11 Noites Com Você

11 Noites Com Você Aline Sant' Ana

Resenhas - 11 Noites Com Você

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Fabi B 06/01/2024

A Aline não decepciona, Zane é maravilhoso, de não acreditar em relacionamentos a homem perdidamente apaixonado, só Aline pode fazer isso com vc sentindo realmente a mudança de sentimentos do personagem sem ser forçado.

Kizzie é uma excelente profissional e com o coração e alma feridos. Ao longo do livro vamos descobrindo o passado de Kizzie até entender finalmente o que ela não estava pronta a falar a Zane. Quero ler o próximo livro para saber como será o futuro deles juntos.

Estou ansiosa desde a história do Carter e da Erin para entender a história tão complicada de Yan e Lua.

Ana Elsa 30/10/2023

11 noites
Amei esse livro. Amei acompanhar o Zane se apaixonando pela primeira vez. Fazendo coisas que ele nunca imaginaria fazer, como um homem apaixonado. O casal simplesmente se completam.

Cris 19/09/2023

Uma Marrentinha
Um coração quebrado, machucado é capaz de reconhecer o Amor em meio a tormenta?
Um coração puro que ninguém nunca ocupou seria capaz de escolher um coração maltratado pra ser seu?
A história de Kizzie e Zane é linda linda, daquelas que com toda loucura o amor se faz palpável, mesmo que no começo se dê outros nomes, desejo, tesão....
Ela não sabe se conseguirá amar de novo, ele diz que o amor não foi feito pra ele, e é assim que esse casal quente nos envolve curando uma dor e ocupada o lugar de primeiro e único amor desse homem único.

Mel 28/07/2023

11 noites com você
Melhor volume da trilogia até o momento, romance entre um dos integrantes da banda e a empresária, um casal super envolvente e interessante de acompanhar, com uma leitura rápida e fácil.

Ceiça alves 13/04/2023

O Zane e kizzie são maravilhosos. Não há como se apaixonar por esses dois. É tão ver o Zane se entrega a paixão ao amor e ver que sim todos podemos amar. E kizzie é muito fod@ que mulher meu deus ela é maravilhosa um exemplo para as mulheres.

Adarita 09/03/2023

Amei a história do Zane e da Keziah... eles são uns amores juntos.
Começaram como gato e cachorro e terminaram num romance lindo.
Foi super bonitinho ver o Zane se apaixonando pela primeira vez e fazer tudo que dizia que jamais faria, como ela foi forte por tudo o que passou.
Agora é ler o próximo livro pra saber como a história deles termina.

Sil 27/12/2022

Leia!
Paguei a minha língua legal quando disse que não leria o segundo livro da serie (apesar de ter amado o primeiro, eu estava procurando uma outra história, mas me deu muiiita curiosidade de descobrir o que acontecia com Zane D'Auvray) e eu confesso que eu gostei até mais desta história.
O desenrolar dos fatos entre Zane e Kizzie é muito bem escrito, toda a turnê da banda, a contagem da história separada por capítulos entre os personagens, tudo faz com que o romance desenrole bem e segura o leitor do inicio ao fim. É muito legal ver ele se transformando do cara pegador ao homem romântico de uma mulher só. É interessante entender uma vida por trás da fama, e tudo o que acomete isso (drogas, álcool, festas, etc.) e é muito bonito entender a história de Zane (no primeiro livro ele é um cara sem graça, sem assunto), mas a autora transformou o personagem totalmente e eu curti ainda mais esse segundo livro.
Super vale a leitura!

Maria.Farnochi 30/08/2022

Aaahhhh o Zane, não tem como não se apaixonar por ele ??. De início a criatura é anti amor, mas vai longe para proteger os seus, banca o cupido de todos, mas corre quando o assunto é ele mesmo, não tá nem ai com nada, o nome da sempre na boca do povo, o roqueiro mais falado do momento é ele mesmo?até que Kizzie cruza o caminho do guitarrista marrento que acha que pode tudo. Em 11 noite o mocinho cheio de marra se rende a empresária linha dura.

Rosilene 27/07/2022

11 Noites com voce
Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. Exceto agora.

Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso.

No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.

