Como Seduzir Um Bilionário

Como Seduzir Um Bilionário Portia Da Costa

Resenhas - Como Seduzir um Bilionário

Sabrina.Saraiva 27/06/2022

Apesar de não me prender muito eu até que gostei mas poderia ser mais bem desenvolvido. Muito hot tbm.

Cantinho Literario da Ana 27/02/2020

#Resenha: Como Seduzir um Bilionário – Portia da Costa
O livro conta a história de Jessica Lockhart e Ellis McKenna. Jess, apelido de Jessica, é uma mulher linda de vinte e nove anos, que trabalha em uma companhia de seguros na Inglaterra e que tenta estudar nos seus horários livres, pois a mesma adora arte. Um dos seus objetivos de vida é encontrar um homem perfeito, na verdade seu príncipe, pois a mesma quer muito perder sua virgindade. Já Ellis é seu chefe na seguradora e um bilionário que deixa todas as mulheres de boca aberta. Ele é um homem espetacular, mas que ainda está com feridas abertas de um antigo relacionamento que se encerrou de uma forma muito trágica. No entanto, isso não o impede de se sentir atraído por Jess, da mesma forma que ela se sente por ele. Ellis mostra a ela que só quer sexo sem compromisso, o que deixa Jessica triste, pois a mesma sempre desejou um relacionamento que tivesse um romântico final feliz. Por este desejo, ela sempre esperou por um amante perfeito e não vai deixar de insistir nessa fantasia de tentar transformar esse sonho em realidade.

Gente para tudo… Esse livro é sensacional. Como Seduzir um Bilionário é um livro fascinante, que te chama para leitura. Sabe aquele livro que você não consegue largar por nenhum minuto? É esse. Ele te impressiona em todos os momentos e a cada página lida, você fica com gostinho de quero mais. Eu o li muito rápido, coisa de um dia e meio, pois o mesmo é muito lindo e, com isso, te instiga a não querer parar. Estou sendo até suspeita pra falar dele, pois estou completamente apaixonada. Conseguimos perceber como os personagens foram preparados um para o outro de uma forma surreal. Eu mais que recomendo para todas as pessoas e também indico para as pessoas que são, como eu, apaixonada por romances. Esse é simplesmente lindo.

site: http://www.escriturasdaalma.com.br/2017/03/resenha-como-seduzir-um-bilionario.html

Sany 05/12/2018

Bom! Para ser lido sem expectativas..
Este é o meu primeiro contato com a escrita da autora Portia da Costa e achei muito leve e descontraída. Eu comprei este romance na livraria da minha cidade, porque gostei da capa e estava em oferta. Não é um livro mega surpreendente, mas quando se lê sem expectativas, é agradável. Um romance muito hot, que no final caminha para o BDSM (ao meu ver, de forma desnecessária, pois parece que o tema foi encaixado na trama de forma solta).
Jess Lockhart é uma personagem de 29 anos, sexy e divertida, que cria em sua mente vários cenários eróticos com a fantasia do que seria o homem perfeito, buscando assim a própria satisfação. No entanto, tudo fica em sua imaginação, pois ela é virgem e, apesar de não aguentar mais essa situação, não consegue se entregar a uma paixão, justamente, por não encontrar o homem de seus sonhos.
A forma que ela encontra de extravasar os seus desejos e vontades é no desenho, pois Jess é uma artista e coloca no papel a imagem do homem perfeito.
Apesar de sua alma de artista, Jess trabalha numa seguradora, e num dia em que foi dormir tarde se divertindo com as suas fantasias noturnas imaginárias, perde a hora para o trabalho no dia seguinte, e, para piorar, cai uma chuva torrencial, o que a deixa ensopada e com os pés encharcados. É nesse momento que um homem lindíssimo para o carro ao seu lado e lhe oferece uma carona. Ela logo reconhece o bonitão: ele é o bilionário Ellis McKenna, o novo dono da Seguradora, portanto, seu chefe.
Os dois logo sentem algo diferente um pelo outro, e esse sentimento se transforma numa paixão avassaladora, com tórridos momentos de paixão.
Porém, Ellis deixa claro que nunca irá querer um relacionamento sério. Viúvo e sozinho, ele carrega uma forte dor pela perda precoce da esposa e das filhas.
Temos, portanto, um homem ferido, que não acredita ser capaz de amar novamente. Ao contrário de Jess, que deseja loucamente encontrar um amor.
Eu gostei! Uma leitura sexy e descontraída, como eu disse, para ser encarada sem grandes expectativas.

