Diário de um bárbaro covarde

Diário de um bárbaro covarde Two Little Cowboys

Resenhas -

Mateus 25/09/2023

Recomendo que leiam , é um livro infantil ideal para dar para seu filho ou se você quer uma leitura para relaxar , o livro é bem levinho e curto ( terminei em 1h e 12m ) com uma leitura simples e tranquila ideal para pegar naquela quarta feira chata e cinza

Recomendo a leitura

Gabi.UchAa 14/02/2023

Leitura rápida
Eu não tinha ideia do que ler e vi esse livro na estante que era infanto-juvenil e li ele muito rápido, as letras são maiores, e tem algumas ilustrações, ótimo para quem quer começar a ler e tem em média de 9-11 anos.

Clara T 25/01/2022

Histórias de Jogos
Eu só estava procurando um livro baratinho para a minha filha e achei este por 10 reais nas Lojas Americanas (loja física).
Diz na capa que foi inspirado em Clash of Clans. Mas eu não conheço o jogo.
O livro conta uma história, narrada pelo personagem principal em forma de Diário, da tentativa do Skullk, um bárbaro, tentando subir de nível.
E a história é bem divertida. Ele é covarde, mas acredita nisso porque é o que todos pensam dele. E é tipicamente o cara atrapalhado que parece que tudo de errado acontece com ele, e no que encosta, quebra.
Resta encontrar os outros diários dos outros personagens agora.

Sunnyee 06/03/2021

Adorei!!
Uma história divertida que te faz rir, eu realmente gostei muito desse livro! Esperando a continuação.
Recomendo que leiam ^^