Senhora do Destino

Senhora do Destino Deborah Hale

Resenhas - Senhora do Destino

Ana Lidia 30/11/2010

Não digo que mocinho traumatizado de livro é igual Gremilin?

Neste aqui tem mais um!

Rowan DeCourtenay tem um trauma envolvendo a morte de sua primeira mulher, a quem segundo as más linguas, ele matou!

Para ajudar a imperatriz Maud em sua luta por seu reino, ele aceita, ainda que relutante, a se casar com a herdeira de um importante clã!

O que ele não sabe é que a noiva escolhida é a mesma garota que ele conheceu perto de um convento, e por quem se encantou!

Cecily é uma mocinha excelente, mais macho que muito homem, mas não por ser bronca ou coisa assim, mas pela coragem, lealdade, honra!

E com sua graça 'destraumatiza' o Rowan! rsrs

Ps. no decorrer do livro o Rowan fica com ciúme de um de seus guerreiros e melhor amigo, Con ap Ifan, um tdb gente boa!

E o tdb gente boa tem seu próprio livro:
Liberdade para Amar
Clássicos Históricos Especial 164
Cris Paiva 01/12/2010minha estante
Essa do Gremlin é nova pra mim! Kkkkkk
Eu li esse livro mas não lembro necas da historia, mas tenho uma vaga lembrança desse TDB aí! Acho que vou procurar o livro dele em casa, ja empolguei!

Cristine 03/12/2010minha estante
que coisa eu não lembro dessa história
mas o tal Con ap Ifan não me é estranho
rsrs

Bibi 06/12/2010minha estante
eu tenho esse..rsrsrs

Silvana Barbosa 18/11/2013minha estante
O livro é legal , mas cada vez que eu lia o nome da falecida esposa do Rowan , "JACQUETTA", eu surtava , me desconcentrava da leitura rsrrs

Ana Lidia 24/11/2013minha estante
kkkk tem personagens com nomes são tão bizarros q não rola...

Deca363 10/12/2009

Cecily é uma ótima personagem, inteligente, travessa, corajosa, ela é a TDB dessa história...KKKK...Quando seus irmãos morrem durante a guerra civil, e seu castelo é invadido por um vilão metido, ela não tem duvidas em vestir as roupas de um leproso morto e fugir assim disfarçada, para buscar ajuda para seu povo. Em seu caminho encontra o homem, que sem ela saber, é seu futuro marido. Eles vivem uma ardua jornada até conseguirem ajuda...mas será que conseguirão recuperar a herança roubada de Cecily??? Será que conseguirão curar seus corações e encontrar o amor, durante essa batalha????
Leiam que vcs vão adorar!!!
Bibi 15/03/2010minha estante
estou doida procurando esse livro...kkk

bia 11/09/2010minha estante
Deca segui seu conselho, li o livro e AMEIIIIII!
o mocinho e TDBBBBBBBBBBBBBBB!