Sete Caminhos Para O Autoamor

Sete Caminhos Para O Autoamor Wanderley Oliveira...

Resenhas -

rosana 05/01/2024

Uma leitura que desperta muito sentimentos no interior do ser humano. Vou precisar ler novamente, várias vezes para assimilar o conteúdo.

Carolina Corrêa 12/10/2023

Um bálsamo
Esta obra, ditada por Pai João de Angola, traz esclarecimentos sobre a origem de muitas das nossas dores.
Considera o autoamor como meio eficaz de curar muitas mazelas humanas a partir da tomada de consciência dos próprios sentimentos e mudanças importantes de postura.
A leitura chegou num momento de muita dor e me trouxe um consolo inestimável.

Gabi Maki 13/09/2022

Livro de Cabeceira!
Simplesmente maravilhoso...
Demorei um tiquinho pra ler por ser um livro cheio de reflexões, mapas mentais/fluxogramas que te fazem parar e reavaliar suas condutas e seus hábitos, para si e para com os outros.
Li desta vez, mas repetir a leitura sempre que puder... Até porque há muitas técnicas (que eu chamo de receitinhas) para nos ajudar durante a vida toda.
Em resumo, o livro aborda os aspectos da reforma íntima e o foco da mudança em si, sem esperar a reação/opinião dos outros. Além de lembrar que precisamos nos tratar com mais gentileza e amorosidade.

Temas principais que podem chamar sua atenção:
- Autoconhecimento
- Tristeza
- Frustração e Fracasso
- Ansiedade e Depressão
- Dores Emocionais

Como eu disse no texto: livro de cabeceira. Tem sempre uma reflexão pra diversos momentos da vida.

Recomendo de montão!
Bjux

@priscillarsn 21/07/2020

Livro de fácil leitura.. que nos faz repensar muitos hábitos e muitas premissas que temos!!! Recomendo a leitura... adorei!

Janaina.Leme 24/07/2019

Sete Caminhos para o Autoamor
Quinto livro do ano \o/! Dessa vez parei um pouco para cuidar de mim! Lendo “Sete Caminhos para o Autoamor, da @editoradufaux , a frase que mais me chamou atenção foi: “nos assuntos do relacionamento afetivo, as pessoas fazem apenas o que querem, só amam quem querem, e se você ficar fazendo malabarismo emocionais para gerenciar o que devem sentir, vai perder completamente a referência do SEU autoamor” Pois é, bora ler a frase varias vezes, aprender com os erros e seguir a vida! #domingo #autoamor #keepcalm #keepgoing