O Palácio da Traição

O Palácio da Traição Jason Matthews

Resenhas - O Palácio da Traição

Mari 26/09/2022

Depois de ver o filme Operação Red Sparrow, corri para ler este livro que não deixou a desejar, não conseguia parar de ler! Ansiosa pelo próximo livro da trilogia.

Denis.Barbosa 13/01/2021

As últimas 100 páginas passaram voando!
Mantendo a ambiguidade Rússia vs EUA (mal vs bem) vista no primeiro livro (Roleta Russa, atualmente, Red Sparrow), Palácio da Traição inova e fica mais ambicioso em sua história,adicionando elementos tecnológicos e novas instituições do mundo. Não entrarei em detalhes para não "spoilar".

Gosto muito de livros e filmes de espionagem, por isso sou suspeito para avaliá-lo. Gostei muito do ritmo dos acontecimentos, da trama envolvente e, como diz o título da resenha, as 100 últimas páginas passaram voando! Lembrou-me muito os três primeiros livros da série Millenium (quando ainda escrita pelo Stieg Larsson).

San... 29/01/2017

A sinopse do livro já é bastante explicativa, portanto, não vejo necessidade de adensar-me demais em meus comentários. É um livro com passagens fortes, densas e que eu, particularmente, considerei, afora alguns pequenos exageros, bastante realista e coerente. Apreciei a leitura.
Simoninha 28/04/2018minha estante
Olá.
Onde você achou o livro para comprar????

Helena 07/08/2018minha estante
Louca pra ler.
Esperando este livro sair ,aqui no Brasil.
Já li o Red Sparrow.Gostei muito
Helena