A Terceira Margem do Rio em Graphic Novel

A Terceira Margem do Rio em Graphic Novel João Guimarães Rosa

Resenhas -

Roberta.Biasioli 04/05/2024

O conto livro trata da história de um homem que decide viver em uma canoa no meio de um rio, sem nunca chegar às margens. Essa decisão afeta profundamente a vida de sua família, que fica sem entender o motivo de sua escolha. A narrativa explora temas como solidão, incomunicabilidade e a busca por um sentido na vida. É uma obra que provoca reflexões sobre a natureza humana e os limites da compreensão. Sua decisão de viver no rio sem nunca chegar às margens pode ser vista como uma metáfora da busca incessante por algo que talvez nunca seja alcançado.

Gabe 26/11/2021

É uma história bela
Eu gostei do livro, porém, nao entendi muito sobre o final. Nao quero dar spoilers mas o final ficou aberto. (Para mim). A leitura é rapida e as imagens sao bonitas. Gostei da adaptação.

Luciano 22/07/2020

A arte não me chamou tanto a atenção. É bonita em alguns momentos, mas me parece também muito poluída.

No entanto, não acho que poderei algum dia não gostar de qualquer versão que seja de A Terceira Margem do Rio. Esse conto sempre me arrebata.