Se Abrindo pra Vida

Resenhas - Se Abrindo pra Vida

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Dan 23/08/2010

Fantástico!!!
Muito bom, levanta a auto-estima de quem está ruim e dá um novo ânimo pra quem está bem. Falando sobre espiritualidade de forma natural, é uma leitura muito gostosa e o mais importante não dá vontade de parar...acaba um capítulo e você quer iniciar logo o outro.

Andrea 08/08/2010

Muito bom!
Li praticamente todos os livros da autora.Nesse senti que ela volta a abordar o tema com mais ênfase,ou seja a espiritualidade.Achei que a estória prende o leitor desde o começo, são 361 páginas que para mim só se tornou um pouco cansativa no final.Mas isso não fez com que eu tenha achado chato, talvez seja o meu modo curioso de querer chegar logo ao final.Este tema de auto-ajuda, me interessa, e com esse livro pude enriquecer ainda mais meus conhecimentos.Vou usar o aprendizado, na minha vida e descobrir se realmente funciona.

Elvira 11/04/2010

Se Abrindo pra Vida

Então... os romances da Zibia já não são os mesmos, pra mim infelizmente já não me convence mais, demorei muito para terminar de ler, porque é uma história que você começa já sabendo o final, ai perde totalmente a graça.

"A fé ri das impossibilidades."

Evy 11/04/2010minha estante
Eu acho que passou a época da Zíbia. Não sei bem o que aconteceu, mas acredito que o Lucius já não está mais ali com ela desde que a coisa virou comércio. Talvez por isso tenha perdido um pouco o encanto!

É uma pena, pq ela sempre psicografou histórias belíssima!

Bjãooo

Eunice.Vilares 05/05/2010minha estante
Putz, vou ter que concordar. De um tempo pra cá, ler Zibia ficou meio maçante... Adorei as suas resenhas. Bjs

Erika 11/09/2010minha estante
Você tem razão. Compro os livros da Zíbia para minha mãe, que a adora. Mas, pelo que mamis me conta, os livros estão cheios de "coincidências impossíveis" e finais bem previsíveis. Na medida em que ela vai me contando, já vou deduzindo o que vai acontecer.
Concordo com a Lyani: acho que Lucius não está mais ali. Talvez eles tivessem uma missão de divulgar a doutrina, mas Zíbia e sua família passaram para o lado mercantil, e isso deve ter rompido a parceria.
Inclusive, há livrarias espíritas mais tradicionais que não vendem os livros dela.

Maria Faria 26/06/2011minha estante
Temos que reconhecer que Zíbia teve muita importância no início, na divulgação da doutrina espírita. Mas agora, também não consigo achar graça nos livros dela. Os livros mais antigos são muito bons, mas os atuais, deixam a desejar. Já coloquei como meta não comprar mais livros dela, pois os dois últimos me decepcionaram.

Ana Rita 08/09/2012minha estante
Já li muitos livro de Zíbia, e realmente tenho esta sensação de repetição, mas são confortadores, e de grande ajuda espiritual.

Alexandro 24/09/2016minha estante
Penso diferente. Acredito que as pessoas esquecem que tudo evolui e muda constantemente, tanto aqui como no mundo astral. Percebo que muitas vezes esquecemos do encanto e da grandeza da vida. Optamos pela desgraça, pelo sofrimento e pelo lado mais difícil. Por isso esperamos por histórias com grandes dramas, cheias de reviravolta e dor. Creio que Lucius e Zíbia hoje optam por mostrar que a vida pode sim ser bem vivida, que a história de seus personagens é a história de todos nós. É hora de mudarmos nossos pensamentos, pois nossas crenças criam nosso destino. Nosso planeta passa por uma transição plantária, que exige de nós uma postura diferente. Se acreditamos que as coisas são impossíveis, que existem coincidências demais, ou que tudo só vem com muito sofrimento e luta, nos esquecemos da gradeza de Deus que tudo pode fazer. Acredito que foi pensando nisso que eles mudaram seu estilo
Abraços.

Tainã Almeida 07/03/2020minha estante
bem isso . achei muito sem graça , totalmente previsível =/
Li (em algum lugar ) sobre essa diferença nos livros dela , de nos ultimos anos , terem perdido a qualidade , e concordo totalmente. tem livros maravilhosos, e outros , como esse , que ja sabemos o desfecho , e as coisas acontecem numa velocidade assombrosa , e coisas ''mágicas'' acontecem ,bem ficção mesmo.

Celia.Rabelo 29/01/2010

O livro conta a história de Jacira, uma mulher madura que deixou de lado sua propria vida e feminilidade para viver para o trabalho e para seus pais. Até que sua vida começa a mudar... Bom, acho que teve livro melhores da Zibia, não cho que este seja a cara de Lucius e eu não recomendaria esse livro para quem me pedisse opnião.

Marina Avila 28/11/2009

Aprendizado 10!
Participei da diagramação desse livro, portanto posso dizer em primeira mão que vai ser mais um sucesso da Zibia, que vai conquistar muitos fãs e mudar a vida de muitas pessoas!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6