Claimed

Kele Moon

Resenhas - Claimed

Nane 23/09/2020

Sinopse
Raptada e depois libertada nas profundezas da floresta, Brandi está numa angustiante corrida para se salvar, caçada por feras saídas de um filme de terror. Mas há uma criatura ainda maior e mais cruel na floresta - o lobisomem mortal que salva a vida dela. Jason é muito mais do que um homem, perigoso e intimidador, e Brandi ainda deseja cada centímetro incrivelmente sexy dele.

Quando ele investiga os gritos desesperados perto de sua cabana isolada, Jason fica chocado ao encontrar sua própria espécie caçando um humano - mas ele acaba ainda mais atordoado quando ele acidentalmente dispara um calor de acasalamento na mulher lindamente exuberante que ele salvou. Dominado pela luxúria, Jason a leva, a morde, a liga a ele para sempre ...

Agora ele só precisa dar a notícia a Brandi.

Gabrielle Couto 05/05/2020

Gostei
Li ele inteiro em um dia e tenho que confessar que, apesar de ter gostado do livro, senti que faltou alguma coisa, mas em geral eu gostei e deixou um gostinho de quero mais. Esperando pelas histórias de Desmon e Jazz.