Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #3

Sherlock Holmes: As Aventuras de Sherlock Holmes #3 Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - Sherlock Holmes

Marcella.Audrea 02/08/2022

O de sempre de Sherlock
Faz muito tempo que li o livro, mas lembro que ele se manteve na média dos outros dois livros do box, é agradável de ler e bem rapidinho. Gosto muito dos personagens, quero ler mais desse universo.

Bibliotecário 29/09/2022

Sherlock Holmes - Vol. 3
Neste volume que é pertencente ao box Sherlock Holmes e contém os contos: A Banda Malhada, O Nobre Solteiro e O Diadema de Berilos.

ANA.CLARA 16/10/2022

Continuo achando a narrativa dessas histórias incríveis e pretendo ler mais histórias sobre Sherlock Holmes

Rafaella 21/11/2022

- A violência, realmente, recai sobre os violentos, e o que prepara a armadilha acaba caindo nela

-Sherlock Holmes-

_thayykp 14/12/2022

O menos preferido
Esse livro não me agradou muito, os contos não prenderam minha atenção como nos outros livros, apesar disso foi um "desfecho" justo mostrando uma outra versão do Sherlock que eu não conhecia.

AnaArt 05/01/2023

"O fato é: se há suspense em uma história, há um pouco de Sherlock Holmes."
"exercendo o trabalho como ele o fazia, por amor à arte e não ao dinheiro, ele se recusava a associar seu nome a qualquer investigação que não tivesse uma singularidade."

FeFa 16/01/2023

Último volume do box, contem três contos:
A banda malhada
O nobre solteirão
O diadema de berilos

A banda malhada foi a história que mais gostei de todo o box.

tali 20/01/2023

muito bom
as hiatoria são muito boas, tenho crtz q qualquer um que goste de sherlock vai gostar do livro. Só não dou 5 estrelas pq n é o tipo de história que gosto de ler

Lary 09/02/2023

Nunca fui fã de Sherlock Holmes da mesma forma, nunca havia tido interesse em ler os livros, porém posso dizer que os livros me surpreenderam!

Carla 06/03/2023

Sempre gostei das aventuras de Sherlock Holmes. Fascinava-me a maneira como ele chegava às conclusões de seus casos quando muitos sequer suspeitavam daquela linha de raciocínio. Por isso, comprei o box que trazia algumas de suas peripécias.
A leitura é leve e rápida. Os livros contêm alguns erros de grafia, mas nada que impeça o leitor de entender a história. Só achei que os contos são "rasos" demais. Talvez poderia se focar em um ou dois contos, mas de forma mais convidativa à leitura. Quando a história está ficando boa, termina.

Marillya 16/03/2023

Bom dms
Como o 2 esse é muito bom o Sherlock é bem incrível e inteligente o Watson está sempre a seu lado e narra de uma forma incrível
Os contos desse livro são longos com grandes capítulos, porém são muito bons

Liceð¤ 13/10/2023

Ah, o que falar do Sherlock Holmes! Todos os seus casos são incríveis e eu amei muito ler esses três livros mostrando um pouquinho de como a sua mente funciona. Espero ler mais livros sobre ele!!