Jéssica Spuzzillo @pintandoasletras 07/12/2017

Adorei!
Jess Lockhart tem 29 anos e trabalha em uma empresa de seguro, a Windsor. Ela vive uma vida monótona com poucos amigos. Quase chegando aos 30, ela ainda é virgem, porém tem uma imaginação quente e um amante imaginário maravilhoso que te faz companhia nas noites solitárias.
Ellis McKenna é um magnata das finanças e comprou recentemente a Windsor. Ele é lindo, educado e herdeiro de uma bela fortuna. É um belo partido, não falo isso pela grana e sim por que é um bom homem, único problema é que não quer nenhum tipo de compromisso.
O que Jess e Ellis tem em comum? Aparentemente nada, mas uma manhã chuvosa, um estranho em um carro antigo, um momento embaraçoso no trabalho e um roupão azul, uniu os dois de uma forma totalmente inesperada.
Entre chamadas telefônicas picantes, visitas a galerias de arte e retratos sensuais, a química entre os dois só aumenta, mas uma barreira os impede de seguir em frente. Ellis vai deixar os demônios do passado, abrir seu coração e reconhecer a segunda chance que a vida está dando de bandeja? Será que o amante imaginário pode se tornar real?
A escrita desse livro é leve e o leitor consegue saber o que os dois personagens principais estão pensando, adoro quando isso acontece!
As cenas picantes são numerosas e por conta disso indico aos amantes do gênero que não desprezam uma pitada de erotismo em uma bela história de amor.
Através do título pensamos que é mais um livro hot e clichê, mas não é. Essa história tem um fundo bem triste, que me surpreendeu muito. Ellis pode ser um bilionário, mas novamente descobrimos que dinheiro não é tudo. Leitura feita em uma tarde de sábado, recomendo!

site: www.instagram.com/pintandoasletras

Lina DC 09/07/2017

O livro é narrado em terceira pessoa e gira em torno de Jess e Ellis. Jess é uma mulher de 29 anos de idade que aceitou um trabalho como analistas de seguros para pagar as dívidas que o tratamento de sua avó gerou. Como foi sua avó que a criou, quando ela ficou doente, Ellis abdicou de tudo para ajudá-la: seus estudos, sua vida social e pessoal. Ter passado grande parte de sua juventude isolada por conta da saúde precária da avó, Ellis tornou-se uma mulher insegura socialmente, principalmente em relação aos homens. Além disso, ela não é o tipo de pessoa que tem encontros casuais, pois sonha em conhecer alguém com quem construir um futuro.

Seu trabalho é entendiante, pois Ellis tem uma mente criativa e um grande talento artístico, mas infelizmente não pode seguir seus sonhos por conta da realidade. Durante as suas noites, ela sonha com o homem misterioso, aquele que atende aos seus desejos e necessidades e representa o seu Amante Perfeito.

“Eu sou minha maior inimiga. Tudo tem que ser perfeito, quando na vida real, quase nunca é.” (p. 05)

Um dia extremamente chuvoso muda a vida de Jess. Atrasada para o trabalho e encharcada por conta da chuva, ela se depara com um homem que oferece carona para seu trabalho. Um homem que pela primeira vez nada vida, conseguiu mexer com a libido dela. Acontece que esse homem é Ellis McKenna, o novo dono do grupo de seguradoras no qual ela trabalhava. Imaginem a surpresa dela ao se chegar ao trabalho e se deparar com ele novamente e Ellis ser gentil e atencioso na frente dos colegas de trabalho dela.

Ellis é um homem bem apessoado, inteligente, engraçado, mas que não se envolve romanticamente com as mulheres. Após uma perda devastadora, tudo o que interessa para ele é ter momentos prazerosos com as mulheres e logo em seguida, seguir em frente. Ellis fica surpreso ao sentir um interesse imediato por uma de suas novas funcionárias, a Jess. Mas ele não tem nada a oferecer para ela, além de momentos de prazer.