Karina 18/07/2022

Estória apaixonante
Ah que casal tudo de bom! Adorei ver Zane pagar sua língua em relação ao amor..e não poderia ser com ninguém mais que Kizzie! Mulher quebrada por algumas situações bem difíceis que teve que passar, mas que é muito forte, que se entregou ao amor de Zane mesmo com seus traumas e juntos viveram momentos intensos em 11 dias juntos pela Europa!
Aline escreve estórias que te envolvem e te viciam, mesmo não amando o primeiro casal tinha indícios que amaria esse e de fato isso se concretizou.
Apenas duas ressalvas que vi acontecer nos dois da série que eu li. Sempre tem um segredo e isso demora demais para se revelar, gerando ansiedade (não gosto)
E tem sempre um corte para especificar algum momento do passado e isso quebra o momento do agora, fica indo e voltando... também não curto, tirando isso 5 estrelas com certeza

Nah 31/05/2022

Amei a história. Adorei ver a evolução do Zane, como ele mudou no decorrer da história e se tornou um homem melhor. Até eu fui me apaixonando por ele. Rsrs. Kizzie também adorei, uma mulher batalhadora e forte. Amei os dois juntos ? Estou amando essa série. Pretendo ler todos os livros ?

Vitoria 09/01/2022

Melhor casal
Eu gostei do plot da história. Continuo achando as descrições da parte emocional que a autora faz são muito extensas, mas nada que impeça o livro de fluir. Amei o romance.

Jeh 05/12/2021

Lindo de ver ?
Gente, que coisa linda ver meu Zane apaixonado. Ele é tão maravilhoso ? e a Kizzie também é tão especial. Eles se merecem demais!!! Confesso que gostei mais do livro do Carter e da Erin, mas esses dois também ganharam o meu coração. Ver o quanto o Zane evolui nos sentimentos e se descobrindo, fazendo de tudo pela Kizzie sem fugir, foi bonito de ver ?

Diane 31/10/2021

Zane Maravilhoso!
Zane D'auvray é um mulherengo convicto e não tem problema algum com isso. O guitarrista da The M's aproveita tudo o que a fama pode lhe oferecer, incluindo ter muitas mulheres, sem se preocupar com relacionamentos. Suas atitudes nunca foram questionadas, até o momento em que a banda troca de empresário.

E quem assume o posto agora é uma linda mulher, que pretende colocar os meninos na linha, principalmente Zane. Kizzie Hastings passará por um teste de onze dias na turnê europeia da The M's para que possa se concretizar como empresária da banda. Só que Zane faz pouco caso e quando percebe que Kizzie não se rende aos seus encantos, ele se sente desafiado a conquistá-la, sem saber que esse jogo vai custar seu coração.

"- Sou egoísta por querer tanto assim? (...)
- Não se eu te quero com a mesma intensidade."

Se Erin e Carter já conseguiram me deixar apaixonada nos primeiros livros da série, o que falar então de Kizzie e Zane? Que casalzão maravilhoso!!! Aline mais uma vez nos entrega um romance incrível com personagens muito bem construídos e um romance quente e envolvente. O Zane é o típico rockstar galinha, mas quando se descobre apaixonado se torna ainda mais maravilhoso. O modo como ele se descobre apaixonado acontece tão naturalmente, não é aquela mudança repentina de comportamento, ele vai se descobrindo e aceitando que finalmente está sentindo o que seus amigos de banda já sentem. Impossível não se render a Zane, torcer para que ele tenha o amor que merece. Além da amizade com os meninos, gosto muito da relação fraternal que ele construiu com Erin, e neste livro, ele já nos dá uma noção de como é o comportamento do Shane, seu irmão mais novo e futuro baixista da The M´s.

A Kizzie é realmente, como diz o Yan, uma rainha! Forte e independente, mesmo machucada com traumas do passado. E apesar de ser uma empresária responsável, ela não dificulta tanto para ficar com Zane, enfrenta o que está sentindo e se permite viver com ele e ver aonde vai dar a atração inicial. E mesmo com medo do passado que a atormenta, ela enfrenta suas angústias para estar ao lado de Zane. É um relacionamento muito bonito que eles constroem, e mesmo com alguns desentendimentos no caminho, buscam se entender rapidamente.

Já estou super ansiosa pelos próximos livros da série, especialmente pelo desenrolar da trama entre Yan (já amo!) e Lua, um casal que promete um romance bem intenso.

1 | 2 | 3 | 4 | 5