O Homem É Aquilo que Ele Pensa

O Homem É Aquilo que Ele Pensa James Allen

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Deisinha 06/05/2020

Um livro bem curto, clara e que fala sobre o nosso subconsciente, de como as coisas que acontecem a nossa volta está diretamente ligada a nossa forma de pensar. Alguns trechos fazem sentido e outros são repetitivos de outros escritores do gênero. Foi uma leitura rápida e devo dizer que deixou a desejar, pois esperava que o autor se aprofundasse mais em alguns trechos que ele cita.

Amanda2207 01/05/2020

O homem é aquilo que ele pensa..
Este livro foi uma indicação de Suriel Ports.. e vale mto a pena ler.

Leonardo 19/04/2020

Entre os livros que li no último mês, dois são considerados os percursores sobre mentalidade e subconsciente, "O homem é aquilo que ele pensa" e "A ciência de ficar rico", de Wallace Watles, mas me decepcionei com ambos, acredito serem dispensáveis.
Não sei se talvez pela época em que foram escritos, mas para quem já leu, principalmente os livros de Napoleon Hill, fica uma impressão de o conteúdo ser raso.
"A ciência de ficar rico" ainda que pouco, me acrescentou algum conhecimento, mas este livro de James Allen pelo menos para mim, não agregou nada de novo.

18/04/2020 à 19/04/2020.

1 | 2 | 3 | 4