Jess está cansada de esperar pelo seu homem perfeito e então decide aceitar a proposta de Ellis, mesmo estando receosa em ter apenas um relacionamento sexual com Ellis.

"Contra a sua vontade, ela se surpreendeu escrutinando sua cintura... suas coxas cobertas de linho... seu genitais.Imaginando... Desejando... Enfim...Vivendo, respirando um homem real." (p. 20)

A química entre os dois é palpável e o livro tem várias passagens sensuais e eróticas. Para os fãs desse tipo de literatura, "Como seduzir um bilionário" é uma obra que possui todos os ingredientes para conquistar o leitor.

site: http://www.viajenaleitura.com.br/

Patrícia Rammos 05/07/2017

Como Seduzir um Bilionário
É uma versão remasterizada de Cinquenta Tons de Cinza, né? A menina virgem e o jovem bilionário cheio de traumas.
Eu gostei por ela ser forte e ser virgem, não boba. Ela é porque ainda não surgiu o cara especial. Mas não está fechada, nem cheia de regras.
Ele é um fofo. Um bilionário que foge do estereótipo de ser cafajeste. Ele não é. Ele é sincero, transparente, gentil, decidido e não esconde quem é e o que busca.
Os dois se gostam, ela o quer e se entrega a esse amor. Ele tenta fugir, mas nessa fuga, não esconde nenhuma verdade, sempre a tratando com amor e respeito.
Curti sim. Só não dei nota alta por não ser nada de UAU.

Pri Dias 30/05/2017

Apesar da leitura cansativa, a história é linda...
Esse livro nos traz a história de Jess e Ellis, que ao se conhecerem, se sentem atraídos instantaneamente.

A sinopse nos leva a pensar que é uma história fantasiosa por se tratar de uma virgem de 29 anos que ainda sonha com um príncipe encantado. Porém, todo o "processo" que a leva a se descobrir como mulher é bem próximo do real. Ah se toda mulher tivesse a sorte de iniciar sua vida sexual com tanto cuidado, carinho, e respeito como aconteceu com Jess, seria perfeito.

Jess é uma personagem inteligente, que não tem frescura, além de ser curiosa e bem sensual.

Ellis tem uma história bem triste, mas que nos mostra o motivo pelo qual ele criou esse bloqueio em não querer compromisso com ninguém. Apesar de lindo e bilionário, é uma pessoa simples, é descomplicado, fácil de se apaixonar, um verdadeiro príncipe!

Os dois se completam, é o típico casal perfeito, mas que demoram um pouco a se dar conta disso, e quando finalmente acontece, a história acaba, deixando aquele gostinho de quero mais.

Para mim, a leitura fica cansativa quando narrada em terceira pessoa, talvez por falta de costume. Contudo, a história é linda, mas não promete fortes emoções, e por isso, seria perfeita como roteiro de um filme.

Liachristo 24/05/2017

Gostoso e cativante
Eu ainda não tinha lido nada da autora, apesar de já ter adquirido um outro título seu no Sebo. Eu comprei Bem Profundo por ter gostado da sinopse, mas ao postar a foto do livro em meu perfil no Facebook, umas duas amigas comentaram que leram e não curtiram a leitura. Como temos gostos parecidos, desanimei e até hoje não peguei para ler. Mas eis que surgiu a oportunidade de solicitar Como Seduzir um Bilionário para resenhar aqui no blog, e não pensei duas vezes, vamos lá ver o que a autora tem pra contar. E devo dizer que adorei a experiência, e finalmente voltei a colocar seu outro livro na lista de leituras.

Jess Lockhart é uma mulher de seus 29 anos, que apesar de ser independente, ainda não encontrou o homem dos sonhos, ou seja o seu príncipe encantado. Ela é uma alma solitária. Quando era adolescente ficou órfã e foi morar com sua avó. Quando sua avó ficou doente, Jess abdicou de tudo para se dedicar totalmente a cuidar dela. Com isso não fez a faculdade que sonhava e atualmente trabalha numa firma de seguros, fazendo algo que não a motiva e nem a deixa feliz. Vive sozinha, não tem amigos e ainda é virgem. Algo que a seu ver já está ficando complicado de resolver. Jess adoraria entregar sua virtude a um homem por quem fosse apaixonada. Mas nem sempre as coisas acontecem como queremos, não é mesmo?

