Diário de Uma Garota Nada Popular

Diário de Uma Garota Nada Popular Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 11

Camys 16/02/2022

muito divertido!D
nessa historia, Nikki se vê em uma situação que tinha tudo para ser perfeita, mas lembra de um, digamos, pequeno imprevisto. Mackenzie Hollister.
achei que o livro passou uma mensagem bem legal em relação à ?você colhe o que você planta?
3,5 estrelas

Nya 02/07/2021

Cumpre com sua premissa, todavia, é apenas isto.
O décimo primeiro volume da série ?Diário de uma Garota Nada Popular? retoma o contexto abordado anteriormente, transgredindo consigo a trama do livro que precedê-lo-á.
Nikki testemunha mais um acontecimento devidamente alarmado e impertinente. Após o anúncio repercutido solicitando a presença dos estudantes do Westchester Country Day, a protagonista informa-se a respeito da semana de intercâmbio estudantil, visando a participação em função do desenvolvimento social, integridade, dignidade e colaboração. Cada aluno deveria apresentar-se convenientemente e contribuir com os requisitos e imposições do colégio designado. Nikki, por pura coincidência capciosa e veemente do destino, é escolhida para frequentar, durante uma semana, a Academia Internacional Colinas de North Hampton. Após encontros desagradáveis, situações estonteantes (de modo evidentemente negativo) e conflitos pouco ocasionais, o que assemelhava-se às novas experiências tornou-se um pesadelo iminente.
Embora os conflitos e empecilhos desenvolvidos ao decorrer da leitura não tenham sido bem trabalhados e pouco excepcionais, deve-se concluir que inveja, ambição, avidez, retaliação e posicionamentos cáusticos transparecem e ressaltam falsas esperanças perante a crença de que há possibilidades e convicções para mudanças.

LaLa219 15/01/2023

Gostei bastante desse livro por ter uma mudança de cenário e a apresentação de personagens novos!!!!

giovannanicolle 06/11/2023

Resenha - Diário de uma garota nada popular 11
Na WCD os alunos do oitavo ano, tem um ?intercambio? que eles passam uma semana em uma escola diferente. Nikki acabou indo para a CNH que é a escola que Mackenzie está estudando. Ao chegar lá ela descobre que mackenzie espalhou diversas mentiras sobre ela e que ainda uma garota chamada Tiffany esta perseguindo ela (como ela fazia com Nikki). Depois de voltar a sua escola Mackenzie pediu para fazer uma reunião com Nikki na direção do colégio. Porém aparece vários jornalistas querendo saber sobre um vídeo de Mackenzie (que ela havia espalhado que nikki que tinha postado) porém ela assume publicamente que ela quem publicou. Com isso ela volta a ser popular no WCD e também volta para a escola.

Lika 22/03/2023

Quando você pensa que não existe ninguém pior que a Mackenzie, aparece a Tiffany
Meu Deus do céu, que garota insuportável

E falando em insuportável, Brianna é uma criança chata demais nesse livro

Agora falta pouco para acabar os livros lançados eeeee

therbooks 30/01/2023

Continuando a leitura...
Comecei a ler "Diário de uma garota nada popular" quando tinha 9 anos, mas como não encontrava a sequência em nenhuma livraria, acabei parando no 5° volume. Esse ano decidi terminar de ler essa coleção que me fez entrar no mundo dos livros! Estou gostando cada vez mais dessa ideia que tive ?

hik 17/12/2021

eu tenho a colecao inteira desses livros des dos 8 anos e esse ano eu decidi ler de novo pq eu amo muito eles, e eles continuam sendo perfeitos:)

lausilva 11/05/2022

Diário 11
Bem legal,mas hj não faz mais meu tipo de livro,mas quando li gostei bastante,tenho bastante carinho pois li a série quase toda na escola então quando ganhei um só pra mim fiquei muito feliz

samira_tgda 04/07/2022

Eu jurei que a Nikkie finalmente estaria livre da diva má, Mackenzie, só jurei mesmo KKKKKKKK, amei a maneira como Nikkie conseguiu lidar com o drama e não só isso, mas também ajudar muitas pessoas em um ambiente totalmente novo.

lettcadona 17/09/2022

Nikki e é enviada para ficar uma semana em uma nova escola a academia internacional Nort Hampton Hills, a mesma escola de sua amiga-inimiga, e ao entrar nessa escola vive várias aventuras e descobre vários segredos