O Homem É Aquilo que Ele Pensa

O Homem É Aquilo que Ele Pensa James Allen

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4

Leonardo88 13/01/2024

Por favor leiam este livro!
O que falar deste livro de 72 páginas que podem mudar TDS os dias de nossas vidas!
Simplesmente fantástico muito bom começar o ano com este livro , nós mostra claramente o porque é tão importante alinhar nossos pensamentos com o que desejamos ser , e como o pensamento é força criadora de nossas vidas não de maneira exotérica mas sim de maneira prática !
Pensamento que se cristaliza e se concretiza em fatos em nós mesmos !

Uma Leitora 09/01/2024

Sabedoria
Iniciei a leitura pensando que, por ser um livro curto, de poucas páginas, leria rapidamente. Que engano, provavelmente pelo tempo que estou vivendo, fui lendo capítulo por capítulo com muita calma, relendo, marcando, saboreando.
Tem grandes ensinamentos e me trouxe um despertamento pessoal.

A livro fala sobre o poder que nossos pensamentos exercem em nossa vida. Somos guiados por aquilo que pensamos e colhemos resultados na mesma proporção.
Gostei muito e recomendo.

Viky.Lorenna 13/12/2023

Indicado pelo Tony Robbins
No livro Desperte seu gigante interior...

Converge com os conceitos do livro...

Tudo vem dis pensamentos.

Curtinho, 70 páginas e letras grandes.

Diego 13/12/2023

Livro/reflexão
Esses livros de 70 páginas devem ser lidos em um único dia, pois o conteúdo é curto. Caso precise de mais tempo, perderá os créditos para resenhar sobre o mesmo.
Este retrata, de uma forma simplória, a lei da atração em alguns trechos. O final me remeteu ao livro milionário instantâneo. Em resumo, é uma reflexão para ser feita durante uma viagem; um dia de chuva; uma segunda feira ou, até mesmo, um sábado de manhã. Não julgue, reflita!

Douglas 12/12/2023

Um livro para ser lido e relido
Livro sucinto, claro, objetivo. Mostra como seus pensamentos criam as circunstâncias de sua vida. Se você crê nisso, este livro pode ser um belo lembrete para você manter-se no leme de sua vida. Se não crê, pode se abrir a uma nova perspectiva, ou deixar-se conduzir pelas ondas do acaso. Para mim foi uma leitura de grande valia, de tal modo que levo este livro comigo, para reler e aprender mais com ele ao longo do tempo.

luhschett 29/11/2023

N?o atingiu as expectativas
Não achei nada demais, sinceramente. O livro é bem curtinho e super rápido de ler mas eu esperava mais dele.

Bebel 26/10/2023

Não costumo dizer que um livro é ruim, porque acredito que de uma forma ou de outra os livros sempre podem acrescentar em algo, se não pra mim, para um outro alguém. Entretanto, acho que a abordagem poderia ser mais profunda e proveitosa. É um livro bem superficial, pelo menos é uma leitura rápida.

AmandaAlencar 13/10/2023

Achei péssimo, um cópia e cola de frases clichês do Google, bem livro de internet com frases prontas
Bebel 26/10/2023minha estante
É tão superficialzinho, né? ?

AmandaAlencar 27/10/2023minha estante
Pois é fraquíssimo parece trechos no Google.

Pedro.Vitor 15/08/2023

Qual a sua postura para enfrentar os desafios da vida?
Para enfrentarmos as circunstâncias do nosso dia a dia de forma plena e corajosa, é necessário que no nosso interior nossos pensamentos estejam organizados. Uma mente dispersa será esmagada pelas ondas dos problemas e desafios diários. Uma mente organizada por pensamentos nobres, de coragem e confiança estará preparada para enfrentar com altivez e esperança qualquer situação.

Jean Menezes 16/06/2023

No começo achei que seria uma perda de tempo, mas logo percebi que esse livro não é sobre "mentalizar coisas boas". O autor é direto e por vezes repetitivo, mas há muita sabedoria nas lições que ele tenta passar. Não só devemos ter um lócus de controle interno, ou seja, olhar pra si mesmo como o principal agente do seu destino, como também devemos alimentar pensamentos que possam garantir a saúde de nossa mente. Achei os argumentos interessantes e acho que vale a pena a leitura.

Loh Valente 08/06/2023

Bem rapidinho
Gostei bastante desse livro porque foi uma leitura bem rápida.
Tem muitas coisas interessantes e é bem objetivo, sem muita enrolação, o que é bom, já que vai direto ao ponto.

Filho7 04/04/2023

Pensamento leva à ação e muda realidades
O autor em poucas páginas consegue deixar evidente que o que você pensa é o que você de fato é e isso se traduz em circunstâncias na sua própria vida. A tal da sorte está bem atrelada a isso.

O texto não se refere diretamente à lei da atração, mas com muitas lógica a descreve.

Eduardo.Menezes 03/04/2023

O livro é curto, porém possui grandes ensinamentos e trás grandes reflexos. É simples e direto, com certeza será um livro que irei reler várias vezes.

Raphael.Benfica 21/03/2023

Que livro fantástico
Um livro obrigatório, uma bela lição de como ajustar a vida, tomar as rédeas do pensamento e agir em prol do crescimento.

Entra na lista de leitura obrigatória. Fantástico e profundo.

Fabricioevellin 01/01/2023

Rápido e prático
Um pequeno livro com grandes ensinos, sobre como manter nossos pensamentos.
De forma prática e rápido temos a oportunidade de colocar em prática o que foi proposto pelo autor!

1 | 2 | 3 | 4