Ellis McKenna é um homem maduro, bonito e sexy. Além disso é um bilionário, que trabalha na corporação da família na parte de aquisições. Viaja pelo mundo a trabalho. É despojado, não liga muito para convenções e leva a vida de uma maneira bem discreta. Ellis teve uma grande e dolorosa perda há alguns anos. Algo que mexeu demais com ele, que o faz se sentir culpado e como se não tivesse o direito de seguir em frente e ser feliz. Por isso, vive um dia de cada vez, se dedica totalmente ao trabalho, e não quer saber de amor em sua vida. Mas, será que o destino vai deixar que ele continue a viver assim?

Por uma dessas maquinações da vida, Ellis conhece Jess de uma forma totalmente inusitada e inesperada. Os dois sentem uma ligação desde o primeiro olhar, mas nenhum dos dois pensa muito sobre isso, até se encontrarem novamente, algumas horas depois no trabalho dela. Sim, o nosso bilionário acabou de adquirir a empresa de seguros onde a Jess trabalha e ao vê-la novamente sente que precisa conhecê-la melhor e toma uma atitude inexplicável até para si mesmo. A partir daí a química entre os dois só faz aumentar e Jess acaba chegando a conclusão que Ellis pode ser o cara certo pra se entregar e perder sua virgindade de uma vez. Ellis é claro fica seduzido pela possibilidade de ser o primeiro homem de Jess e topa lhe proporcionar os prazeres que ela imagina.

Eles então combinam que Ellis lhe ensinará tudo sobre os prazeres carnais, mas sem se envolver emocionalmente e Jess aproveitará para realizar suas fantasias, enquanto continua sua busca pelo príncipe encantado. Será que isto vai dar certo? Será tão simples assim?

Para ler a resenha completa vá ao Doces Letras. Resenha disponível a partir do dia 26/05/2017

site: http://www.docesletras.com.br

Malucas Por Romances 10/05/2017

O final poderia ser melhor
Com essa capa de arrasar e poucas resenhas para falar sobre o livro, fiquei curiosa e pedi esse livro para resenha. Romance erótico pra mim não tem erro, assim eu pensava. O livro tem seus altos e baixos e vou contar aqui nessa resenha o que achei desse romance.

"Eu sou a minha maior inimiga. Tudo tem que ser perfeito, quando, na vida real, quase nunca é."

Como Seduzir um Bilionário é da autora Portia Costa, lançado aqui no Brasil pela Planeta de Livros Brasil pelo selo Essência. A autora é conhecida aqui no Brasil pelo livro Bem Profundo e já li esse livro a um tempinho a trás. Confesso que não lembro de muita coisa só lembro de na época gostar da leitura. A capa foi o que me conquistou de cara e resolvi me arriscar nesse erótico que promete agradar aos fãs de Cinquenta Tons de Cinza. O livro é bem parecido com ele sim, só que com algumas modificações rsrs.

O livro conta a história de Jess uma virgem de 29 anos, com um emprego que não é o dos sonhos e que acredita que tem um príncipe esperando por ela por aí. No outro lado temos o Bilionário Ellis McKenna que não quer compromisso sério, mas logo quando ver Jesse sente algo por ela arrebatador. Jess sonha com seu Amante Perfeito e quando conhece Ellis ela quer sair dos sonhos e ter a coisa real. Ellis que não é bobo nem nada quer desabrochar a loba que existe em Ellis, porém ele não quer compromisso, só umas semanas de sexo e nada mais. Mas será que Jess que sonha com seu príncipe conseguirá não se apaixonar por esse bilionário?A fantasia de Jess se torna realidade e ela vai querer aproveitar cada momento.

Se você tem dúvidas que esse é um livro erótico logo nas primeiras páginas elas serão sanadas. Um livro altamente erótico, então se você não gosta de livros assim esse livro não é pra você, mas se você gosta esse livro será um banquete. Jees vai fazer 30 anos e ainda é virgem, então ela vai querer tirar o atraso se é que me entendem hehe.

"Ela havia finalmente encontrado um homem que desejava, mesmo não estando certa de gostar tanto assim dele. O Amante Perfeito... mas certamente não o Príncipe Encantado."

