra quem já é bastante fã. Porém, as artes são lindas, assim como as personagens e é daora ter na sua estante.

isabg 14/05/2023

AMO THE LAST OF US, MAS...
A HQ obviamente mt curta, mal da pra aproveitar e se prender com a história e não achei os outros volumes em português, mas dei 4 ?? por causa da ellie e da riley as mais injustiçadas.

julia234 15/04/2023

O início
Apesar de ser bem curta, é muito interessante entender um pouco da ellie antes de conhecer o joel e acompanhar sua jornada com riley. e aliás, a arte está linda demais! a série ficou tão parecida que é chocante!!!

estante_apocalíptica 12/03/2023

? TLOU ?
Foi bom matar a curiosidade sobre a história da Ellie e como ela conheceu a Riley :).

Arminda 02/03/2023

HQ bem rápida e dinâmica. Gostei bastante, complementa a história dos jogos e traz a protagonista de forma ainda mais evidente mostrando acontecimentos anteriores ao do jogo. Vale a pena a leitura. Fácil, rápida e gostosa. Terminei em menos de uma tarde.

Daniel.Olayinka 23/02/2023

O início da jornada
Realmente é uma leitura rápida, porém me deixou muito feliz ver a trajetória da Ellie antes dos eventos do jogo/série. Trouxe detalhes que me fizeram entender alguns porquês dos eventos posteriores.

Letycia 21/02/2023

Para fãs
A HQ é para quem é fã do jogo, mostra um pouco mais da história mas é bem curta então não expande tanto o universo.

Loonniis 21/02/2023

Sonhos Americanos, mas o sonho era de um cochilo
A Hq é visualmente muito linda, e a intenção da história é muito boa. A história conta sobre a chegada da Ellie em boston, ela lidando com novas pessoas e "as novas responsabilidades" da escola, além de mostrar ela conhecendo a Riley. Eu realmente gostaria de ter visto essa história melhor desenvolvida, a Hq é muito curta e quando começa a ficar mais interessante ela acaba. No fim, mesmo sendo interessante ver a Ellie antes dos acontecimentos do jogo, a Hq não acrescenta em nada na história. De uma forma geral, eu queria ter visto mais, fiquei com uma sensação que a história estava incompleta... com certeza eu teria gostado mais da história se tivessem desenvolvido e acrescentado mais coisas.

Realmente não vale a pena comprar a Hq (na minha opinião, não vale nem para "coleção"), mas se você gosta da história de The last of us você consegue encontrar a Hq no drive bem fácil e dá para ler em uns 30 minutinhos.

Meichl 21/02/2023

Sonhos
HQ prequel dessa grande obra de arte.

"Quando estiver se sentindo perdido na escuridão, procure a luz." - Vagalumes