As Aventuras de Sherlock Homes

As Aventuras de Sherlock Homes Arthur Conan Doyle

Resenhas -

rcslv_ 14/08/2023

MEU PRIMEIRO LIVRO
Por incrível que pareça esse foi o meu primeiro ?livro?? ele é bem curtinho, não tenho muito o que falar dele? A quem está querendo iniciar no mundo da leitura é muito bom por que é um livro muito fácil de ler, é muito rápido à leitura, não é muito explícito e a história não é muito complicada sabe mas ainda tem aquele leve suspense e o bom é que ele tem o lado para quem está querendo aprender ou treinar o inglês.

Gladstonier 30/05/2020

As histórias de Sherlock Holmes são sempre fantásticas, mas essa edição é extremamente curta. Ao se resumir demais perdeu-se pontos essenciais na história, principalmente o caminho que Holmes leva para desvendar os mistérios. Não recomendaria essa edição para quem quer ler a história, talvez para quem esteja iniciando no inglês para fins didáticos.

Juliana.Rissardi 31/07/2021

Treinando meu inglês enferrujado, adoro essas versões bilíngues dos clássicos! Ajudam a relembrar histórias incríveis enquanto a gente aprende....

Clara 23/09/2023

As Aventuras de Sherlock H.
Eu não sei muito bem como dizer, mas tipo? Eu achei ele bem legal, principalmente por ser tanto em português quanto em inglês, as aventuras do Sherlock são as melhores!! Mas, eu ainda prefiro o primeiro livro das "Aventuras de Sherlock H" que eu li, que tinha 208 páginas, pois tinha mais aventuras e não tinha imagens, não que eu não goste de imagens, é mais porque eu prefiro imaginar as cenas, mas tirando isso, ele até que é bom.

luiizaabreu 31/12/2023

As aventuras de Sherlock Holmes
Nossa, li rapidinho. Eu tinha ele a uns 2 anos aq na estante e nunca li pq achava que ia ser ruim KKKKKK. Mas a escrita é tão boa e tão fácil que eu consegui acabar rapidinho. Meu último livro do ano valeu a pena. Recomendo mto o livro pra quem quer começar no mundo da leitura. Bom ano novo pra vcs galera!!

Levy.Cavazotti 06/07/2020

Sherlock Holmes
É um livro com quatro contos do detetive peculiar chamado Sherlock Holmes e seu ajudante Dr. Watson. Nesse livro as histórias estão em português e em inglês, para quem quer aprender a língua.

Raimundo.Marques 06/03/2021

Ótima opção para o estudo da língua inglesa
Esta edição bilíngue contém quatro contos resumidos de As Aventuras de Sherlock Holmes (de 1892): A Liga dos Ruivos, O Mistério do Vale Boscombe, O Carbúnculo Azul, O Polegar do Engenheiro. O livro não encantará os leitores curiosos por mistérios, já que é uma versão sucinta e superficial das famosas histórias de Sherlock Holmes. No entanto, é uma ótima opção para o estudo da língua inglesa.

isa 03/06/2021

Sherlock Holmes
Bom livro para treinar o inglês, os contos são reduzidos caso deseje ler completos outras edições são mais recomendadas

pabloviniciusra 16/06/2021

Aprender Inglês lendo clássicos
O objetivo maior é o aprendizado do idioma inglês, pois os livros são de fácil vocabulário e curtos. Não leia se seu objetivo é curtir a história, pois são tão resumidas que perdem seu contexto original.

Vits 29/08/2022

Contos resumidos de Sherlock Holmes
Ao contrario das outras obras dessa coleção, eu consegui aproveitar a leitura, apesar de ainda resumido e infatilizado, ainda pude sentir um pouco do que os livros originais do nosso Detetive Britanico favorito trazem.

Otima ferramenta de estudo pra quem esta começando a ler em inglês.

Isabela 24/10/2022

as aventuras de sherlock holmes
esse é livro é muito bom para as pessoas que estão aprendendo inglês porque em uma lado do livro está em português e do outro está em inglês, então se você estiver alguma dúvida de alguma palavra/frase você pode ver oq significa na outra parte do livro

Leh :) 02/11/2022

As aventuras de Sherlock Holmes
Bom... Esse é um livro composto por quatro pequenas história. Umas são mais interessantes do que outras, pelo menos eu senti que teve duas que prenderam mais a minha atenção para saber o que aconteceu, qual foi o motivo do crime, etc. Uma delas foi "O mistério do Vale de Boscombe", acho que foi a que eu fiquei mais empolgada lendo. Já o "O carbúnculo azul" foi a que eu achei mais divertida das quatro.

Além disso, como a maioria das histórias de Sherlock, são livros com narrativas curtas que têm o poder de te deixar intrigado kk, de te divertir e entreter também. É uma leitura bem tranquila, dá pra ler entre um livro e outro e pode ser feita em poucos dias (embora eu tenha demorado devido as obrigações de final da graduação kk).

Outra coisa interessante, é que essa edição é em inglês e português, então caso você queira praticar ou iniciar sua leitura em língua inglesa ou adquirir novos vocabulários é muito bom. Uma vez que tem a tradução logo ao lado, se você não entender ou não conhecer o significado de uma palavra é só dá uma olhadinha na tradução ao lado, isso ajuda bastante a dar fluidez na leitura e de quebra te ajuda a praticar a língua inglesa.

Enfim, se você quiser entretenimento com um pouquinho de suspense e humor, e se estiver a fim de fazer uma leitura "de boa", sem temas muito pesados, aconselho esse livro.

Mr. Jonas 13/01/2018

As Aventuras de Scherlock Holmes
O autor Conan Doyle acertou em cheio ao publicar histórias curtas e criar um detetive com uma enorme capacidade de observação e dedução. O sucesso das histórias sobre Sherlock Holmes se deve também ao fato de que o autor os ambientou na cidade de Londres, tal como era, descrita em detalhes em suas ruas, edifícios e costumes.

Naimica 03/08/2022

São pequenos, resumos, na verdade, os contos.
Estórias muito breves, mas me satisfez por nunca ter lido Sherlock antes. Sei que são versões breves dos contos originais, mas para aprender um idioma novo me foi suficiente.