Falando de Jess ela é uma mocinha mais clichê impossível. Ela é Virgem, está a espera do seu príncipe encantado e tem a auto-estima baixa. Ela é de uma beleza simples, mas como sempre as mocinhas dos livros nem se acham tão bonita assim. Durante o livro ela volta e meia se coloca pra baixo o que pode te deixar com raiva. Depois de perder a virgindade ninguém vai segurar ela. Ela vai virar uma deusa do sexo que fica vermelha, mas que pede bis haha.

Leia mais em: http://malucaspor-romances.blogspot.com/2017/05/resenhacomo-seduzir-um-bilionario.html#ixzz4ghWG0X6l

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2017/05/resenhacomo-seduzir-um-bilionario.html#axzz4ghU0Yjcq

Aline Miguel Books 07/05/2017

Ela se descobrindo. Ele se redescobrindo
Terminei de ler mais um livro...
COMO SEDUZIR UM BILIONÁRIO da Portia da Costa...

A sinopse desse livro me chamou muita atenção... um livro narrado em terceira pessoa, com bastante detalhes...

Jess Lockhart é uma mulher linda, independente, que tem um lindo talento, mas que teve de abrir mão de seus sonhos em função de coisas da vida... Ela acredita que toda mulher tem seu príncipe e ela está na busca do seu, e enquanto ele não aparece, ela prefere ficar idealizando os encontros e aos 29 anos não tem experiência algum sexual.

Ellis McKenna é um homem incrivelmente lindo, sexy, daqueles dignos de livros de romances e é bilionário... Um homem que vive no mundo dos negócios, que carrega dentro de sim questões que fazem com que ele não permita se apegar a ninguém e é o novo dono da empresa que Jess trabalha...

Uma carona e tudo pode mudar...
Jess aceita a carona do estranho e logo depois descobre que ele na verdade é o novo dono da empresa que ela trabalha. O motivo do seu atraso, o motivo que fez ela sair da rotina e acabar debaixo de uma chuva torrencial no meio do caminho...

Ele se sente atraído e vai atrás do que quer e ela por sua vez, uma mulher verdadeira, expõe suas questões...
O que deveria afugentar, acaba fazendo ele ficar ainda mais interessado.

Primeiro brincam de Gato e Rato...
Depois se permitem... mas não de forma completa...

Ver Jess se descobrindo como mulher é bem interessante, ela não tem frescuras, é curiosa e decidida a aproveitar tudo o que Ellis tem a oferecer.. o problema é quando ela percebe que quer mais e esse mais ele não pode dar...

O ditado: A gente só da valor quando perde. Se encaixa bem nessa leitura...

Achei uma história bem interessante, custei pra pegar o ritmo da leitura, até um determinado momento a narrativa e longa demais... (eu adoro diálogos) mas depois ela fluiu super bem...

Um livro onde a descoberta é o foco principal.. seja ela descobrindo - se ou ele se redescobrindo... com muitas pegadas quentes e aquele clichê que amamos...

Se eu indico essa leitura?
Claro que sim...
Confesso que fiquei um pouco triste do livro ter acabado na melhor parte... poderia ter um pouco mais....

#FicaDica #AmoLer #Romance #Quente

Leituras e Delírios 15/04/2017

Como Seduzir um Bilionário é um romance erótico escrito pela Portia da Costa e publicado pela Essência, selo da Planeta de Livros Brasil. Essa foi minha primeira experiência com essa autora e provavelmente foi a última, pelo menos tão cedo eu não leio nada dela.

Jess Lockhart é uma jovem mulher de 29 anos que já abriu mão de muita coisa em sua vida, ela abriu mão de fazer uma faculdade de arte para cuidar da avó e hoje trabalha em uma companhia de seguros. Uma garota que sonha com um Amante Perfeito e que nunca sentiu desejo real por nenhum homem para se entregar. Até que em um dia chuvoso um homem lindo pára para dar carona a ela, um desconhecido que faz seu corpo todo formigar. Ellis McKenna é um bilionário que viaja ao redor do mundo para cuidar de seus negócios, acostumado a ter a mulher que quiser sem ter um envolvimento emocional, o moço que perdeu toda a sua família em um casamento trágico se encanta pela jovem funcionária de uma de suas empresas.

