Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #2

Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #2 Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

Meira4 12/03/2021

Melhor que o primeiro volume
Amei todas as histórias, a segunda principalmente. A terceira história eu consegui dar algumas risadas pq por algum motivo gansos se tornaram algo hilário pra mim e o cara entrando e berrando "O ganso! Holmes! O ganso!" foi perfeito

pamela248 31/12/2022

"? Não é um caso comum.
? Nenhum dos que vêm a mim é. Sou uma espécie de última corte de apelação."

_My 28/07/2021

Bom, mas...
A escrita como já conhecemos é incrível e envolvente, já as histórias em si... descobri o final da primeira, a segunda e a terceira não foram tão interessantes, apesar da incrível mente de Sherlock.

Basicamente: Sherlock é um gênio, os enredos... Nem tanto.
Jas 28/07/2021minha estante
sério?? eu li esse ano passado e achei muito bom pra passar o tempo

Freezerburn 28/07/2021minha estante
O maior mistério do Sherlock e saber em qual editora comprar os livros, tenho de duas e acho que elas não tem os direitos de todas as histórias(tem histórias faltando)

maria 19/11/2021

um dos meus favoritos
Artur Conan Doyle foi brilhante escrevendo esse personagem tão icônico e com histórias tão boas. Esses contos foram os meus favoritos do box até o momento.

Daiane 03/09/2020

Adorei os contos, estou ansiosa para ler o terceiro. E ler muitas mais histórias dele.

Prof. Edivaldo 03/01/2022

Mais três casos para Sherlock
O segundo volume da coleção "As aventuras de Sherlock Holmes", apresenta três interessantes casos em que o espetacular detetive entra em ação. É sempre muito bom imaginar as cenas nas quais Holmes nós prestigia com seu poderoso senso de dedução.

Jéssie Anicésio 23/08/2021

Este livro contém 3 histórias do autor, o mistério do Vale Boscombe, As cinco sementes de laranja e o carbúnculo azul!
Eu achei mais interessante a primeira pois traz uma pitada de mistério e sobrenatural.
Letra e capa simples mas interessante!
História bem trabalhada.

Wendel 20/01/2022

Contos de Sherlock Holmes #2
Assim como o primeiro livro desse box, o segundo trás 3 outros contos no qual podemos observar e acompanhar como Sherlock faz as deduções e resolve crimes.

A leitura é fluída e ótima para passar o tempo, os contos são curtos e interessantes. Ótimo para ser lido quando estiver em uma sala de espera, no percurso de uma viagem ou em uma fila.

Recomendo para todos os leitores.

Rianny0 13/04/2024

Incrível
Que livro bom, com toda certeza um dos melhores, consegue me fazer questionar tudo, além de me ajudar a raciocinar as coisas, adorei esse como o primeiro, não vejo a hora de ler o próximo

Vitor Lopes 02/03/2022

É um livro com uma leitura bem rapida. Curiosamente, a história mais óbvia, foi a que mais gostei.

Aly Valente 29/03/2021

Sher(locke)
Engolindo um livro por noite e meu Deus eu realmente quero mais, deve ser satisfatório ser o Watson e acompanhar as aventuras e raciocínios deste homem, "levemente" apaixonada, este foi melhor que o primeiro do box

camilazjm 16/02/2022

as aventuras de sherlock holmes
gostei mais desse segundo livro do q do outro, apesar de apenas um conto ter me deixado realmente empolgada em pensar sobre o caso e tentar solucionar ele junto com o sherlock e o john.

de todo modo foi uma boa leitura.

MariMari 07/04/2021

As aventuras de Sherlock Holmes ??
Avaliação não muito diferente dos outros livros deste Box pois os livros são muito bons, recomendo de olhos fechados!! Leiam ?

Cristopher - @cristopher_rx 20/10/2020

Legal
Essas aventuras de Sherlock Holmes são contos bem curtinhos e rápidos de ler. É incrível como o Sherlock faz as investigações em tão curto tempo