A Princesa Celta

A Princesa Celta Margo Maguire

Resenhas - A Princesa Celta

Elaine 02/12/2022

Um romance fofo e doce, Os personagens Marcus de Grant e Keelin O’Shea a história se move rapidamente. Ela tem o dom da visão e protege o talismã sagrado que guia seu clã na Irlanda. e ele o instinto de protetor e a protegeria de todo mal. A conexão entre eles, atração e seus diálogos é como a história se desenvolve a torna envolvente. Foi uma boa leitura.

carvalho73 07/08/2020

Sem muitas emoções
É um livro com uma história boa, mas sinto que a autora se estendeu em algumas partes e o deixou um pouco chatinho. Existem erros gramaticais na edição também, além do final ser muito previsível. Contudo, é bom pra quem só quer uma distração rápida.

Prisciane.Lopes 21/11/2019

Lindinho.....
Muito linda essa serie.... infelizmente ela não fala sobre os personagens do livro anterior
(A lei da paixão) .... so senti falta disso.... Nesse livro temos Marcus que em uma batalha contra os celtas perde seu pai e tem um primo ferido, nesse momento ele encontra um Chalé e nele a curandeira e vidente Keelin ela a 4 anos foge desses mesmos perseguidores celtas que querem obriga-la a se casar com seu lider..... apos ela curar o primo de Marcus ele a leva junto com seu tio para a sua casa, e os dois começa a se apaixonar o problema é que ela tem responsabilidade para com seu clã e ja esta prometida em casamento.... então ela se vê impossibilitada de se entregar ao amor que ambos nutrem.... ele se declara pede ela em casamento..... mais o mocinha teimosa.... mas boa... a gente entende as responsabilidades dela.... ainda bem que ela resolve se colocar acima das obrigações..... gostei muito do livro... gostei da leitura.... tem um próximo.... do Marques que aparece no começo do livro.... Chama Coração traiçoeiro.... depois conto se gostei.....