Quem me conhece sabe que eu até curto um romance hot, mas acho que mesmo para escrever romances mais picantes é necessário que a história seja bem desenvolvida, que os personagens sejam desenvolvidos e explorados em suas fraquezas, seus traumas e em sua evolução, porém Portia da Costa na minha opinião não conseguiu desenvolver essa história que tinha muito potencial.

Resenha completa no blog!

site: http://www.leiturasedelirios.com.br/2017/04/como-seduzir-um-bilionario-portia-da.html

Taty Assis 15/04/2017

Como seduzir um bilionário é mais um romance de Portia da Costa. Essa foi a minha primeira experiência com a escrita da autora e o que eu posso lhes dizer a respeito disso é que a autora gosta muito de escrever sobre sexo rsrs.

Narrado em terceira pessoa e com algumas passagens sobre pensamentos de Jess e Ellis, a autora nos faz mergulhar em um “mundo” onde a sedução e a atração são as principais sensações.

Jess é virgem. Com 29 anos ainda não conseguiu encontrar o homem certo, ou melhor, ainda não conseguiu encontrar seu príncipe encantado. Só que ser virgem está se tornando um “problema” e ela está mais do que decidida a mudar isso. Quando Ellis aparece em sua vida, Jess tem a chance de finalmente perder a virgindade.

Ela vem fantasiando com o Amante Perfeito desde que viu fotos de Ellis na empresa. Sem ainda conhecê-lo pessoalmente, fantasiou como seria uma noite com um homem como ele e em sua mente, seria perfeito. A verdade é que, na realidade foi ainda melhor.

Ellis é um bilionário atraente e muito sedutor. Ao se sentir atraído por Jess, ele não economiza nas investidas. Jess acaba não resistindo, já que ambos estão muito atraídos um pelo o outro e, afinal, passando uma noite com ele, ela poderia perder de vez sua virgindade. Assim Jess e Ellis acabam se envolvendo e tudo parece estar bem, já que a química entre eles é incrível, mas a verdade é que Jess se envolve rápido demais e Ellis não é o tipo de homem que está em busca de um relacionamento longo e duradouro.

“(...) Ela queria dormir, e talvez só fingir, por algum tempo, que Ellis era seu príncipe, aqui com ela. Era algo insano, é claro, e ela sabia que devia ser supercuidadosa para não deixar sua mente e seu coração irem para esse lado. Ele ia ficar mais algum tempo, mas logo iria embora. E para sempre.”
Ellis tem um passado e por causa dele prefere não se envolver emocionalmente com suas amantes, e com Jess não estava sendo diferente, mesmo tendo a sensação de que com ela havia algo mais.

“(...) Ellis era o homem mais maravilhoso que ela conhecera, e o mais humano e gentil, apesar de sua sexualidade voraz. Mas ele nunca seria seu, e seria melhor e menos doloroso para os dois se eles seguissem seus caminhos o mais cedo possível.”

Confesso que esperava mais da história em si, já que acho que quase 90% do livro é de cenas de sexo entre Ellis e Jess. E gente, são bem detalhadas rsrs. Então se vocês estão em busca de um livro bem caliente, Como seduzir um bilionário é uma boa escolha. Sem contar que a escrita da autora é instigante, dando asas para a imaginação ;).

Apesar de não ter amado o livro, recomendo a leitura, principalmente para as amantes de romances HOT.

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2017/04/resenha-como-seduzir-um-bilonario-de.html

Rafaela Regis 22/03/2017

Como seduzir um Bilionário - Portia da Costa
Como Seduzir um Bilionário da Portia Costa, lançamento da Editora Planeta, é um romance que veio para trazer uma nova luz sobre os romances em geral, simplesmente porque ele foge do estilo de personagens que estamos habituadas a ver nos livros de hoje, e isso para mim foi uma surpresa bastante agradável.

Nele conhecemos Jess Lockhart, uma mulher de 29 anos que sonha com o homem perfeito, afinal ela não se guardou durante tanto tempo para se entregar para qualquer, mas ela imagina seu príncipe não da forma convencional, como os das Disney, e sim um homem sexy que sabe muito bem o que fazer entre quatro paredes.

