When The Marquess Falls

When The Marquess Falls Lorraine Heath

Resenhas - When the Marquess Falls

Kallyn 04/03/2024

Um mimo
Muito do gostar desse livro tem a ver com a execução da série como um todo. É uma leitura leve, simples e fluida de um casal carismático com uma história bastante triste.
Achei um acréscimo bacana.

Juliana2009 01/03/2024

Amor
Eu li toda a série, então já sabia o final dessa história, mas mesmo assim foi linda de acompanhar como eles se gostam desde criança, simplesmente perfeita.

Pri 03/12/2023

Marquês merecia um livro..
Um conto maravilhoso e emocionante, para ser lido após a série dos Sedutores dr Havisham.
Adorei conhecer marquês e sua amada. Uma linda história de amor.
Lorraine se tornou uma de minhas escritoras favoritas, sempre me emociona.

Maripapps 20/11/2023

É um conto pequenininho, fofo e triste!
Conta a história do marquês ?louco?.

Você precisa ler toda a trilogia antes pra entende algumas coisas!

Rayza.Figueiredo 02/05/2023

Triste e fofinho
Estava com saudades de um romancinho fofinho de partir o coração ?
apesar de ja saber o que ia acontecer pelos eventos do livro do Locke, ler sobre o romance de George e Linnie foi de aquecer e partir o coração ?
tadinhos dos meus fantasmas ?
quero mais livros assim ?

Am'oonchild 09/08/2022

E assim se encerra os Sedutores de Havisham
Essa novela, de certa forma, fecha o ciclo das histórias, pois a perda do amor avassalador do Marquês, o que o fez ficar "louco", é algo que liga os 3 protagonistas, afinal os três desenvolveram o medo de amar tanto alguém a ponto de perder a sanidade como o Marsden.

Então, nada mais justo do que poder conhecer a famosa Linnie e entender mais do George, que ainda imerso no luto criou os 4 meninos e teve um papel importante na história dos três (Ashe, Edward, Locke), dando pitacos e conselhos.

Particularmente, como no livro do Locke ele foi um dos pontos auge muito me agradou ter esse vislumbre de alguns dos acontecimentos mais decisivos na história de amor dele e da Linnie. Como se conheceram, o primeiro beijo, o baile antes do pedido de casamento, as explicações de coisas que ele cita no decorrer dos livros e, claro, a inevitável morte dela.

Foi doloroso o capítulo em que ela parte e depois disso temos pouco porque de resto já sabemos onde o Marquês vai parar e como os meninos se unem. Acho que se tivesse tido um capítulo a mais mostrando o quanto ter os 4 fez bem para o George, o quanto ele se importava com os meninos eu subiria uma estrela na nota, mas não quero ficar pensando no que poderia ter tido e vou apenas considerar que sendo um livro extra e para um encerramento essa novela foi satisfatória.

Danile.Machado 05/05/2022

"Eu vejo você com quatro filhos fortes"??
Não acrescenta muito à série por ser um conto e, consequentemente, muito rápido mas ainda assim foi uma boa leitura... muito bom ter um pouco da história do Marquês de Marsden e entender a origem da sua "loucura".

Nicioli 04/05/2022

Quando o marquês cai
Que linda a história de amor do marquês, um amor que superou a morte.
E novamente chorei. Espero não ter muitas cenas tristes nos outros livros da Lorraine.

Carla Foster 08/03/2022

E eles tiveram mesmo 4 filhos?
Coração muito muito quentinho? um lindo romance que fecha com chave de ouro a história de Havisham.

Ed.Costa 15/11/2021

Lindo!
Pensei que esse conto seria o mais do mesmo porque a estória de George, o Marquês louco, já tinha sido apresentada ao longo da série ?Os sedutores de Havisham?, principalmente no último livro, que conta a estória do filho dele, Killian St. John.
Porém, eu estava muito enganada! A estória é linda! Emocionante! Madeline Connor e George William St. John apresentam uma estória de amor emocionante! Com direito àqueles temperos que a gente tanto ama em romances de época: aqui, um amor proibido? um lorde que se apaixona por uma plebeia. A estória de um amor que transcendeu à morte!
P.S. Não é necessário ler a série os sedutores de havisham antes de ler esse livro. Mas, eu recomendo a leitura deles antes, para que se possa entender a magnitude do amor desses dois.