Geração de Valor 3

Geração de Valor 3 Flávio Augusto da Silva

Resenhas -

Liviamelina 13/12/2020

Formidável!
A trilogia é tão boa que deveria ter um livro novo por ano!!!!

Aylana Almeida 02/12/2020

Escrita em linguagem simples e com muitas ilustrações! Você lê em uma "sentada" só! Adorei!

Dani 23/11/2020

Livro de cabeceira para você sempre alinhar a sua mentalidade em meio às circunstâncias da vida.

Cinthia Hiromi 18/11/2020

O livro traz histórias e ilustrações com frases de impacto. (Muito bom!!)
Gostei do modo que ele aborta o assunto "sair da zona de conforto", "pensar fora da caixinha" e empreender. (Bem, às vezes é um tapa na cara!! rsrs)

Katia.Elias 06/11/2020

Excelente motivação pra quem quer empreender
Segue a mesma linha dos dois primeiros livros, com leitura fluida e dinâmica, composta por questionamentos e reflexões que nos obrigam a enxergar fora da caixinha a qual fomos condicionados por toda a vida.

Vexvee 02/11/2020

O terceiro livro se tornou repetitivo demais. Terminando no segundo tava perfeito. Tudo que li nesse terceiro foram repetições do que ja havia sido dito no dois anteriores.

Paula 25/10/2020

Amei toda a coleção do geração de valor, o tapa na cara que precisamos pra acordar e seguir nossas metas.

Vini 17/10/2020

GV é incrível!
Flávio, o jeito que você escreve e passa insights é incrível, esse livro é simplesmente maravilhoso, faz você se inspirar e correr atrás do que é seu, que só você pode conquistar, seus sonhos e objetivos.

Rbraga 07/10/2020

??????????????????????????????

Clara.Goncalves 07/10/2020

Mais do mesmo
Com todo respeito ao trabalho do Flávio, achei que não surpreendeu. Seguiu o padrão dos outros dois livros, inclusive tendo textos que já havia sido publicado nos outros.

Bruno.Saraiva 07/10/2020

Para quem quer empreender
Esse do Geração de Valor é o terceiro da trilogia, livros sobre empreendedorismo, inspirador e de fácil leitura. Muito recomendado para estudantes do nível médio e superior, ah, e principalmente para quem quer empreender. Livro cheio de inspirações.

Nick 30/08/2020

Assim como os outros dois livros anteriores achei algumas histórias um pouco repetitivas, mas entre os três livros gostei mais desse, várias reflexões e textos com mensagens inspiradoras e motivacionais

Renato 17/07/2020

Perfeito
Que trilogia!

É impossível concluir essa obra com este livro e ser a mesma pessoa depois disso. Não dá.

Flávio Augusto traz uma série de questionamentos envolvendo sucesso, felicidade, trabalho, futuro, escola, faculdade, sonhos e por aí vai. Nos coloca pra questionar os padrões da sociedade o tempo inteiro. Reflexões profundas.

Esse último livro foca muito na parte do sucesso, do agir agora, do seguir em frente nos seus sonhos.

Recomendo demais, todos deveriam ler!

Yuri181 10/07/2020

Fechamento
Esse último livro da série geração de valor foi pra fechar com chave de ouro, livro que termina de fidelizar a proposta dos outros dois volumes, você acaba inconscientemente sendo um GV. É um livro bastante encorajador, simples e bem objetivo. Precisamos ter mais um pouco de coragem para por em prática, mas seguir essa mentalidade de Flávio Augusto está me ajudando bastante em meus resultados. Que vocês aproveitem bastante desta leitura e colham frutos pertinentes daqui para frente.

Adriano.Barros 15/06/2020

Mediano
Segue a mesma lógica dos outros dois. Tem boas mensagens, fácil de compreender o que se espera, mas cheio de clichês.

Chove no molhado desde o primeiro.