Sua vida é do tipo monótona, pois ela praticamente sai de casa para o trabalho e do trabalho para casa, até porque o seu trabalho é daqueles que ela arrumou porque precisava a irmã a se sustentar na faculdade. E não é que esse trabalho lhe rendeu muito mais do que ela esperava!

Ellis McKenna é o sonho de consumo de qualquer mulher: lindo carismático, amoroso, compreensivo, divertido, galanteador, e é claro ele é a personificação do homem perfeito da Jess.

Como seduzir um milionário foi um livro que me atraiu logo pelo titulo, parece mais aqueles livros de auto-ajuda, né, porém não tem nada disso. rsrs.

O começo da história parecia como se fosse um livro igual aos outros: o cara aparece do nada, a mocinha se apaixona, os dois se envolvem, brigam, separam e termina tudo bem! Isso acontece aqui, sim! Mas tem um grande diferencial: Ellis McKenna!

Sim, Ellis McKenna é algo a mais! Chega de machos alfa e dominadores, tragam o Ellis por favor! Mas isso não quer dizer que ele também não tenha esse "que" de possessivo e tal, porém é bem mais sutil, o que me agradou muito. Claro que ele não é perfeito, pois ele não quer se envolver (o que deu para compreender muito bem), mas quando aceita ... ah!

Jess e Ellis formam um casal fofo e apaixonado que há muito tempo eu não via nos livros, sabe aqueles romances florzinha com mensagens de texto, envio de rosas, jantares a luz de velas, viagens à dois, pois bem o romance aqui reina, porém, repito, isso não quer dizer as que as cenas hots não estejam inclusas no pacote!

E aqui vai outra coisa que eu gostei: nem tudo é perfeito! Sim, as cenas sensuais condizem mais com a realidade do que os outros, porque simplesmente os percalços que acontecem com nós mortais acontecem aqui também! E adorei ver a forma como se desenvolveu o romance justamente por isso, eles foram se adaptando aos poucos e chegaram a perfeição juntos, e não é daqueles que de primeira já acerta como se fosse um passe de mágica, se é que você me entende!

Como seduzir um Bilionário é um livro divertido e envolvente, que nos faz rir, se emocionar, torcer e vibrar para que tudo de certo no fim. Com uma linguagem leve e provocativa, que faz com que os diálogos fiquem ainda mais interessantes que envolve o leitor do inicio ao fim. Recomendo!

- Como assim? - Ele deu-lhe um sorriso malicioso, como se já soubesse o que ela tinha feito.
- Bom, mesmo com um modelo masculino muito bom, todos os desenhos que eu fiz acabaram parecendo um pouco com você.
- É mesmo? - o sorriso se alargou - Então você comprometeu a minha reputação não é? Menina levada.
- Tudo bem. Ninguém vai reconhecer você vestido.
- Mesmo assim, ainda é abusar um pouco não acha? - ele piscou para ela - Acho que você tem uma divida comigo por me usar com inspiração sem minha permissão.
- pág 169 -

site: https://dlivros.blogspot.com.br/2017/03/como-seduzir-um-bilionario-portia-da.html
Leila 25/03/2017minha estante
Mas, se vc gostou tanto, pq só 3 estrelas?
Eu achei a escrita da escritora - redundante - ótima, como poucas que vi, no domínio da linguagem e no desenrolar leve e ao mesmo tempo atraente da trama.

Rafaela Regis 02/07/2017minha estante
Aloha Leila!!!

Eu gostei da história, mas para mim não teve de surpresas no desenrolar da história. O livro não é ruim, mas como você disse é redundante.Por isso só dei 3 estrelas =X

Leila 20/03/2017

Eu gostei. Bastante.
O primeiro romance erótico que li - apenas comecei Cinquenta Tons de Cinza. Nenhum sobressalto absurdo na trama, mas ela foi narrada de forma ao mesmo tempo picante e doce, uma combinação perfeita e idílica e inesquecível. Gostei de como a autora também inseriu referências do mundo artístico - pintura - e isso aproximou os amantes. Gostei do toque de excentricidade em Ellis McKenna, o "surfista dourado". Gostei da inocência idealizada da mocinha, que tinha personalidade, como todas as boas amantes dos bons romances têm. Recomendo.